Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Foi mal galera.... Acho que exagerei um pouquinho no tamanho desse capt..... Mas enfim..... Vão ter que lê-lo! kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/14

Saí da Ala Hospitalar dois dias depois da visita dela e fui direto falar com Dumbledore.

Chegando lá, Dumbledore não estava e então fui falar com McGonagall.... não queria muito ver o Snape antes das aulas... não sozinha pelo menos....

Mas... parece que não era meu dia... McGonagall havia ido ao Ministério, resolver alguns problemas com o seu "animaguismo".... restava-me: Snape. Bem, como eu não tinha outra escolha a não ser Snape, fui atrás de Ell, pra ela ir comigo, pra eu não ir sozinha...

- Hey Ell, você vai comigo? - eu perguntei assim que eu a encontrei.

- Ir aonde sua doida? - ela me perguntou me olhando sem entender.

- Falar com Snape, sobre o que houve entre eu e o Lestrange... - eu falei baixinho.

- Mas é claro que eu vou Kate! - ela falou como se o que eu tivesse pedido era algo lógico.

Chegamos lá na sala dele e eu bati levemente, rezando para que ele não estivesse ou que estivesse muito ocupado.... mas como pobre nunca tem nada daquilo que quer.... ele abriu a porta, com aquela cara de sempre: sério e debochado.

- O que foi Evans? - ele disse ao olhar pra gente parada na porta.

Na hora eu juro que dei um passo pra trás enquanto dizia:

- Nada não senhor! Errei de porta!

Mas Ell não me deixou desistir e disse por mim mesma:

- Na verdade senhor, é que ela veio aqui lhe contar sobre o que houve com ela, quando o senhor a deixou lá naquela casa!

Na hora eu olhei pra ela com um olhar do tipo: cala a boca, ele não sabe que você sabe... mas já era tarde de mais.... Snape já tinha ouvido e associado o que tinha ouvido e falado:

- Como a senhorita sabe disso, Srta. Sullivan?

- Eu sei... Kate me contou quem fez aquilo com ela e o porquê! - Ell não se intimidou só pelo jeito frio e mal de Snape e contou.

- É mesmo? E quem ela disse que fez isso com ela? - ele perguntou, me olhando com um certo ódio no olhar.

- Lestrange. Jhon Lestrange Wood, senhor! - fui eu quem falou, já tinha me recuperado do choque.

Snape pareceu não entender, só ficou me olhando sem compreender. Só depois de um tempo que ele falou:

- Wood lhe fez tudo aquilo Evans?

- Sim senhor. Com ordens de Voldemort! - eu falei e não me preocupei se ele brigaria depois de eu ter falado aquilo na frente de Ell ou não, simplesmente falei.

Ele pareceu meio (muito) chocado ao ouvir aquela informação, mas não falou mais nada, simplesmente deu um passo pra trás, pra nos mandar entrar na sala.

Quando Ell ia entrando, ele falou:

- Só quero falar com a Evans, Sullivan, você pode ir.

- Não pode não! Se ela não ficar eu também não fico! - eu falei imediatamente após, não deixando de encará-lo nos olhos.

Ele, depois de muita relutância interna e aparentemente visível, concordou e deixou Eleanor entrar e sentamos atrás de uma mesa (já que não tinha mais bancadas...)

- Pode começar a contar, Evans. Não tenho o dia todo. - ele falou se apoiando na mesa da frente e nos encarando sério e com os braços cruzados na frente do peito.

Eu comecei a contar tudo o que tinha acontecido, sem poupar nenhum detalhe (sim, inclusive a conversa entre mim e Voldemort antes de Lestrange chegar), sem me preocupar com os olhares que ele fazia de vez enquando por causa de Ell ali escutando.

- Ela já sabe de tudo senhor, não tem porque se preocupar! - eu falei no final da minha narrativa, após acho que o 100º olhar que ele lançava para Ell - sem que ela percebesse.

- E quem lhe autorizou a contar para ela Evans? - ele perguntou cético.

- Dumbledore. - eu respondi monossilábica mente encarando-o nos olhos.

Ele não disse mais nada, simplesmente olhou ao redor e depois disse:

- Tá. Eu aviso Dumbledore quando ele chegar.

- E... desculpe, mas aonde ele foi? - eu perguntei curiosa.

- Não é da sua conta Evans. - ele falou e saiu, indo para sua sala particular.

- Pessoa educada... - eu resmunguei e nós saímos.

ooooOOOOoooo

Ainda restavam alguns dias para o passeio em Hogsmead e como eu estava me recuperando maravilhosamente bem, Madame Ponfrey falou que eu poderia ir.

Nas aulas, todos os professores ficaram felizes ao me ver de volta, principalmente Slughorn.

- Oh! Que maravilha Evans, você está de volta!!! - ele falou assim que me viu entrar na sala junto com Ell (ela não me deixava mais sozinha por nada).

- Sim senhor! - eu falei sorrindo. - É bom estar de volta!

As aulas foram ótimas..... e quando faltavam dois dias para a visita de Hogsmead, Rick (que já tinha ido me ver assim que deu a hora do almoço) me convidou para ir com ele para Hogsmead.

- Ah Rick, seria ótimo... mas eu já tinha combinado de ir com a Ell! - eu falei meio sem graça.

- Ah, tudo bem, ela pode ir com a gente! - ele falou rindo e me abraçando.

- Perfeito... - eu falei feliz da vida - aliás, posso chamar o Malfoy?

- Por que ele? - Richard me perguntou sem entender.

- Porque ele ta afim da Ell... sabe? - eu falei sorrindo.

- Mas é claro linda... chame-o também... vai fazer bem pro garoto relaxar um pouco! - ele falou.

