Peace escrita por nandabssl


Capítulo 10
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar (8
OI BABIES DA TIA BEA (aka tia Carrie)
BELEZA?
Eu sei que atrasei pra postar o capítulo, como sempre, mas, acredito que assim como eu, todos estão em época de provas, recuperações ou finais.
Ando estudando feito uma doida porque fiquei na final de química, e estava sem criatividade pra escrever porque a única coisa que vinha em minha cabeça era: Quando é igual é apolar, quando é diferente é polar. Quando a geometria é linear, trigononal plana e tetráedrica, sempre vai ser polar...
E por ai vai.
Na minha opinião, esse capítulo ficou uma merda e MUITO ZZZZZZZZZZZ. Mas, tá de boa. Se eu não postasse, a Ana Clara me matava e, por mais que não tenha medo dela, eu quero viver porque viver é legal.

EU TÔ MEGA, ULTRA, MASTER, BLASTER FELIZ. SABEM POR QUÊ?
A FIC CHEGOU A 102 REVIEWS E QUATRO RECOMENDAÇÕES NO SEU NONO CAPÍTULO! GENTE COMO VOCÊS SÃO TOPS!
Espero que continuem me mandando recomendações e reviews porque, apesar de demorar a postar, sou muito legal!

Bom, eu só tenho um aviso pra dar, e eu sei que muita gente não lê as notas, mas, quem lê vai gostar. Ou não, sei lá.

Bom, eu tenho exatamente 12 projetos pendentes para escrever após o termino dessa fanfic. Vou fazer uma votação depois, e coloco o link aqui pra vocês votarem, okay?
Tem gente me perguntando pelas redes sociais, quantos caps essa fanfic vai ter, então resolvi responder aqui pra todo mundo saber: Vão ser no máximo, 35 capítulos (contando com o epílogo e o capítulo extra).
Bom, agora leiam o capítulo, and
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/10

– LUNA? (N/A: HAHAHAHAHA TROLLEI VOCÊS) – Gina e Hermione gritaram juntas e foram correndo dar um abraço em Luna.
– QUE SAUDADES DE VOCÊS! Mas, matamos a saudade mais tarde! É hora de dançar! – Diz puxando elas pra pista de dança.
– MAS E EU? – Sophia (N/a: AGORA SIM, HEIN) se junta ao grupo que está prestes a dançar. As meninas dão um abraço rápido nela e começam a coreografia.
(N/A: Pra quem não lembra da coreografia, aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QZK7Q3jZmKE )
Ao final da dança, elas sorriram uma pra outra e se abraçam.
Noite rolando, bebidas a todo vapor, as meninas e os meninos dançando e ficando cada vez mais bêbados.

Ponto de Vista Hermione:


