Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/17

Assim que desaparatei nos portões de Hogwarts, quem estava ali era Tonks que falou animada ao me ver:

- Nossa Kath, nem te vi saindo...

- Pois é... É porque eu não saí hoje... Eu saí ontem e estou voltando hoje, Tonks... - eu falei roxa da cor do cabelo dela.

- Oooooh sério? - ela falou boquiaberta. - Com quem? Richard?

- Sim... Fomos ver o irmão dele que voltou de viajem e uma tempestade nos pegou por lá... Então tivemos que ficar por lá mesmo... - eu falei ainda corando. - Pode abrir, por favor?

- Aaah claro! Foi mal!!! - ela falou rindo feliz com a minha narrativa. - E aí? O que houve?

- Não querendo ser grosseira Tonks, mas já sendo: São minhas coisas! - eu falei entrando.

- Huuuuuuuuuuuum então aconteceu alguma coisa!!! - ela falou rindo de se acabar. - Só pela sua resposta!!! Pode deixar que eu não conto pra ninguém! - ela disse e fez o sinal de promessa no peito.

- Acho bom. - eu falei entrando nos terrenos da escola.  - Bom, agora eu vou indo, porque se o Snape me pega chegando a essa hora...

- Acho bom você ter uma boa explicação para estar voltando há essa hora Evans. - era a voz do meu pesadelo às minhas costas.

Minha cara de enterro foi notável. Suspirei fundo e encarei Snape, que me olhava com seu olhar de ódio mortal.

- E então Srta. Evans? - ele inquiriu me olhando com sua sobrancelha erguida.

- É que uma tempestade nos prendeu na casa do irmão de Richard, senhor! - eu falei a verdade, quanto mais mentira pior seria....

- Você vai me explicar isso melhor na minha sala. Venha. - ele simplesmente ordenou.

Olhei para Tonks e essa estava com uma cara desolada.

O caminho até a sala de Snape foi longo e silencioso. Chegando lá, ele abriu a porta e me fez entrar primeiro, fechando a porta atrás dele.

- Muito bem Evans, me conte o que houve. - ele falou sério, mas ainda notava-se o tom mortal em seu voz.

- Mas eu já lhe contei tudo senhor... Uma tempestade nos prendeu na casa do irmão dele! - eu falei calma.

Snape só me olhava como se eu fosse algum aluno do primeiro ano, para me dar medo.

- Olha, eu já lhe contei a verdade, tudo bem? Agora, eu não posso lhe forçar a acreditar em mim... Passar bem. - eu falei e sai andando, deixando um Snape furioso na sala dele.

Chegando na Sala Comunal, eu encontrei com uma Ell muito curiosa, que quase me mata de tantas perguntas.

Os dias que se seguiram foram ótimos, mesmo eu tendo de aturar a cara feia de Snape para mim o tempo todo... Agora, o que foi de mais para mim, foi o fato de em uma das aulas, ele me fazer ficar depois e ainda vir perguntar sobre eu e o Richard...

- Se você ficou na casa do Queen, onde você dormiu Evans? - ele perguntou.

- No quarto? - eu falei meio irônica.

- E ele? - ele perguntou sério, mas branco ao mesmo tempo.

Nessa hora eu juro que não sabia o que responder, mas nem foi preciso, ele fez o favor de ler minha mente e infelizmente, como eu não estava esperando, ele viu o que aconteceu...

- Evans, me diga que o que eu vi foi uma brincadeira de mal gosto sua. - ele falava calmo, mas visivelmente transtornado.

- Sinto muito senhor... - eu falei baixando a cabeça morrendo de vergonha e um certo medo também.

- Sente? - ele perguntou ainda do mesmo jeito. - Agora você sente? - ele falou me olhando com ódio e já me segurava pelos braços, apertando-os.

- Sinto sim. Mas não me arrependo de ter feito o que fiz... - eu falei. - Eu o amo! Ele me ama! - eu falei frisando o pronome e olhando para o rosto de Snape transtornado pelo o que tinha visto.

- Você não ama nada... Você nem sabe o que é amor Evans. - ele não mais falava, ele gritava, apertando cada vez mais meus braços, que já estavam com as marcas de seus 10 dedos.

- Eu sei sim... - eu falei em minha defesa, já chorando, pois eu sabia do que ele estava falando.

Eu sabia que ele estava falando do eterno amor dele por minha tia Lílian.

- Não. Você não sabe garota. - ele falou baixo, quase que em um sussurro.

- Me solta... Ta me machucando! - eu falei.

E não precisei fazer muita força para me soltar, ele mesmo me largou. Mas eu notei que ele já havia voltado ao seu modo normal e irônico, pois ele falou:

- Você realmente não nega que é filha da sua mãe garota.

- Não envolve minha mãe nisso, por favor. - eu falei, não queria brigar com ele mais do que a gente já estava brigando.

- E como não envolvê-la? - ele perguntou comum sorriso irônico no rosto. - Se você é como ela e se apaixona pelo primeiro otário que aparece na frente? E você é pior do que ela... Já vai dizendo que ama... um homem que você nem conhece direito Evans. - ele falou entre uma mistura de ironia e agressividade.

Não aguentei ao ouvi-lo falar daquele jeito da minha mãe e de Richard e sem pensar, desferi-lhe um tapa, deixando em sua face a marca dos meus cinco dedos enquanto eu chorava por ter que fazer isso e por ter ouvido aquilo que eu ouvi dele e falando.

- Vai para o inferno!

Seu rosto havia virado e seus cabelos lhe cobriam o rosto, foi nessa hora que eu senti a Marca arder em meu braço e o vi soltar a mesma expressão de dor que eu e então ele saiu falando:

- Se eu vou, você também vai. - e sumiu atrás da porta de seu quarto.

Corri para meu dormitório para poder me arrumar e limpar meu rosto, que não negava que eu havia chorado.

- Nossa Kate, o que houve com você? - era Ell me perguntando assim que entrei.

- Nada. Me deixa Eleanor. - eu falei e voei para meu quarto, onde tomei banho e me troquei, só deixando de fora a máscara, e logo saí de volta, igual um foguete.

Quando Ell me viu vestida daquele jeito, não ousou perguntar mais nada, mas eu sabia que ela exigiria explicações mais tarde.

Assim que pisei do lado de fora do castelo, eu avistei Snape um pouco só a minha frente e vi quando ele olhou para trás, seu rosto ainda estava vermelho, o Voldemort iria querer explicações...

Quando chegamos ao portão, Rick foi cumprimentar Snape, mas esse simplesmente atravessou o portão e desaparatou.

- O que deu... - Rick perguntou mas ao olhar para mim, ele se calou e perguntou: - O que houve com você princesa? Chorando de novo?

- Não foi nada Rick. Vamos. - eu falei e nós aparatamos.

Desaparatamos na frente do portão, passamos por ele e enquanto fazíamos o caminho até a sala de reuniões, Rick falou:

- Gatinha, depois você me conta o que houve. - ele falou e chegamos.

A primeira coisa que Voldemort fez assim que nós três entramos, foi perguntar, porque o rosto de Snape estava vermelho de um lado só e porque eu estava com os olhos vermelhos, ficando óbvio que eu havia chorado.

 Eu dei uma desculpa de que tinha sentido saudades de minha mãe e Snape falou que não se lembrava do que havia acontecido com seu rosto, mas assim que Voldemort engoliu essas desculpas, Snape e eu nos olhamos, um com um olhar significativo para o outro.

Voldemort havia nos convocado, para saber de Snape e Draco, como estavam indo os preparativos para a morte de Dumbledore.

 - Mais dois meses Mi Lorde, é só isso que peço. - Draco falou e eu o olhei com o olhar de quem não acreditava que já havia se passado tudo isso desde a última vez que ele me pediu ajuda.

 - Excelente Draco. E você meu caro? - Voldemort se dirigiu à Snape. - Como anda a saúde do velho?

 - Abalada por causa da magia que o senhor colocou no anel Mi Lorde! Acredito que se Draco não o matar, ele virá a falecer mesmo assim em breve. - Snape falou friamente.

 -Excelente. - Voldemort riu e logo depois falou: - Dispensados.

Todos saímos em silêncio da sala de reuniões. Mas quando chegamos na sala da Mansão, Bella não se aguentou calada e disse:

 - Oooun então a bebezinha Evans tá com saudades da mamãe? Que triste...

 Eu respirei fundo e fiquei quieta, mas mesmo assim, recebi um olhar apreensivo não só de Snape e Rick, mas como também de Dolohov, Lupuz, Maryann e Narcisa.

 E enquanto eu saía de lá, para não dar na cara de Bella, ela ria loucamente.

Rick e eu chegamos do lado de fora da mansão ilesos.

 - Quer voltar para o castelo ou quer dar uma volta antes gatinha? - ele perguntou pegando em minha mão.

 - Se importa se formos dar uma volta? Não quero ficar em Hogwarts... - eu falei olhando-o meio sem graça, pois sabia que teria que lhe contar o que Snape havia feito...

 - Claro princesa... Vamos! - ele falou e assim que saímos dos domínios da mansão, aparatamos para o centro de Londres, onde haviam diversos pub's e pessoas.

Ficamos lá bebendo e vendo as outras pessoas rirem e falarem besteiras uns para os outros, até que Rick falou:

 - Eu sei que você está evitando o assunto Kath, mas.... O que houve entre você e Snape?

- Não houve nada... Por que você pergunta isso? - eu perguntei me dando uma de besta.

- Porque o clima tenso entre vocês dois era visível e palpável.... O que houve gatinha? - ele falou pegando na minha mão e me dando um sorriso.

- Pode ser num lugar mais calmo? - eu perguntei.

- Serve lá em casa? - ele disse.

- Está ótimo! - eu disse sorrindo e saímos do bar, aparatando em um beco escuro logo ao lado.

Assim que entramos em sua casa, fomos sentar no sofá e ver TV, para conversarmos melhor.

- E então? O que houve? - ele perguntou de bate-e-pronto.

E com esse jeito tão delicado de me perguntar o que houve, eu falei pra ele....

É claro, que a reação de Richard foi de ir atrás de Snape imediatamente e enchê-lo de porradas mas... eu não deixei, falando que ele já havia recebido o que ele merecia que era meu tapa.

Rick falou que tudo bem, mas ainda seu estado de nervos era preocupante de mais, então, eu resolvi ficar lá com ele, até por que, não queria voltar e ter que encarar Snape de novo....

Na manhã seguinte, acordamos os dois com dor no pescoço, pois havíamos dormido de mal jeito no sofá, tomamos um banho rápido e um café mais rápido ainda e fomos para Hogwarts, eu já estava atrasada para a aula de Slughorn...

Mas assim que chegamos lá, e que eu entrei na sala, a poção era fácil e eu não demorei muito mais do que os outros para terminá-la, então o professor ficou ainda mais admirado com a minha talentosa aptidão para poções.

Depois dos dois tempos de poções e um de Transfiguração, era hora do almoço e seria a primeira vez que teria que enfrentar a cara feia de Snape naquele dia, mas estava decidida a não deixá-lo me abater, afinal de contas, não havia feito nada de errado... Mas o que mais me incomodava mesmo, era o fato de eu estar perdendo àquela admiração por ele, que eu sempre tive, desde quando lia os livros.... Mas isso era apenas uma fase e iria passar.... Ou assim eu achava....

No almoço, Eleanor nem se atreveu a perguntar o que havia acontecido na noite anterior, pois Snape e eu não paramos de nos encarar um minuto se quer, até que eu fiquei com dor de cabeça o suficiente para não assistir suas aulas e fui dormir na Sala Comunal, mas acordei meia hora depois com minha perna ardendo, devido ao tapa com o jornal enrolado que eu levei de Snape.

- Mas o que você acha que tá fazendo? Tá maluco? - eu falei acordando e literalmente pulando do sofá e olhando pra ele indignada com a mão na minha perna.

- Vá já para a aula Evans. - ele falou baixo, mas mortal, me deixando com um certo medo de estar lá sozinha.

- Não tô afim... Estou com dor de cabeça! - eu falei enfrentando-o, olho no olho.

- Não perguntei se você quer ou não Evans, eu mandei você ir para a aula. - ele falou baixo, quase que num sussurro.

- Não vou. - eu falei, e quando vi que ele iria me arrastar, puxei minha varinha e falei dando dois passos pra trás: - O senhor não pode me obrigar a ir.

Ele parou assim que viu eu apontando minha varinha para ele e quando ele me ouviu falar o que falei, seus olhos me fuzilaram de ódio.

Como era de seu costume, ele virou as costas e saiu, me deixando sozinha na Sala Comunal de novo, pensando e me sentindo mal por ter enfrentado ele como eu enfrentei.

Então, como sempre... Engoli meu orgulho (o que machucava e muito...) e fui até sua sala, com minha mochila nas costas. Bati na porta e esperei ele atender, com aquele olhar de superioridade, até que ele falou:

- O que está fazendo aqui Srta. Evans? Achei que estava com dor de cabeça.

- Ainda estou senhor, mas gostaria de saber se posso assistir suas aulas. - eu falei, aquelas palavras eram como limão, descendo em minha garganta.

- Ah, agora a senhorita quer assistir minhas aulas? - ele falou debochado e todos na sala observavam a gente. - Agora minhas aulas são importantes para você?

- Sempre foram senhor. - eu falei, ainda engolindo bem fundo meu orgulho.

- Lamento em dizer Evans, mas está atrasada e alunos atrasados não entram na minha aula. - ele falou com um sorrisinho irônico e debochado no rosto, mas quando ele ia fechar a porta, um garoto da Lufa-Lufa chegou correndo e bufando atrás de mim falando:

- Sinto muito senhor, mas eu...

- Entre e fique quieto. - Snape falou dando passagem para o menino e me olhando.

- Então quer dizer que alunos atrasados não entram na sua aula? - eu falei olhando-o nos olhos séria. - Bom saber. Tenha uma boa tarde! - eu falei irônica e debochada e saí andando, ouvindo a porta ser espancada às minhas costas, um sinal claro de que eu havia irritado Snape ao máximo.

Depois disso, eu ia voltar para a Sala Comunal, mas nem fiquei afim... Estava um calor enorme e anormal, então eu decidi ir para os jardins e ficar perto do lago, onde depois de uns quinze minutos contemplando-o, resolvi mergulhar de roupa e tudo.

Quando eu vi, no meu relógio, que faltavam 10 minutos para o jantar, saí do lago voando e correndo pelos corredores, descalça, ensopada, com os sapatos e as meias nas mãos, escorregando a cada curva que eu fazia, até chegar na Sala Comunal, onde fui para o banheiro, tomei banho, sequei minhas vestes e fui para o Salão Principal, chegando lá uns 3 minutos depois de ter iniciado o jantar.

- Nossa Kate, parece que você correu uma maratona! - Eleanor falou assim que eu sentei ao seu lado.

- Quase isso Ell... Quase isso! - eu falei ofegante e me servindo do frango, do arroz, do purê de batatas e do suco de abóbora. - Ninguém me viu passando correndo feito uma louca aqui na frente não né? - eu perguntei depois de terminar meu suco em um gole só.

- Eu não vi nada... - ela falou terminando de engolir a comida.

- Melhor assim... Estava parecendo uma doida. - eu falei sorrindo e fazendo-a rir.

- Não mais do que o normal Evans. - Pansy falou se metendo na conversa.

- Ahn... E quem te chamou na conversa mesmo? - eu falei debochada.

- Sua amiguinha pode não ter visto, mas eu e o Profº Snape vimos sua bela demonstração de rapidez. - ela falou cinicamente e saiu andando para longe de mim, que apenas me resignei a olhar Snape e vê-lo me fuzilar com os olhos.

- Fudeu duas vezes. - eu falei e abaixei a cabeça fazendo um sinal de não.

- Aaaah relaxa Kate... Talvez ele esteja te olhando assim por que.... - ela falou mas ao olhar para Snape, ela voltou a falar: - porque ele te mataria se fosse possível...

- Valeu Ell! - eu falei e continuei a comer em silêncio.

- Aaaaah que isso Kate... Até parece que você vai deixar ele te "vencer" né? - ela falou me dando uma empurradinha com seu ombro.

- Não é questão de vencer ou perder Ell... É questão de que depois do que ele fez comigo ontem... Não sei se minha devoção à ele ainda é a mesma.... - eu falei de cabeça baixa.

- E o que aconteceu ontem entre vocês? - ela perguntou.

- Aqui não... Lá no quarto. - eu falei e voltamos a comer em silêncio.

Depois da sobremesa, que não teve o mesmo gosto das noites anteriores, Ell e eu fomos as primeiras a deixarem o Salão; quando chegamos no nosso quarto, Ell sentou na sua cama e falou:

- Me conta tudo o que aconteceu entre vocês.

Então.... Como não havia mais desculpas nenhuma, eu contei, tim-tim por tim-tim do que aconteceu entre mim e Snape e a cada item que eu ia falando, a cara de Ell me deixava mais "entusiasmada" com o que aconteceu. 

Quando eu finalmente terminei, ela falou:

- É... A situação tá meio complicada entre vocês...

- Meio? - eu falei debochada. - Se fosse apenas meio complicada minha querida, estaria ótimo... O problema é que está totalmente complicada... - eu falei baixando minha cabeça, me sentindo derrotada.

- Aaaah não fica assim não Evans... Talvez se você agradar ele, ele te perdoa! - Pansy falou da porta com seu sorrisinho sínico no rosto.

Eu olhei para Ell, ela olhou para mim e em menos de dois segundos, Pansy estava no chão quase que aleijada de levar porradas minhas e de Ell.

- Se você for falar pra alguém, que você apanhou... - eu falei ajoelhada ao lado dela, e falando bem manso e mortal. - Tomara que você fale que fui apenas eu quem te esmurrou, entendeu? Por que se sobrar para a Eleanor, eu juro que você da próxima não sai viva. Me entendeu? - eu falei olhando-a nos olhos.

- Sim. - ela murmurou e eu a soltei, deixando-a sair do jeito que ela conseguia.

Uma vez a porta fechada Ell falou branca cera:

- Tá louca, deixar ela por a culpa só em você? Se ela contar para Snape, ele vai te trucidar!

- Eu sei... Mas antes eu do que você, que nunca pegou uma detenção se quer né maninha? - eu falei sorrindo e me deitando em minha cama, onde logo em seguida adormeci.

Acordei meia hora depois, um pouco mais sutil do que à tarde: Snape me puxando as cobertas e me jogando água fria na cara.

- To de pé... O que houve? - eu falei assustada, sentada na cama. Mas assim que olhei para ele, vi do que se tratava e fiquei quieta, esperando uma reação dele. Que veio logo em seguida, com ele me puxando pelo braço dormitório a fora.

Snape foi me arrastando em silêncio até sua sala, onde havia poltronas e um sofá de couro pretos, onde ele simplesmente me atirou com toda a sua força e raiva, fechando a porta atrás de si e perguntando (ou melhor gritando):

- Qual é o seu problema Evans, será que você não consegue se controlar ou será que você sente a necessidade de chamar a atenção dos outros espancando alguém?

Não respondi, porque fiquei realmente pensando se esse era o meu problema mesmo... Talvez eu fizesse o que eu faço apenas para chamar a atenção dos outros e talvez dele mesmo.... Mas não respondi, fiquei quieta, pois não sabia a resposta.

- E então? - ele perguntou me olhando com seu olhar fuzilador.

- É ela que me provoca e eu que tenho que ouvir sermão? Porque o senhor não vai ler a mente dela, pra saber o que aconteceu de fato? - eu falei me irritando e me levantando, indo em direção à porta.

- Você vai ficar aqui até eu mandar você sair. - ele falou, me pegou pelo braço de novo e me colocou sentada no sofá outra vez.

- Você não pode me obrigar a ficar sentada aqui. - eu falei me levantando de novo, mas sem sair do lugar.

- Não só posso como eu vou. - ele falou e me fez sentar de novo.

- Sabia que você não é meu pai pra mandar ou desmandar em mim? - eu falei sínica, sabia que isso o deixaria mais furioso ainda, mas não consegui evitar.

Boooom... Como eu suspeitava, isso o deixou furioso, tão furioso que ele me deu um tapão no rosto, fazendo eu me calar.

- Não ouse repetir isso de novo Evans. - ele falou com seus olhos brilhando malignamente.

- E por que não? Isso te magoa? Ou é porque você gostaria que Harry fosse o seu filho, junto com a tia Lílian? - eu falei alterada, falando merda e recebendo mais um "levíssimo" tapa, que não só me calou, mas que me fez cortar a boca.

- Não gostaria de ter um filho, ainda mais um como Potter. - ele falou se afastando e ficando de costas para mim, que tentava dar um jeito na minha boca.

- Sabe qual é o seu problema, professor? - eu falei frisando bem o pronome. - O senhor só é do jeito que é, porque esnobou as duas pessoas que mais te amaram na vida... Tia Lílian e minha mãe. - eu falei com um lencinho na boca para tentar limpar o sangramento. - O senhor é uma pessoa amargurada com a vida, que lhe tirou essas duas pessoas, sendo que você sempre, uma vida inteira amou e ainda ama a tia Lílian... E é por isso que o senhor é rancoroso e amargurado, o senhor não consegue ver os outros felizes.... - eu falei já com lágrimas rolando por meu rosto, pois a cena dele abraçando a tia Lílian quando ela havia acabado de morrer, com Harry bebezinho chorando no berço me veio à mente e então eu percebi que falei besteira... (de novo).

Snape se virou para mim de tal modo, que a cara dele de sério, havia se transformado em uma carranca de puro ódio.

- Como você pode saber dessas coisas? - ele perguntou me olhando fundo nos olhos.

- Eu só... sei. - utilizei as palavras de Harry para serem as minhas naquele momento.

- Hunf... Igual seu primo. - ele falou. - Saia daqui Evans e vá para as aulas. - ele falou com desdém.

Não hesitei um minuto sequer, por que vai que ele mudasse de ideia? (Rsrs) Saí correndo para a Sala Comunal, onde eu encontrei uma confusão tamanho família instaurada e com a minha irmã no meio dela, descendo o cacete na Pansy.

- Mais o que tá acontecendo aqui?! Que baixaria é essa? - eu falei gritando tirando Ell de cima de Pansy, que estava vermelha e toda descabelada.

- Acho que ela tá ficando louca igual você Evans.... - Pansy falou levantando com a ajuda das gêmeas.

- Mesmo? Que booom! - eu falei rindo debochada do estado dela. - Mas o que aconteceu aqui?

- Sua amiguinha ficou dando em cima do Draco na cara dura Evans! - Pansy falou toda nervosinha.

- Ela não fez isso Parkinson.... E fim de conversa. - eu falei pondo um ponto final na história. - Agora vá se arrumar, por que você está assim... Seduzindo! - e com isso, saí com Ell rindo de nos acabar.

- Seduzindo? Onde Kate? - Ell falou vermelha de tanto rir.

- Aaaah vai saber.... - eu falei e demos mais risadas ainda. - Mas quer fazer o favor de me contar que baixaria era essa?

- Aaah... Ela que é louca Kate... Só porque eu estava falando sobre quadribol com o Draco, ela já fica achando que eu estou dando em cima dele... Mas eu nunca trocaria o Lupuz por ele... Não enquanto ele não se decidir se ele vai assumir ou não o que sente por mim. - Ell falou sentando-se na cama.

- Você ainda gosta dele né? - eu falei olhando-a nos olhos.

- O que você acha? - ela falou olhando para mim com os olhos marejados.

- Então porque você está com o Lupuz? - eu perguntei. - Ele realmente gosta de você maninha...

- Não gosta não Kate... Eu já vi como ele olha para a Chang... - Ell falou sem jeito.

- Tem certeza? - eu perguntei não acreditando. - Logo ela? Que mal gosto! - eu falei e demos risada. - Então... Por que você não libera ele logo para ela? Você vai mesmo continuar sofrendo e fazer ele "sofrer"?

- Só não sei como falar Kate... Ele tem sido tão bonzinho.... - Ell falou.

- Ai meu Deus.... Então tá... Vai pensando... Vou dar um toque pro Draco se declarar logo pra você! - e com isso me levantei para sair.

- Hey... - ela me agarrou com violência pelo braço. - Você não vai falar nada sua louca!

- Relaxa... Não vou! - eu falei sorrindo.

- Hey... - ela me virou de novo. - Agora que eu reparei... O que aconteceu com a sua boca?

- Ah isso? - eu falei colocando o dedo para ver se ainda sangrava muito. - Cortesia do Snape... Tivemos outra discussão... - eu falei sorrindo. - Nada de mais.... - e com isso eu saí.

- Vocês vão acabar se matando, se continuarem assim! - Ell gritou do quarto.

Eu só dei risada e fui para a sala esperá-la se arrumar para irmos às aulas.

- Kath... O que houve com você? - Draco falou quando me viu.

- Nada... Acho que acabei mordendo a boca quando estava dormindo! - eu falei desconversando. - E você? Tudo bem?

- Indo... O armário está quase pronto. - ele falou com pesar na voz.

- Uau... - eu falei meio surpresa. - Tinha me esquecido que passou tão rápido assim...

- É.... Você acha que se eu não fizer isso e sumir, ele me esquece? - Draco falou me olhando.

- Você talvez Draco... Mas ele com certeza usaria sua mãe ou seu pai contra você... Punindo-os em seu lugar... - eu falei sinceramente vendo o pavor nos olhos dele.

- Não vai ter jeito né? - ele falou. - Vou ter que matar ele mesmo?

- Não creio que terá que ser você Draco.... Mas sim.... Ele terá que morrer... - eu falei ao mesmo tempo que com pesar, dando um sorrisinho.

- Como assim não terei que ser eu exatamente? - ele perguntou me olhando meio tenso.

Quando eu ia responder, Ell apareceu na porta da sala e fez Draco a olhar bestificado, me fazendo rir discretamente e falar só para ele ouvir:

- Que tal você se decidir se quer ou não ficar com ela?

Ele me olhou voltando do transe e quando ia responder, eu falei ainda só para ele ouvir:

- Talvez ela esteja só esperando a sua iniciativa seu tonto! - e com isso levantei e nós duas fomos para o Salão Principal.

Nos corredores das masmorras, mas ainda longe da sala comunal, Ell me pergunta:

- O que você e o Draco estavam falando?

- Coisas nossas maninha.... Relaxa que eu não falei nada! - eu meio que menti pra ela.

- Olha lá hein Katherine... Juro que te quebro no soco se você falou alguma coisa. - ela me ameaçou já me olhando feio.

- Confie em mim, pode ser? - eu falei sorrindo e chegamos na porta do Salão Principal.

- Ele está furioso Kate... - Ell falou e assim que eu olhei para onde ela estava olhando, vi um Snape me fuzilando com os olhos.

Snape, não parou de me fuzilar com os olhos um minuto sequer.

- Nossa.... to até me sentindo mal, de tanto que ele me olha. - eu falei me sentindo mesmo muito zonza. - Vou dormir. - e com isso me levantei, mas foi eu levantar que eu sentei de novo, com a visão turva.

- Kate! - Ell falou ao meu lado me olhando. - Você está uma cera! O que você tem?

- Tontura... E fraqueza. - eu falei ofegante e só senti meu corpo indo para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.