Preciso ir... escrita por NessAlgumaCoisa


Capítulo 2
....Fique....


Notas iniciais do capítulo

-- Música do capítulo--Summertime Sadness - Lana del rey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358546/chapter/2

Me beije antes de ir... Por que este verão infeliz... Me prende as lembranças que vivi ao teu lado... Esta noite trajada em meu vestido vermelho, apenas para mostrar-te que você é o melhor... Me sinto nas nuvens, como se nada me assustase mais...

Com a taça de vinho tinto em mãos olho em seus olhos e vejo a mim mesma...

Olho para você novamente mas parece que não estamos no mesmo local.. Algum tempo passara e já estou nua em teus braços presa na tristeza deste verão...

Nossas presas estão afiadas, nossas línguas prontas, e neste triste momento eu vejo o pôr do sol e dentro dos teus olhos enxergo a mim mesma.

– Mais uma vez aqui em teus braços não é mesmo?- pergunto já ciente da resposta.

– Para sempre minha querida.- senti os lábios macios tocarem minha testa novamente, e olhando para o luar, na bahia da praia da pequena cidade de Magnolia, junto dele...

–Nada mais me assusta... Por mais que nosso tempo esteja a acabar... Amanhã poderemos nos ver não é mesmo? - Disse balançando os cabelos loiros já baguçados e ressecados pela areia atirada e pela agitação do vento.

–Sentirei sua falta...

–Até o próximo pôr do sol...

–Deste infeliz verão.- completou o rosado, meu rosado, meu Natsu, enquanto agarrava meus fios loiros por cima da nuca e me puxava para apenas soprar em meus lábios um "eu te amo".

–Me beije antes de ir.- supliquei.

Ele sorriu melancólico e e assim sumiu me deixando sózinha na areia, com as vestes jogadas em qualquer canto.

Olhei para aquele belo luar enquanto sentia uma parte de mim sendo levada embora junto dele... Parece que serão séculos até o próxim pôr do sol... Mas são horas...

Já sinto a ausência de seu cheiro, dele, dele, dele, sim apenas dele...

Sem ele não me sinto viva...

A leve brisa desta noite triste de verão embala meu corpo minha alma... Sem eu perceber que estava sendo ninada, até cair no sono... Por mais que o trabalho esta manhã me espere... Não quero acordar até chegar a hora de poder vê-lo novamente... Durante este infeliz verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!