Pictures Of You, Pictures Of Me escrita por Loh McCarty


Capítulo 1
1. Reviravolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35868/chapter/1

Era tão difícil de acreditar. Sério, eu não conseguia pensar no motivo disso. Ele.. Ele se foi.

Tudo começou com.. Esse é o problema. Eu não sei como tudo começou. Ninguém me conta nada, estão em greve de silêncio. E ele, logo ele, de repente já não estava mais aqui. Saiu dessa pequenina cidade e voltou para Forks. Agora, por algum motivo, parece que escondem algum Segredo de Estado e eu não sou confiável o suficiente para saber. Típico.

_Pa.. Edward._ me corrigi. Logo teria de perder esse costume para ir para a escola com todos os outros, e não ficar mais em casa como nos últimos cinco anos._ Por favor, me diga! Me diga, por que ele foi embora?

O santo ficou quieto. Era fácil ver que ele estava escondendo algo de mim, ele detestava ter segredos de sua única filha preferida. Lancei-lhe um olhar de ódio, e virei as costas. Sei que sair batendo o pé e as portas não é o comportaento mais maturo do mundo, mas tenho - ou aparento ter - dezesseis anos, pelo amor de Deus! Tenho a necessidade de saber as coisas.

Alguém bateu na porta._ Se não for para falar dele, saia!_ gritei, enterrando o rosto no travesseiro. Por algum motivo que eu não sei qual, as pessoas nessa casa não sabem respeitar a privacidade alheia. De qualquer modo, papai deveria estar observando meu pensamentos agora mesmo. E não me surpreenderia se estivesse narrando cada um deles para Carlisle e companhia limitada.

_Sou eu!_ ouvi a voz de tia Rose atrás de mim. Bem, ela era como uma segunda mãe para mim, deveria ao menos tentar entender._ Posso entrar?_ perguntou ela e, antes que eu pudesse dizer "não" e xingar a tentativa, Emmett arrombou a porta. Qualquer um deles poderia ter feito isso. Só não entendi por que eles não tentaram girar a maçaneta. Não tranquei, caramba!

_EMMETT!_ gritei, me levantando para esmurrar a cara dele por ter quebrado a minha bela porta de estimação. Mas, antes que eu pudesse tocar no chão, percebi que não adiantaria nada.

_Desculpe, eam.._ disse ele. Rose estava com uma cara tipo "what the fuck?"; era óbvio que Emm não a tinha consultado antes._ Foi idéia do Jasper._ continuou, no maior estilo "o que vamos fazer com ele?".

Eu mantinha uma careta assustada e surpresa. Como ousavam fazer isso comigo?_ Ness, por favor, escute só por um momento.._ pediu Rosalie. Fechei ainda mais a cara e fiz um gesto para ela prosseguir. Já não bastasse a greve de silêncio, também queriam destruir meu quarto._ Sei que está confusa, mas você precisa entender que..

_CONFUSA?_ interrompi, diante daquela palavra._ ACHA QUE ESTOU CONFUSA? ELE SAIU DE CASA, VOCÊ NÃO QUEREM ME FALAR NADA, AINDA QUEBRARAM A PORTA DO MEU QUARTO,_ Emmett abaixou a cabeça, fingindo arrependimento_ E ACHAM QUE EU ESTOU CONFUSA?

Os dois pararam de respirar. Ouvi passos na escada - os outros estavam vindo controlar a situação. Ótimo, platéia.

Toda a grande família adentrou o quarto - que de repente parecia muito pequeno em comparação ao restante da casa - e ficou esperando por muito segundos. O único som que se ouvia era o bater de meu coração e minha respiração, que se tornava mais difícil a cada lágrima. Tudo piorou quando o desajeitado Emmett tropeçou no próprio pé e deixou cair uma caixinha de música. Presente dele.

_Tudo bem, Renesmee._ disse papai, por fim._ O que quer saber. Iremos lhe contar tudo. Mas, por favor, pare de gritar._ a voz dele era calma, mas sabia que ele se sentia tenso. Era tão óbvio.

_Tudo!_ respondi, entre soluços._ Tudo! Por que ele se foi? Por que ele foi embora?_ continuei, chorando._ Por que meu Jake foi embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desconto, please?
reviews deixam autoras felizes! e críticas construtivas são muito bem vindas!

PS: ok, foi meio drama nesse capítulo. mas depois melhora, juro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You, Pictures Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.