Minha cabeça latejava. Não conseguia processar o local em que me encontrava. Só tinha consciência das mãos que agarram fortemente minha cintura, mas, não estava lúcida o suficiente pra conferir quem era.
Permaneci ali, deitada, até me sentir um pouco mais forte para me levantar. Flashs da noite passada não paravam de ir e vir na minha cabeça, sempre que tentava me concentrar um pouco neles, minha cabeça doía mais.
Levanto-me, numa tentativa má sucedida de sair delicadamente, tentando não acordar a pessoa que dormiu comigo. Admito que estava com medo de olhar quem era o ser, de mãos tão firmes, que segurava minha cintura de um jeito que me deixou muito excitada. Efeito da bebida, talvez.
Me viro lentamente e dou de cara com... não! NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! ELE NÃO!
A primeira reação do meu corpo é gritar, e não consigo impedir o grito de vir. Saio correndo pela casa desconhecida e entro numa porta que, graças a Merlin, era o banheiro.
Ouvi passos pesados vindo em minha direção e entrei em aflito...
Como... Eu... Não! Não. Definitivamente não.
Mas e se... Forcei minha memória, mas era como se um pano preto cobrisse boa parte das minhas recordações da noite passada.
Mas que merda eu tinha feito?
Alguém bate na porta, interrompendo meus pensamentos, mas, surpreendentemente, era uma voz feminina. E bem conhecida, por sinal.
Abro a porta e dou de cara com um ser de cabelos ruivos.
– Gina? O que você tá fazendo aqui?
– Eu não me lembro de nada... Ouvi seu grito e vim ver se você estava bem. O que aconteceu?
– Eu... Eu... EU DORMI COM O RONY! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?
– VOCÊ DORMIU COM QUEM?
– Que gritaria é essa? – Oh Merlin... Draco estava completamente sexy. Sem blusa, com uma calça de moletom, seus cabelos loiros completamente bagunçados e com a escova de dentes caindo do canto de sua boca.
Gina fica rubra e eu a olho de forma questionadora. Antes da ruiva responder, o loiro olha pra ela e pergunta:
– Por que você estava dormindo na minha cama?
– Eu... é, hm, é que... Não sei.
– Ah sim, bom, suas roupas estão em cima da poltrona, acho melhor você trocar de roupa, Rony não vai gostar de te ver só com minha blusa. – Gina ruboriza ainda mais e eu rosno baixinho.
Mas que porra...?
– Ai meu Merlin, Hermione! Você acha que eu... eu... eu... EU E O MALFOY TRANSAMOS?
– Olha... Eu não... É... – Mas sabia que não podia dizer nada. De certa forma, mesmo inconscientes, aquela era a vingança deles pelo que aconteceu há dez anos atrás.
– Eu vou tomar um banho. Hm, até mais. – Pelo jeito, Gina também pensou nisso. Sua expressão estava séria, mas, possuía um leve sorriso malicioso no canto. Ela se vingou, afinal de contas.
**
O café da manhã foi meio tenso. Descobri que estava na casa do Rony e do Draco (sim, eles moravam juntos).
Todos ficaram em um silêncio constrangedor.
Sophia aparece cambaleante e com suas roupas amarrotadas.
– Hm... – Ela resmungou fazendo a gente dar risada.
– Bom dia Sophia. – Rony cumprimentou.
– Eu tive um sonho estranho... A Hermione tava em cima do Rony e eles estavam cantando uma musica estranha que dizia que o jumento e o cavalinho nunca andam só e quando saem pra passear levam uma égua pocotó - corei, pois, sabia que aquilo não era um sonho – Gina estava dançando com o Draco uma tal de dança da motinha, Gina, eu e Harry estávamos dançando aquela música gay de uma cantora que não sei o nome... – Todos soltaram uma risadinha. – Minha cabeça tá doendo.
**
Ao final de um café da manhã constrangedor, Rony convidou a gente pra tomar banho de piscina. Não me surpreendi quando vi que ele tinha uma coleção de biquínis em sua casa.
A verdade é que eu não estava muito afim de ficar, sempre que olhava pra o Draco ou pra Gina, uma imensa vontade de chorar me invadia. Mas, a Luna, como sempre, conseguiu me convencer a ficar,
Estava sentada na espreguiçadeira olhando Rony e Draco fazendo briga de galo com Luna e Gina, respectivamente, em cima deles. Reprimi a careta ao ver Gina em cima de Draco, mas o vazio que eu sentia não era possível reprimir.
Acordei dos meus devaneios depressivos ao notar Sophia e Harry conversando próximos a mim, aos sussurros. Mas, como David vivia dizendo, eu tenho ouvido de tuberculoso, e, consegui ouvir a conversa deles.
– Você ontem me disse uma coisa... Queria saber se ela é verdade. – Harry falou. Sophia respira fundo e diz
–Eu sei o que você está querendo dizer. E, sim. É verdade. Eu sempre fui apaixonada por você, Harry. Só você não via isso.

Spoiler do próximo capítulo:
“- Sempre soube que você gostava de um fio terra.”
“- Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos.”
“- Cara, ela tá tão na sua.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sou um pouco troll, eu sei, eu sei. Mas, todo mundo me ama então... FODA-SE. Bom, mandem reviews e... vou ser chata agora: APAREÇAM LEITORES FANTASMAS! TIA BEA É DOIDA, MAS NÃO MORDE NÃO, OKAY? (mentira)
Mandem recomendações pra deixarem essa autora feliz e... é isso.
Beijaum :*