- Ahan.... eu também espero! - eu falei pensando alto de mais.

- Por quê? - ele perguntou sem entender.

- Nada não meu lindo. Pensei alto de mais! - eu falei rindo e dando um beijinho nele.

Aquela noite eu mal dormi de...... ansiedade? (é possível...)

Ansiedade de que? Fácil saber né? Eu iria sair com o Rick pela segunda vez! Não sozinha... mas iria sair com ele né?!

Sei lá.... aquela noite eu peguei o diário de minha mãe e li só o finalzinho.... quando ela contava sobre como era a vida com o meu pai e derepente a ficha caiu: meu pai trabalhava para Dumbledore... ou seja: ou ele era um bruxo ooooou... era bruxo! Não tinha outra opção!

- Eu vou falar com Dumbledore assim que o dia amanhecer! - eu falei pra mim mesmo e deitei de novo.

No dia seguinte, assim que amanheceu, só chamei a Ell rapidinho e sai correndo pra sala do Dumbledore.

Chegando lá, bati na porta e ele abriu com uma certa cara de sono.

- Bom dia senhor! - eu falei sorrindo.

- Bom dia Katherine! O que a trás aqui tão cedo? - ele perguntou disfarçando um bocejo.

- Uma coisa que só agora caiu a minha ficha sobre o que está escrito no diário da minha mãe! - eu falei entrando e ele fechou a porta.

- E o que é de tão importante Katherine? - ele perguntou sentando-se na sua escrivaninha.

- Meu pai. - eu falei sem pestanejar. - Meu pai trabalha ou trabalhava para você, professor! E para isso acontecer... ou ele é bruxo e faz/fazia parte da Ordem ou ele é bruxo e faz/fazia parte dos Comensais da Morte, mas como espião da Ordem! - eu falei sem gaguejar (tamanha minha expectativa). - Estou errada? - perguntei, só pra ter certeza.

- Não, não está! Realmente Katherine, seu pai é bruxo e sim, trabalhava para mim sim.... mas infelizmente não posso lhe dizer quem é! - ele me falou encarando meus olhos pretos com os seus azuis. - Mas ele me garantiu que na hora certa irá se revelar para você Katherine... não tenha pressa! - ele me falou sorrindo.

- Sério? - eu falei muito entusiasmada com o que ele falou.

- Sério Katherine! Mas não tente adivinhar quem ele é... só vai te fazer mal! - ele disse sério, parando de sorrir.

- Tá bom senhor. Prometo que não vou ficar pensando nisso! - eu falei sinceramente olhando-o nos olhos.

- Ótimo. Agora vai tomar seu café e se preparar para as aulas de hoje, já que amanhã, você e o Sr. Queen têm um encontro! - ele falou sorrindo.

- Como o senhor... - eu perguntei, mas nem terminei, seu sorriso me fez perceber que ele sabe de tudo que se passa em Hogwarts. - É verdade senhor! - eu falei feliz da vida, ruborizando.

- Então vá! E lembre-se da sua promessa Katherine. - ele falou meio sério me olhando já parada à porta.

- Pode deixar senhor, não vou esquecer! - eu falei sorrindo feliz da vida e sai da sala dele... saltitando pelos corredores, igual a Luna. hehehehehehe.....

Ao fazer uma curva, voltando para a Sala Comunal, dou de cara com Snape. (já vi tudo... meu dia ia pro ralo.... hunf!)

- Você não olha por onde anda não é Evans? - ele falou se recompondo, sério.

- Desculpa senhor... realmente hoje não tava prestando atenção em nada mesmo! - eu falei sincera, olhando-nos olhos.

- E posso saber o porquê de tanta felicidade? - ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Descobri que meu pai é bruxo e que trabalha para Dumbledore! E que disse também que no tempo certo, se revelará para mim! - eu falei pulando (literalmente) de alegria (igual a uma retardada...)

Na hora em que eu falei isso e olhei pra ele, ele tava branco cera, estático.

- Professor... o senhor tá bem? - eu perguntei prestando atenção nele.

- Ótimo. Não se atrase para as aulas Evans. - ele falou e saiu andando com sua capa esvoaçando pelo corredor.

Nem me abalei por ele... tava feliz de mais pra me preocupar com um cara que nunca dizia o que estava preocupando-o...

Cheguei na Sala Comunal da Sonserina e encontro uma Eleanor fula da vida, andando de um lado pro outro como uma doida. Assim que ela me viu entrando, foi indo ao meu encontro como se ela tivesse voado e não andado, dizendo:

- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ VIU AS HORAS? POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU? - na verdade ela gritava...

- Bom dia pra você também Ell. - eu falei e fui sentar no sofá, pra começar a tirar uma com a cara dela.

- Bom dia. - ela falou meio séria e ficou de pé na minha frente, esperando explicações. - Pode ir falando mocinha. - ela disse batendo um dos pés no chão como se fosse minha mãe (aliás... igualzinha! kkkkk ......)

- Respondendo suas perguntas...: Fui ver o Dumbledore quando acordei. Vi sim e não sei qual é o problema com isso. E sim, eu te acordei... ou melhor, te chamei e saí... se você não acordou.... é porque você adora uma cama! - eu falei rindo da cara dela.

- Foi fazer o que na sala do Dumbledore? - ela perguntou se sentando ao meu lado, mexendo freneticamente na pulseira do seu relógio.

- Então... pela 100ª vez que eu li o diário da minha mãe... minha ficha caiu! - eu falei com um sorriso de orelha a orelha olhando pra ela.

- Sua mãe deixou pistas? Sobre o que?! - ela perguntou me olhando igualmente.

