Viajantes Dimensionais: A Missão De Mokona escrita por Mia Chase, Debbie


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está pequeno, mas, bem, é o prologo.
Capitulo postado por: Winter Rockbell
Alterado pelos outras? Sim, alterado por Mia Chase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358607/chapter/1

Ah, ela estava tendo um sonho tão bom, tipo, tinha Harry Potter, L e Kaname. Sim, o sonho perfeito,então, um sinal começou, um luz forte iluminando seus olhos. A prova de que todos os sonhos perfeitos tem que acabar com... Um elefante pulando neles?

– Moko-saaaaaaaaaaaaaaan!

Yasmin Armadad acordou com uma voz animada demais e toneladas de peso caindo em cima dela. Ao. Mesmo. Tempo. Então, ela fez o que qualquer pessoa com consciência faria: deu um chute forte do peso em cima dela, uma parte aliviou, mas outra ainda estava praticamente pendurada em seu pescoço. Ela, então, resolveu que já era hora de abrir os olhos e apelar para a voz pra quem quer que esteja em cima dela. Ela se deparou com animados olhos castanhos.

– Moko-san! – A garota de longos cabelos castanhos falou (lê-se gritou).

– Melissa, sai de cima de mim. – Yasmin falou, jogando a amiga de cima dela e fazendo-a aterrissar no chão.

– Ai! – A menina que foi acorda indevidamente olhou para o chão para ver o que havia acontecido.

Melissa estava deitada em cima de outra garota, seu sorriso ainda não saindo de seu rosto. A menina que estava abaixo dela não parecia muito feliz em si e estava empurrando a todo custo a garota de cabelos castanhos.

– Obrigado por amparar a queda, Liana-chan. – Melissa saiu de cima da garota, que parecia estar morrendo.

– Sinto como se tivesse sido atingida por um elefante. – Uma veia saltou na testa de Melissa, que logo pulou novamente em cima da menina. Liana soltou outro gemido de dor.

– Fraca. –Yasmin disse seca. Liana a deu um olhar que devia ser assustador, mas a situação ficou assustadora, tipo, um minuto depois.

– Melissa-chan, por que não dá um abraço na Moko-san? – Julia ficou pálida quando viu os olhos de Melissa brilharem. A menina de virou lentamente e...

– Moko-saaaaaaaaaaan!

– Melissa, você realmente devia aprender a se controlar. –Yasmin falou, enquanto esperavam a página do jogo Darkness carregar. A Armadad já havia se trocado para sua blusa de Harry Potter e tinha seus longos cabelos pretos soltos como sempre.

– Foi mal, Moko-san, mas eu queria tanto um abraço. – A outra garota disse com um sorriso meigo.

Yasmin suspirou, a garota fazia tanto essa cara que era difícil ficar brava com ela. Melissa Silva vivia com um sorriso, a menina estava usando sua blusa de SAO, sua saia jeans simples e suas sapatilhas pretas de sempre, com seus cabelos castanhos presos em um coque bagunçado.

– Tem razão, é tudo culpa da Liana. – A Potterhead respondeu, se virando para o computador.

– Como é que é? – Liana exclamou, cuspindo um pouco de Toddynho (“Não! Meu Toddynho!” “Você sabe que vai ter que limpar, não sabe?” “Meu Toddynho” TT-TT).

– Você deixou ela pular em cima de mim.

– Ela disse que ia ser por bem ou por mal. –Yasmin sentiu uma gota crescer em sua cabeça.

– É justo. – As duas tinham que concordar que Melissa faria por bem ou por mal. – Ok, agora vamos jogar Darkness.

– Yasmin, o que você esta fazendo? – A garotinha de longos cabelos castanhos falou, entrando no quarto com um sorriso meigo.

– Estamos jogando Darkness, Jolie. – Yasmin respondeu para sua irmã.

– Eu posso jogar?! – Jolie perguntou com os olhos brilhando.

– Não, você vai se assustar, Lie. – Isso fez Jolie fazer biquinho.

– Ta bom, só não venham chorando pra mim quando ficarem com medo. – Ela disse, saindo do quarto.

– Ta, como se isso fosse acontecer. – Yasmin disse, desligando a luz.

5 minutos depois...

– Aperta essa merda! Aperta essa merda!

– Eu to apertando!

– Mas não ta funcionando! Ah, ele esta vindo, ele esta vindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Ok, talvez o jogo fosse um pouco mais assustador do que elas pensavam.

– Já chega, liga a luz, Liana. – Yasmin falou, se encolhendo em sua cadeira.

– Eu não, vai você, Melissa. – Liana também não queria sair da segurança que era a cama de Yasmin.

– Gente... Eu acho que vi algo no espelho... – Melissa, disse olhando para o guarda-roupa espelhado. As duas já iam falar pra ela ser homem e ligar a luz quando olharam para o espelho.

Ele começou a ondular e então ele cuspiu uma grande bola de... Pelos? Quando elas iam começar a gritar, algo saiu da bola, pareciam... Orelhas de coelho? Logo formou patinhas e se virou, sorrindo.

– Ah, a viagem de Mokona foi longa. – Aquele bicho falou, olhando para elas. – Tem algo pra Mokona beber?

Elas ficaram se encarando, as garotas não sabendo se gritavam de surpresa, de choque ou se gritavam “kawaii” e Mokona apenas queria sua bebida. Melissa foi a primeira a sair do choque.

– Vai de refri ou Toddynho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que pensam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Dimensionais: A Missão De Mokona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.