Preciso ir... escrita por NessAlgumaCoisa


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Bom é só o prologo então sejam bonzinhos uhehueh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358546/chapter/1

Já é tarde da noite... E talvez eu talvez devesse deixar você ir... Eu achei meu porto seguro... Me de mais algum tempo...Tudo o que eu quero é encostar meus lábios nos seus... E ouvir sua voz chegar aos meus ouvidos... Me de amor, me de carinho... Estou desesperada... Apenas me ame e tudo ficara bem...

Cansei de brincar de esconde-esconde, cansei de procurar e nunca achar uma saída para todo esse furacão que se forma ao meu redor, sugando tudo oque há em mim...

Talvez seria bom se eu pudesse apenas cuidar do coração dos outros e não do meu próprio...Como um cupido... Sim meio estúpido... Mas sonhar qualquer um pode... Sinto seu toque em minha mão. Boa noite, estou indo deitar, já é tarde e eu cansei de te ligar... Eu sei que é doce ter você aqui e sei que deseja que eu fique também... Está certo que eu deveria parar com esse monólogo e você sabe que ainda estou aqui... Parece que estou bêbada, nada faz sentido, e talvez eu me sinta melhor amanhã... Venha e sinta o vidro ao meu redor, boa noite e aprecie minha falta... Minha ausência... É isso que eu deveria fazer e você deveria saber que ainda estou aqui...

Estarei aqui pra você a noite toda, o dia todo, e talvez esteja frio, venha me esquentar, mas não sinto seu toque apenas um formigamento... E as vezes sinto seus olhos penetrando minha carne como os cacos do vidro de nosso espelho onde olhávamos para nós mesmos... onde podiamos ver quem éramos, agora você ai e eu aqui... cada um de um lado da realidade...

Eu ainda te amo tanto que queimo flores pra você, que incendeio a mim mesma por diversão...

Boa noite e aproveitarei sua ausência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, aceito criticas construtivas e comentarios e etc.
Kisses e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso ir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.