- Meu pai! - eu falei e ela ficou com aquela cara de tacho e com a boca aberta.

- Sério?! E o que foi? - ela perguntou quase que desesperadamente.

- Meu pai É um bruxo! - eu falei tentando me controlar para não gritar e acordar a Sonserina inteira. - Eeeeee.... trabalha pro Dumbledore: ou na Ordem diretamente ou como eu: espião nos Comensais da morte! - eu falei já de pé no sofá, pulando igual a uma criança.

- Sério?! E aí? Dumbledore disse alguma coisa conclusiva? - ela perguntou pulando junto comigo.

- Sim! - eu gritei (não pude me conter...) - Dumbledore disse que ele me conhece!!! E disse também que ele falou pro Dumbledore que quando chegasse a hora certa, ele iria se revelar para mim!!! - eu falei e nós duas começamos a dar gritinhos histéricos e pulamos mais ainda no sofá.

- Mas viu.... isso não te isenta de não ter me acordado e feito eu perder a hora. - ela falou sentando assim que um dos monitores apareceu e nos olhou feio.

- Acooooorda guria.... se liga - eu falei e peguei seu pulso com o relógio - seu relógio parou! Mas mesmo assim... até um relógio quebrado, marca a hora certa duas vezes ao dia... só que ainda ele está errado! Na verdade não são 9h30 e sim 7h30! - eu falei e mostrei o meu relógio pra ela rindo de chorar da cara de besta da minha amiga.

- Coooomo você é besta Katherine! - ela falou fingindo estar brava me chamando pelo nome inteiro e dando um peteleco na minha cabeça.

- Ué.... você que não percebe que seu relógio está parado e eu que sou besta? Se enxerga guria! - eu falei, empurrei ela pro lado e peguei minha mochila (que ela já tinha pegado pra mim).

Fomos tomar café juntas...

Chegando no Salão Principal, éramos eu, Ell, Harry, Hermione, Rony, Luna, Dumbledore, Minerva e Snape.

Assim que sentamos, Snape me deu uma olhada... que deu até medo e que fez até a Ell derrubar a faca.

- Caramba Kate... por que você não avisa o Snape que o olhar ainda não está matando? - ela disse assim que limpou sua faca na roupa e começou a cortar o pão.

Eu, é claro... não pude deixar de rir alto... recebendo outro olhar mortal dele e um olhar de curiosidade dos outros.

- A piada foi boa hein meninas?! - Harry falou do outro lado do salão rindo da nossa cara (que tava vermelha por estar rindo).

- Se foi Harry! - eu falei ainda rindo e tomando fôlego para respirar.

- Ow, sentem-se conosco! - ele falou fazendo sinal pra gente ir lá, junto com eles e Luna.

Olhei para Ell e depois para Dumbledore que fez que sim com a cabeça e então fomos.

Éramos só nós seis lá tomando o café da manhã.

- E aí, por que vocês madrugaram? - Hermione perguntou pra gente enquanto ela tomava seu suco.

- Aaaah ela me acordou! - Ell falou apontando pra mim ainda comendo. - Ela tem insônia e me acorda, pra ficar com sono junto com ela! - minha irmã disse me fazendo olhá-la com cara de espanto.

- Se bebeu? - eu falei após engolir meu suco. - Te acordei porque você mandou.... animal! - eu falei e todos riram, inclusive Ell, que tinha falado aquilo pra mexer comigo.

- E vocês? Por que levantaram tão cedo? - eu perguntei para o trio e para Luna.

- Eu sou sonâmbula.... então quando eu acordei, estava aqui perto, então resolvi ficar por aqui para tomar meu café sossegada! - ela falou primeiro.

- E vocês? - eu falei apontando para o Trio de Ouro. - Por que vocês acordaram tão cedo?

Um olhou para a cara do outro e antes que alguém pudesse fazer ou falar alguma coisa, Luna se levantou falando:

- Bem gente, eu vou indo! Quero me preparar para as aulas! Foi bom tomar café com vocês.... foi como tomar café com os amigos! - ela falou daquele seu jeito sonhador.

- Mas nós somos seus amigos! - Rony falou olhando-a sem entender o porquê de ela ter falado aquilo.

- Que bom! - ela falou sorrindo e foi saindo do salão aos pulinhos.

- Booom... já que a Luna saiu, agora vocês podem me dizer? - eu falei, entendendo o motivo deles se entre olharem. - Pesadelos de novo Harry? - eu perguntei olhando meu primo com uma certa curiosidade e preocupação.

- Não! - ele se apressou em dizer. - Eu só não.... consegui dormir mais! - ele falou.

- Huuum... - eu e Ell falamos juntas. - e quanto aos dois? - foi Ell quem perguntou.

- Ah...eu vi o Harry descendo e desci junto! - Rony falou.

- E eu fui até a biblioteca, devolver um livro que está vencendo hoje e pegar outro! - disse Hermione mostrando o livro que estava ao seu lado.

- Poções? - eu perguntei. - O que há de errado em poções? - eu perguntei tentando ajudar.

- Nada... só algumas dúvidas que eu tenho! - ela falou um tanto quanto seca.

- Ok! Se precisar de alguma coisa, eu posso ajudá-la! - eu falei sorrindo na maior inocência.

- Obrigada, mas não será preciso! - Mione disse um pouco séria, mas sorrindo.

O café decorreu muito bom... por sinal... melhor impossível!

Quando estávamos acabando foi que o restante da escola estava chegando para tomar o café deles.

- E agora? O que vamos fazer? - Rony perguntou nos olhando e olhando o povo chegando.

- Vocês eu não sei, mas Ell e eu iremos dar uma volta pelo jardim! Tenho alguns assuntos pendentes com a minha irmãzinha aqui! - eu falei dando um sutil toque em Ell e nós saímos.

Já do lado de fora do Salão Principal Ell falou ao meu lado.

- O que foi? Qual o problema?

- Não sei... mas não estava mais à vontade lá dentro.... talvez tenha sido os olhares de Snape... mas também a situação em que nos encontramos nesse exato momento. - eu falei e sentei na margem do lago... jogando pedrinhas dentro dele.

- E em que situação a gente se encontra nesse exato momento? - Ell falou sentando-se ao meu lado, mas sem entender o que eu quis dizer.

- Depois de amanhã é o passeio em Hogsmead Ell.... é depois de amanhã que a Cátia vai ser enfeitiçada..... e vai ser pelo Draco.... - eu falei, demonstrando o meu nervosismo.

- Relaaaaxa amiga... você disse que a Cátia ficaria bem!!! Então qual é o problema? - ela perguntou me dando um abracinho.

- É que eu não to conseguindo cumprir o que eu sempre sonhei em fazer: impedir várias coisas ruins! E isso Ell, tá me deixando louca e depressiva! - eu falei e desabei de costas na grama, olhando para o céu, que não estava nem com sol e nem nublado... tava o que "nós" trouxas chamamos de "Chove não molha!".....

- Relaxa Kate... você vai conseguir fazer o que você sempre quis.... você vai ver! - Ell falou se juntando a mim na grama.

- Não sei não Ell.... Dumbledore me impediu de tentar impedi-lo de morrer. - eu falei olhando sua reação.

- Verdade?! - ela falou abismada se apoiando na grama com os braços pra me olhar melhor. - Tá tirando uma com a minha cara linda né?

- Hahaha não... infelizmente não amiga.... ele me proibiu de fazer qualquer tipo de asneira pra não deixá-lo morrer! - eu falei e a encarei do mesmo jeito que ela.

- Sério? Que coisa ruim Kate! - ela falou colocando a mão no meu ombro e me olhando com uma cara triste e desoladora.

- É sim... e com essa sua cara de mosca morta, só faz piorar as coisas, sabia disso? - eu falei e empurrei-a para o chão e me sentei rindo da cara dela.

- Mosca morta....  é que você não tem como se olhar no espelho agora Evans... por que você também tá com a mesma cara! - ela falou e me deu um soquinho no ombro rindo.

Quando íamos começar a "discutir" Snape fez o favor de aparecer atrás da gente, fazendo o Sol sumir e formar uma sombra fria na gente.

- Hey mas será que... - eu falei, mas ao vê-lo ali parado, me calei... - Professor? Posso ajudá-lo?

- O diretor quer falar com você Evans. - Snape falou friamente.

- Obrigada, já estou indo! - eu disse.

- Ele não tem tempo para esperar Evans. - Snape falou insistente.

- Ok. Ell, vou indo, a gente se vê na sala ok? - eu falei e fui andando, com Snape no meu encalço.

Quando íamos chegando perto da porta de entrada, eu vejo Rick vindo para a mesma direção. Então é claro.. entre ir com Snape e com o meu namorado... preferi mil vezes ir com Rick, então saí correndo e fui abraçá-lo, pulando em cima de suas costas, pra ele me levar de cavalinho.

- Oi meu lindo! - eu falei abraçada nele rindo. - Surpresa!

- Oi gatinha! - ele falou rindo e dando uma olhada pra trás. - Como você está? - ele perguntou me levando pra dentro.

- Eu to bem... mas melhor agora Rick! - eu falei sorrindo e abraçando-o mais ainda.

- Sério? Que booom! - ele falou e me colocou no chão. - E o que você está fazendo?

- Indo falar com Dumbledore... parece que ele quer falar comigo. - eu falei abraçando-o e andando junto com ele. - Snape foi me chamar... aliás.. você pode ir comigo? Não quero ir sozinha com ele! - eu falei ao seu ouvido e me aninhando mais ainda nele.

- Que coincidência... Dumbledore também quer falar comigo! - Rick falou sorrindo me abraçando forte e me protegendo.

- Excelente! - eu falei mais aliviada e nós fomos indo.

Fomos indo primeiro do que Snape, que devia estar morrendo de raiva.... rsrsrsrsrs....

Assim que chegamos na gárgula da sala de Dumbledore, Rick falou a senha e a estátua se moveu, mostrando a tão familiar escada em espiral.

- Aonde pensa que você vai Queen? Dumbledore quer falar com a Evans a sós. - Snape falou parando atrás da gente.

- Mas Dumbledore também me chamou para conversar Severo... - Rick falou num tom engraçado, como se estivesse se divertindo com a situação.

Diante daquele comentário, Snape não falou mais nada, e então nós subimos.

Só pra variar um pouquinho, quando eu fui bater na porta, Dumbledore disse:

- Entrem.

Nós entramos e nos deparamos com um Dumbledore um tanto quanto sério de mais.

- Katherine, Richard... sentem-se, por favor. - ele falou e nos indicou as cadeiras na frente de sua escrivaninha. - Katherine, imagino que você já saiba o porquê eu te chamei aqui não? - ele perguntou me olhando nos olhos seriamente.

- Acho que sim senhor. - eu falei meio constrangida.

- Então pode começar a me contar, o que houve naquele dia. - ele falou e ficou de costas pra gente.

Eu dei uma olhadinha para Rick e comecei a contar tudo, exatamente igual como contei para Snape.

Cada vez que ia acrescentando uma informação, a expressão de Rick ia ficando de ruim para pior e dessa para péssima.

Quando cheguei no final da narrativa, ele tava a ponto de explodir e esganar o Snape.

- Então você quer dizer que Snape sabia o que Voldemort queria com você e não te alertou em nenhum momento? - Rick disse vermelho de tanta raiva.

- Então Rick... eu não tenho certeza se ele sabia exatamente... mas eu acredito que ele poderia sim ter me falado que ele tinha contado para Voldemort que eu tinha ido à casa dele e talz... - eu falei não sabendo ao certo se queria ou não encrencar Snape perante Dumbledore e Rick.

- Admirável sentimento esse seu Katherine, igual sua mãe... mas acredito que ele já se encrencou quando não me contou imediatamente assim que cheguei aqui. - Dumbledore falou sério, virando-se para me encarar.

- Ele não... - eu disse mas não consegui terminar a frase.

- Sim, não contou. - Dumbledore disse mais sério ainda.

- Contou o que? - Rick perguntou meio perdido na história.

Dumbledore me olhou e eu entendi que tinha que ser eu que teria que contar para Rick.

- Kath?

- Eu contei pro Snape o que tinha acontecido comigo naquele dia... uma vez que nem Dumbledore e nem Minerva estavam aqui... e uma vez que você estava de folga. - eu falei para um Rick que quase surtou, tamanha sua ira para com Snape.

- E ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ ALVO? - Rick gritou perdendo a paciência de vez.

- Infelizmente não Richard, mas eu irei saber o porquê... - Dumbledore falou e logo em seguida, Snape estava abrindo a porta.

Quando Rick viu Snape, ele foi voando pra cima do recém chegado, fazendo Snape se assustar, não dando tempo de se defender, levando um lindo (porém doloroso) soco no rosto.

- Rick, não! - eu falei e pulei da cadeira para puxar ele pra trás. - PÁRA!

- Kath, ele... - Rick não conseguiu falar, tamanha sua raiva.

- Tá tudo bem meu, já passou, e eu estou bem! - eu falei bem pertinho do rosto dele, com as minhas mãos no mesmo.

Eu vi meu namorado se acalmando diante de mim, sua respiração que estava acelerada, foi acalmando aos poucos. Quando ele finalmente estava calmo e Dumbledore percebeu isso, ele nos disse:

- Katherine, Richard, vocês já podem sair.

- Sim senhor. - eu falei baixinho e fui saindo com Richard abraçado em mim.

Assim que chegamos lá em baixo, Rick me olhou sério nos olhos e me perguntou:

- Por que você não me contou isso antes Kath?

- Porque eu tinha medo da sua reação... - eu falei olhando pro chão.

Silêncio.

- Tem mais alguma coisa que eu não sei e que você queira me contar? - ele perguntou ainda sério me encarando (dava pra sentir seu olhar sobre mim).

- Tem sim. - eu falei e olhei pra ele. - Eu sou uma vampira Rick. - eu contei de bate-e-pronto.

- Você o que? - ele perguntou assustado.

- Isso mesmo... eu sou descendente de um clã muito antigo de vampiros... eu... sou uma vampira! - eu falei ainda olhando pro chão.

Mais silêncio.

- Uma vampira? De verdade? - ele perguntou muito chocado com a informação.

- Eu... receio que sim! - eu falei sem graça.

Ele não disse nada, ficou me olhando, coisa que me fez ir para a janela e ficar apoiada no peitoril da janela, olhando para o sol, que estava querendo sumir, para dar espaço para a chuva.

- Então não tem problema, minha vampirinha mais linda! Eu te amo do mesmo jeito! - Rick falou me abraçando por trás me fazendo cócegas.

- Sério mesmo? - eu falei feliz me virando para abraçá-lo.

- Sério mesmo gatinha... ou melhor: vampirinha! - ele falou rindo me abraçando e me dando um beijo.

As aulas depois daquilo... foram excepcionalmente maravilhosas!

As aulas com o Snape é claro, foram as piores... até porque ele tava exageradamente furioso comigo e com Richard, pelo acontecido naquela manhã (as aulas dele foram as últimas).

Naquela noite eu não consegui pregar os olhos... estava bolando algum jeito da Cátia não ser enfeitiçada, mas não me vinha nada na cabeça.

Até que chegou seis horas da manhã e eu pulei da cama e fui dar uma volta pelo castelo.

Maaaano, aquele dia estava realmente frio, eu estava: com minha calça jeans rasgada, uma meia calça grossa por baixo preta, uma camisa social preta de manga comprida, uma blusa de lã por cima preta, um casacão grosso, com gola de pelinhos, dois cachecóis (um da Sonserina enroladinho no pescoço pra esquentar e o outro imitando a bandeira do Reino Unido só passado pelo pescoço para dar um charme a mais no look....), um gorro, luvas (meio dedo, mas de lã bem quentinha) e minhas galochas estilizadas e sim, ainda estava com frio! Ah claro, e minha bolsa xadrez também! (adoro essa bolsa... mamãe quem me deu de presente de aniversário de 14 anos!)

Saí pelos corredores, ansiosa para entardecer para podermos ir para Hogsmead para eu tentar fazer alguma coisa....

Quando saí nos jardins quase tive um choque térmico... mas fui caminhando e fui me aquecendo aos poucos... ou pelo menos o que eu consegui..... tava muito frio para eu conseguir ficar quentinha.....

- Hey gatinha... o que tá fazendo aqui essa hora? - era Rick correndo indo me abraçar.

- Aaaah... não consegui dormir mais... então eu vim dar uma volta! E você? Não devia estar de vigília hoje? - eu falei abraçando-o e me esquentando mais um pouco.

- Então... hoje é minha folga se lembra? Acabei meu turno agora! - ele falou e fomos andando sentido castelo.

- Ain amor... é verdade! Desculpa a minha ausência! - eu me desculpei pela minha falta de memória repentina.

- Que isso gatinha... eu sei o que está te deixando desatenta! - ele falou sorrindo e me abraçando.

- Que bom que você me entende garotão! - eu falei sorrindo e abraçando-o também.

Ficamos conversando enquanto andávamos em volta do lago, até a hora que olhei no meu relógio e Rick falou:

- Vai tomar seu café gatinha... eu vou pra casa me trocar e ficar bem lindo pra você! - ele falou dando uma piscadinha. - Eu volto aqui lá pras 12h tudo bem?

- Claro meu lindo! A Ell muito provavelmente irá demorar séculos para se arrumar e Draco também! - eu falei rindo e beijando-o.

Enquanto eu via ele indo para o portão, eu fiquei pensando no quão bom foi poder conhecê-lo e estar junto com ele...

 Quando eu cheguei no Salão Principal, Ell já estava lá, sentada... me esperando.

- Onde você estava? A cama vazia, nenhum bilhete.... por que não me chamou? - ela falou assim que eu cheguei lá.

- Desculpa... insônia! - eu falei e me sentei. - Era muito cedo!

- Tudo bem... - ela falou sorrindo e começamos a nos servir. - Aliás... está pronta para hoje? - ela perguntou sorrindo.

- Claro! - eu falei - Ah... antes que eu me esqueça... o Rick vai junto ok? - eu falei sorrindo.

- Xiiiii... sobrei como vela! - ela falou sorrindo.

- Não sua besta.... que tal você convidar o Draco pra vir junto? - eu a olhei com um sorrisinho maroto.

Ela não falou nada, só me olhou com seus olhos arregalados e depois de um tempo ela disse:

- Tu é um gênio maninha! - e começou a me abraçar.

- Hahahaha... eu sei, sei... - eu falei sorrindo também. - Agora escuta.... já que tivemos essa chance.... vamos ver se conseguimos fazer o Draco mudar de ideia e não entregar o colar para a Kátia! - eu falei esperançosa.

- Sim sim... farei o meu melhor maninha! - ela falou sorrindo. - Mas não posso prometer sucesso!

- Tudo bem.... pelo menos eu sei que tentamos.... até porque, Kátia vai viver! - eu falei tentando me certificar disso.

- É assim que se fala maninha! Você vai fazer o melhor que puder... mas você infelizmente não é Merlim, para fazer tudo ao mesmo tempo e ter sucesso! - Ell falou me olhando com uma cara do tipo: "Sacou?"

- Cala a boca! - eu falei e joguei um guardanapo limpo na cara dela.

Começamos a rir e a brincar uma com a outra, quando sinto alguém nos olhando.... quando eu procuro, vejo um Snape furioso na mesa dos professores me olhando.

Eu apenas faço um "oi" com a cabeça e continuo tomando meu café da manhã tranquilamente.

- Hey... o que houve com você e o Snape? - Ell perguntou olhando dele para mim. - Ele parece que quer te estrangular viva Kate!

- Nos... desentendemos Ell... nada de mais! - eu falei omitindo legal os fatos e continuando a comer.

- Olha pra mim e vê se eu tenho cara de retardada Katherine. - ela falou séria me encarando nos olhos. - O que houve?

- Ahhh pera aí... estou tentando analisar a sua cara! - eu falei rindo e levei um tapa no meio da nuca. - Ai... tá legal, eu te conto! - eu falei massageando o local do tapa e contando pra ela.

- Meeeeu, você é absolutamente retardada! - ela falou isso um pouco mais alto do que devia.... fazendo todos se voltarem para nós.

- Shhhh... fala baixo! - eu falei desesperada.

- Maaano, fala baixo o cacete! Tá querendo morrer infeliz?! Uma coisa dessas e o dia que ele te pegar sozinha no corredor você já era! Entendeu? - ela falou um pouco mais baixo mas nem tanto e muito alterada.

- Eu já pensei nessa hipótese... obrigada por me lembrar de novo. - eu falei cabisbaixa e empurrando o prato pra longe de mim.

- Tá e o que você pretende fazer? - ela perguntou.

- Maaaano sei lá... eu não sei nem o que eu vou fazer da minha vida, você acha que eu vou me preocupar com a dele? - eu falei alto e de pé, saindo do Salão Principal. - Aliás, Richard disse que passaria aqui às 12h ok?

- Ok. - Ell falou chocada com o meu jeito de falar com ela.

Quando saí do Salão, vi que todos olhavam para mim....

- Que foi? Perderam alguma coisa aqui? - eu falei furiosa e saí.

Saí de lá e fui direto para o Lago Negro... sim, fiquei lá fora, olhando pro lago que estava quase congelado e pensando na vida e na morte....

- Anda nervosinha Evans?

Eu parei de pensar e fiquei olhando para o nada com a maior cara de bunda quando ouvi a voz... olhei pra trás e disse (já sabendo quem era):

- Não é da sua conta Lestrange.

- É... acho que a resposta é sim! - ele falou sorrindo.

- Meu, por que você não vai ver se eu estou de baixo do Salgueiro Lutador? - eu falei e me levantei da pedra onde estava (com um monte de roupa).

- Não tô afim! - ele falou. - Escuta... vamos tentar ser profissional? - ele sugeriu me segurando pelo braço.

- Você se lembra do que te aconteceu da última vez que você me segurou Lestrange? - eu falei olhando da mão dele no meu braço para a cara de idiota dele.

Não precisei falar uma segunda vez... me soltou na hora e deu um passo pra trás e disse:

- E aí? O que me diz? - ele falou me olhando.

- Só o dia que Voldemort se tornar Ministro da Magia... do contrário, vai ver se eu tô na esquina de guarda-chuva aberto! - eu falei e saí andando.

Para melhorar só um pouquinho minha situação, enquanto estava indo para a Sala Comunal (sim, já tinha visto que Ell tinha ido se arrumar), sozinha, quem me aparece por lá? É... Snape.

- Por que daquela cena toda no Salão Principal hein Evans? - ele me perguntou, parado na minha frente como sempre com aquele ar imponente.

Baixei minha cabeça, respirei fundo, contei até dez e respondi na maior da elegância:

- Porque eu precisava desabafar!

Ele deve ter percebido que se tentasse de novo, iria receber uma resposta grosseira de minha parte, porque ele simplesmente saiu andando, sem fazer ou falar mais nada.

"Uau! Tô ficando craque em deixá-lo sem respostas!" - eu pensei e fui andando.

"Não mesmo Evans." - ouvi Snape falando em minha cabeça e quando me virei, ele estava parado me olhando sério por cima do ombro e continuou o seu caminho.

Eu não pude deixar de sorrir com aquilo....

Entrei na Sala Comunal e fui acertada por algum OVNI bem no meio da testa.

- HEEEEY QUER MORRER PALHAÇO! - eu falei me abaixando com a mão na testa (têmpora na verdade... ali, bem pertinho do supercílios que sim, já estava sangrando igual a uma cachoeira)... - MAIS QUE MERDA... O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM SER RETARDADO! - eu gritava enquanto conjurava um pano para eu me limpar.

- Você não precisava ter agido daquele jeito comigo Kate. - era a voz de Ell falando do outro lado da sala.

- Ell? Maaano é você? - eu perguntei igual uma retardada saindo de trás do sofá com o pano que tinha conjurado ensanguentado. - Caaara o que que te deu pra agir assim? - eu fui andando.

- Meu Merlim Kate! Fui eu quem fez isso? - ela falou correndo indo pro meu lado.

- Eu que não fui né?! - eu falei tirando uma com a cara dela. - Isso tá doendo muito sabia? - eu falei me sentando (tinha me dado uma vertigem).

- Xiiii você não tá legal.... vamos fazer uma visita para a Madame Ponfrey, ok? - Ell falou e foi me carregando para fora da Sala Comunal.

- Eu to bem sim.... você ta vendo como eu to legal? - eu tava falando como se eu estivesse bêbada e andava cambaleando.

- To vendo! Ta pior do que a Mione quando exagera na cerveja amanteigada! - Ell falou rindo e continuou me levando até a enfermaria.

- Quem dixe! - eu falei. - Quem dixe? Eu to legaal! - eu falei e quando eu vi que estava perto da porta da enfermaria eu caí, igual à uma pera que cai do pé.

- Boa Evans!! - Ell disse e depois sumiu.

Fui acordar meia hora depois com uma dor de cabeça terrível e uma dor no supercílio que era pior do que a dor de cabeça.

- Ai... o que houve? - eu perguntei me olhando em um espelhinho do lado da cama. Ell estava lá sentada na outra cama ao meu lado.

- Tá me tirando que você não lembra!? - ela perguntou chocada.

- Brincadeira! Você acha que eu vou esquecer disso? - eu falei rindo e apontando para o meu supercílio.

- Besta... - ela falou rindo.

- Eu? Quem me atacou um OVNI no meio da cara não fui eu! - eu falei meio brava e me levantando. - Woooow! - eu falei e sentei de novo.

- O que foi? - Ell falou se levantando indo até mim.

- Vertigem... - eu falei e me levantei de novo. - Pronto... agora sim to legal! - eu disse de pé e começamos a sair.

- Onde é que a senhorita pensa que vai mocinha? - era Madame Ponfrey atrás da gente.

- Indo pra Hogsmead. - eu falei sorrindo. - Obrigada... estou bem melhor agora!

- Nada disso mocinha... você vai voltar aqui, sentar e tomar isso aqui e depois você vai! - ela falou me pondo sentada na maca igual a uma criança e me dando um líquido meio estranho e duvidoso. - Beba. - ela ordenou ao ver minha cara.

- Tá! To bebendo! - eu falei e virei o negócio de uma vez só.

JURO. Quase tive um troço quando aquele treco bateu no meu estômago... na verdade, foi ele entrar que saiu de novo numa enorme rapidez.

Madame Ponfrey já estava preparada, segurando uma espécie de bacia de aço na minha frente.

Depois dessa coisa nojenta, eu olhei pra ela e falei:

- Obrigada! Mas... como a senhora sabia?

- O efeito do remédio é esse! É pra você expurgar a vertigem de você! - ela disse sorrindo. - Agora podem ir! Bom passeio e divirtam-se!

- Obrigada! - eu falei sorrindo e pulei da maca me sentindo nova. - Ah! Madame Ponfrey.... a senhora gosta de chocolates? - eu perguntei olhando para trás.

- Não se preocupe Evans. Preocupe-se com você! - ela falou sorrindo, mas com um certo brilho no olhar.

- Tudo bem então! Obrigada de novo! - eu falei e fomos pra fora.

Saímos e como Ell já estava pronta, fomos esperar Rick no jardim.... foi quando eu o vi, voltando do lago, sério, preocupado.

Eu sabia que ele queria falar comigo... estava em seus olhos, então eu fui correndo ao seu encontro e parei na frente dele o olhando nos olhos e disse:

- O que houve? Qual é o problema?

- O Sr. O'Connel está morto Evans. Acabamos de saber. Sinto muito. - Snape falou me olhando nos olhos.

- O que? Como assim morto? - eu perguntei chocada.

- O Lorde das Trevas. - ele simplesmente falou e saiu andando.

Eu fiquei lá, com cara de quem tinha acabado de ver um fantasma. E pasmem (ou não), comecei a chorar...

- Sinto muito. - ele se virou ainda perto e falou me olhando, visivelmente chocado também, ou com a situação ou por me ver naquele estado.

- Kate! O que houve?! - Ell perguntou vindo correndo ao meu encontro e me abraçando forte.

- O Peter Ell... - eu falei entre soluços.

- O que tem ele! - ela falou preocupada.

- Ele tá.... morto! - eu falei chorando.

- Ai meu Deus! Como?! - Ell falou também chorando.

- Não sei... Só que foi Voldemort quem o matou! - eu falei e chorei mais ainda.

Ficamos abraçadas no meio do jardim chorando feito duas malucas. Todos que passavam nos olhavam meio estranho, mas não estava nem aí.... Pasmem, mas por mais que ele tenha parado de me escrever..... eu nunca desejei o mal daquele garoto...... e eu nem tive tempo de dizer Adeus.... Triste.

Meia hora depois, Rick chegou e nos viu sentadas na pedra, na beira do lago.

- Hey gatinha... o que houve? - Rick perguntou me olhando nos olhos.

Os quais estavam vermelhos de tanto chorar.

- Um amigo nosso Rick, Voldemort o matou. - Ell falou, enquanto eu abraçava forte o meu namorado. - Faz meia hora que o Snape contou pra ela.

- Heeeeey gatinha.... não fica assim não! - ele falou enquanto me aninhava em seus braços. - Podemos ficar aqui se quiser.

- Não.... eu quero... preciso sair! - eu falei enxugando o rosto. - Vamos! - eu falei me levantando.

- Tem certeza Kate? Podemos ficar e.... sei lá.... jogar xadrez de bruxo ou snap explosivo! - Ell falou me olhando.

- Não... eu tenho certeza! Vamos! Preciso me distrair! - eu falei e fomos indo devagar. - Aliás.... cadê o Draco Ell?

- Ali na frente! - ela falou sorrindo e apontando para a frente.

Draco estava encostado no muro, perto do portão.

- Olá! - ele falou também cabisbaixo. - Já souberam do Peter né? - ele perguntou ao olhar pra mim e pra Ell.

- Sim.... já! - ela respondeu e ele fez uma carinha de triste e abraçou minha amiga.

Gente.... é sério.... mesmo eu que estava triste, não pude deixar de sorrir ao ver essa cena.... foi tão fofinho! Draco fazia tanto carinho nos cabelos de Ell.... enquanto é claro minha amiga se acabava de chorar.... (não pelo Peter em si... mas por tudo que ela estava sentindo em relação ao Draco, ao Peter, à possível mudança que seus pais fariam....) foi muito fofo e eu me animei depois disso.

- Vamos lindo... vamos deixar os pombinhos à sós.... a gente vai indo e eles encontram a gente! - eu falei e fomos indo para fora dos terrenos de Hogwarts.

Uns vinte minutos depois, eu olhei para trás e os pombinhos estavam atrás da gente, abraçados, rindo e.... de mãos dadas.

- E aí? - Rick perguntou sorrindo me abraçando também.

- Tão aqui atrás, felizes e aparentemente juntos! - eu falei sorrindo.

Depois de mais alguns minutinhos, chegamos em Hogsmead.

Ela tava uma graça, toda cheia de neve, os telhadinhos todos branquinhos, as ruas também toda branca.... uma coisa linda de se ver!

Primeiro fomos todos na Dedosdemel, depois na Zonko's e por último no Três Vassouras... o qual estava lotado de estudantes....

- Hey, vamos sentar ali? - eu falei e apontei para uma mesa no canto do bar, atrás da mesa do Harry.

- Tem que ser ali Kath? - Draco falou e depois apontou com a cabeça para o Harry.

- Aaah... não! E qual mesa você prefere Draco? - eu falei entendendo.

- Pode ser aquela ali? - ele perguntou e apontou para uma mesa mais perto do balcão.

- Pode! - Ell respondeu e fomos para a mesa.

A qual.... dava pra ver direitinho a entrada do banheiro das meninas.

Eu e Rick sentamos de frente para o bar (por causa do Slughorn... queria que ele me visse ali, para chamar a mim e a Ell para fazer parte do Clube do Slugh!).

Não deu meia hora que a gente estava lá e lá foi o Draco, para o banheiro. Rick foi pegar as bebidas... nesse meio tempo a Ell me falou:

- É agora né Kate?

- Sim.... infelizmente! - eu falei meio cabisbaixa. - Eu não entendo... ele te disse alguma coisa?

- Não... só que queria que eu ficasse com ele, aconteça o que acontecer! - ela me respondeu corando um pouquinho.

- E você?! - eu perguntei só por perguntar, porque eu já sabia a resposta.

- É claro que eu disse sempre! - ela me respondeu sorrindo igual uma boba.

Começamos a rir feito duas idiotas.

- Qual é a piada meninas? - Rick perguntou voltando com as bebidas.

- Olha só! Malabarista de copos! - eu brinquei ajudando-o.

- Obrigado! - ele falou colocando as bebidas na mesa. - Aqui estão: duas cervejas amanteigadas com gengibre, uma normal e para mim, Whisky de Fogo! - ele falou dando os copos para nós. - Ué... cadê o Malfoy?

- Foi ao banheiro! - Ell falou e me deu uma olhadinha.

- Que foi? - