Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/16

Quando desaparatamos, eu vi que estávamos em um sobrado em um subúrbio de Londres, mas bem perto da cidade.

- Onde estamos Rick? - eu falei olhando para os lados.

- Minha casa. - ele falou sorrindo e indo para a porta. - Entra!

Eu me apressei a entrar...

- Nooossa, sua casa é linda! - eu falei assim que coloquei os pés no hall de entrada.

- Obrigado. - ele falou sorrindo. - Quer comer ou beber alguma coisa? - ele perguntou indo para a cozinha beber água.

- Água seria bom! - eu falei, ainda com os olhos vermelhos das lágrimas.

Ele só olhou pra mim e deu risada.

- Nossa... sua casa além de linda é enoooorme! - eu falei ainda olhando tudo.

- É.... gosto de espaço! - ele falou. - Toma! - ele falou me entregando o copo d'água.

- Brigada lindo! - eu falei e o tomei de um gole só. - Mas me diga... pelo seu entusiasmo, não era aqui que você queria me levar... era? - eu perguntei colocando o copo na pia.

- Não. Vem comigo! - ele falou sorrindo e pegou minha mão e fomos para a garagem.

- Mas o que... - eu falei sem entender.

- Feche os olhos! - ele falou ao meu lado.

Fechei meus olhos e ouvi ele retirando um plástico grande e barulhento de cima de alguma coisa.

- Pode abrir gatinha! - ele falou.

Assim que eu abri, ele estava parado de pé, ao lado de uma Harley Davidson Road King verde água com detalhes em branco. A moto dele.

- AI MEU DEUS! Sua moto!!! Ela é.... LINDA!!! - eu falei e corri abraçar meu namorado. - A gente vai passear? - eu perguntei super empolgada.

- Sim senhora! - ele falou rindo. - Mas antes, venha cá e vista isso! - ele falou indo para o outro lado da moto, em uma espécie de cabideiro e pegou uma jaqueta de couro, também da Harley Davidson e um capacete full face preto com uns detalhes pratas.

- São pra mim? - eu perguntei pasma, enquanto ele colocava a jaqueta em mim.

- Claro! Se você é minha namorada e eu tenho uma moto... Você tem que andar de acordo com o seu novo estilo de vida! - ele falou rindo me entregando o capacete.

- Ain amor! Obrigada... Adorei! - eu falei toda besta, sorrindo e beijando-o por inteiro.

Rick só dava risada e me abraçava.

- Vamos amor... Antes que escureça! - ele falou me afastando um pouco.

- Sim sim vamos, vamos! - eu falei e já coloquei o capacete na cabeça, pronto para irmos.

Ele riu e se arrumou, montando na moto e esperando eu fazer o mesmo.

Quando eu subi naquela relíquia, eu não lembrei de mais nada.... Não lembrei de Snape, não lembrei do Harry, não lembrei de mais ninguém... Estava sendo egoísta com muito prazer... Aquele era um momento só meu e de mais ninguém!

Rick ligou a moto e nós saímos.

O dia estava simplesmente maravilhoso: um céu azul lindo, sem nuvens, um sol ainda tímido mas gostoso, bonito e bem ao longe, um cinza escuro, anunciando uma provável tempestade que viria logo depois do almoço.... Mas mesmo assim não tirava o brilho do sol, que iluminava o coração e a alma de todos que estavam sob ele.

 - Para onde vamos? - eu gritei atrás de Rick, apertando-o com medo de cair.

- Meu irmão chegou de viagem ontem! Vamos lá ver ele! - Rick falou virando o rosto um pouco para eu ouvi-lo.

- Que legal! - eu falei e encostei minha cabeça como consegui em seu ombro, admirando a paisagem ao lado: floresta, árvores, pinheiros, mato... verde dos dois lados.

Depois de um bom tempo andando pelas estradas ladeadas de montanhas, chegamos em uma espécie de vilarejo antiiiiigo, com casinhas bonitinhas, estilo holandesas, todas de madeira.

- Nossa amor, que lugar lindo! - eu falei sorrindo olhando para todos os lados.

- É mesmo. Meu irmão teve uma brilhante ideia de vir morar aqui! - Rick falou sorrindo e olhando para as casas também.

- Ele vai ficar pra sempre aqui? - eu perguntei feliz.

- Ele acha que sim... Até porque, parece que Dumbledore pediu auxílio.... - Rick falou meio sem saber ao certo.

- Aaah entendi! E onde é a casa dele? - eu perguntei entusiasmada, eu queria ver se Oliver continuava o mesmo do diário da mamãe.....

- É logo ali... Naquela humilde casa ali! - ele falou apontando para a maior casa do vilarejo.

- Seu irmão nem tem complexidade de grandeza né? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs - eu falei e começamos a rir.

- Ah sim... ele sempre gostou de coisas grandes.... Babaca! - Rick falou irônico.

Paramos a moto na porta da casa do irmão de Rick, com este buzinando até que alguém do lado de dentro da casa gritou:

- Dá pra parar com essa zona? - e saiu, pondo a cabeça para fora da janela, foi quando este percebeu que quem estava fazendo a "zona" era o próprio irmão, dizendo debochado: - Ah claro! Eu devia imaginar que uma coisa desse tipo, só podia vir de você Richard.... - e saiu, descendo as escadas e abrindo a porta em um minuto.

- Oliver! É bom ver você de novo... - Rick falou abraçando o irmão.

- É muito bom ver você meu irmão! - Oliver falou sorrindo. - E quem é a mocinha? - ele falou me olhando curioso.

- Esta é a minha namorada: Katherine... - Rick falou e me olhou, vendo que eu fiz um sinal de sim, então ele completou: - Evans.

Ao ouvir meu sobrenome, Oliver ficou parecendo um fantasma de tão branco que ele ficou.

- Você disse... Evans? - ele perguntou pasmo me olhando de cima a baixo.

- Sim.... Ela é a filha da Susan! - Rick falou passando a mão sobre meus ombros e me abraçando.

- Pelas barbas de Merlim.... então... é de fato verdade... - Oliver falou colocando a mão na testa, e contendo os seus olhos marejados.

- Verdade o que? - eu perguntei sem entender a declaração dele.

- Que a Sue teve uma filha.... - ele falou me olhando sorrindo. - Venha aqui garota! - e com isso ele me puxou para um abraço.

Depois das apresentações, nós entramos em sua casa e conhecemos sua família. Seus filhos eram uma graça, mas a mais velha Annabeth, não foi muito com a minha cara por eu ser da idade dela e estar namorando com o tio dela... Mas os dois pequenos, Sarah e Erick, me adoraram e já me chamavam de tia... Hehehehe.

O dia foi passando muito de vagar, e quando vimos, já estava a noite e caindo uma tempestade...

- Rick... - eu falei e quando ele olhou para mim, eu apenas apontei para a janela.

Oliver também olhou e disse:

- Esquece Rick, vocês não poderão voltar hoje para Hogwarts, o caminho para a estrada fica simplesmente alagado. Vocês terão que dormir aqui.

- Mas querido, só temos um quarto de hóspedes... - Lizzy disse olhando para Oliver.

- Tudo bem, eu durmo na sala... - Rick falou, entendendo o pensamento de Lizzy.

Depois de resolvido quem iria dormir onde, fomos deitar. Eu, como tinha o mesmo tamanho e quase o mesmo corpo de Lizzy, fiquei com uma camisola de seda rosa que ela me emprestou e fiquei com o quarto.

- Boa noite querida, durma bem! - ela falou ao sair do quarto e fechando a porta.

- Obrigada... - eu falei e olhei para a janela, que nesse momento, exibia um lindo raio, me fazendo me cobrir até a cabeça, esperando pelo "belo" trovão que viria... Não deu um minuto e aquela casa estremeceu toda por causa do trovão (ou teria sido só impressão minha mesmo....)

Não aguentei o segundo trovão que deu e saí correndo indo para a sala, onde Rick estava deitado de qualquer jeito no sofá, e cutucando-o para ele acordar.

- Que? - ele falou ensonado abrindo os olhos. - Que foi Kath? - ele falou sentando no sofá preocupado com a varinha na mão assim que me viu.

- Calma, tá tudo bem... - eu falei meio sem graça.

- Então... O que houve gatinha? - ele falou me olhando.

E quando eu ia responder, outro trovão espetacular rugia no céu, me fazendo abraçar desesperada meu namorado.

- Ah tá... entendi! - ele falou rindo e me abraçando. - É que ficar aqui é desconfortável linda...

- Vem pro meu quarto! - eu falei sem nem pensar duas vezes.

Ele me olhou meio preocupado.

- Por favor Rick... Eu to apavorada! - eu falei abraçando-o de novo.

- Tá, vamos! - ele falou e pegou seu travesseiro e o cobertor e nós subimos.

- Tá fazendo o que? - eu perguntei quando vi que ele estava arrumando suas coisas no chão.

- Ué... Arrumando onde eu vou dormir! - ele falou olhando pra mim sem entender a pergunta.

- Eu te chamei pra você dormir comigo aqui, e não pra dormir aí... - eu falei e apontei para a cama.

- Tem certeza gatinha? - ele perguntou meio preocupado.   

- Absoluta! - eu falei e peguei o travesseiro dele, pondo do lado do meu. - Vem.

- Ooooolha... Depois não vai se arrepender hein? - ele falou sorrindo meio maroto, deitando ao meu lado.

- Não vou... Até por quê? O que poderia me acontecer de mal estando com você? - eu perguntei me aninhando em seu peito com um tom de malícia na voz.

- Nunca se sabe gatinha... - ele falou. - Ainda mais você vestida desse jeito... - ele falou e me olhou.

Bom... Nem preciso dizer que aquela noite foi a nossa primeira vez né?

..................

Acordei e estávamos virados um de frente para o outro, com Rick me olhando sorrindo.

- Que foi? - eu perguntei me olhando e me cobrindo por uma certa vergonha.

- Bom dia minha princesinha linda! - ele falou e me beijou. - Dormiu bem? - ele perguntou passando a mão pelas minhas costas.

- Melhor impossível meu lindo! - eu respondi corando.

Ficamos ali enrolando mais um tempinho, pois ainda era muito cedo. 

Quando levantamos, cada um foi para um banheiro tomar banho; nos trocamos e descemos para o café da manhã.

- Bom dia pombinhos! Dormiram bem? - Oliver falou rindo nos olhando.

- Excelente irmão! - Rick falou rindo.

Tomamos café e logo em seguida partimos, após Rick dizer para Oliver que Snape me trucidaria se ele me visse chegando há essa hora com ele.

- É fácil... É só mandar o Snape caçar trasgo! - Oliver falou rindo de se acabar.

- Hey, não fale mal dele na frente da Kath, porque ela é a defensora dele. - Rick falou sério, mas não bravo.

- Aaah claro... - Oliver ironizou. - Tal mãe, tal filha não é mesmo? - ele falou ainda irônico.

- Rick, amor, vamos embora? - eu falei, antes que desse merda logo cedo...

Subimos na moto e fomos embora.

Chegamos na casa de Rick, para deixar a moto e as coisas, 2 horas depois.

- Quer comer mais alguma coisa? - ele me perguntou assim que eu tirei a jaqueta.

- Não... obrigada! - eu falei sorrindo. - Mas eu tenho que ir mesmo amor... - eu disse abraçando-o.

- Eu sei gatinha... - ele falou me beijando. - Se importa se você for sozinha? Quero aproveitar e fazer umas coisas pela cidade... - ele falou sem jeito.

- Claro que não me importo amor... Eu já sei me cuidar sozinha! - eu respondi rindo.

Ele me levou até a porta, onde ele me abraçou, beijou e beijou e beijou e beijou... Até ele dizer:

- Eu te amo minha linda!

-Eu também te amo garotão! - eu falei sorrindo, me sentia nas nuvens com ele por perto, nem a imagem de Snape ficando furioso comigo pelo horário me perturbava.

- Então tá gatinha, nos vemos hoje a noite lá no castelo... Vai ser a minha ronda. - ele disse me abraçando e me dando mais um beijo.

- Ok. Te amo! - eu falei sorrindo e fui para a calçada. - Ah! - eu falei e olhei pra ele, que estava me esperando na porta. - Juízo hein garotão!?

- Pode deixar gatinha! Só tenho olhos para você! - ele falou.

- Acho bom! - eu disse, joguei um beijo e aparatei para os portões de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.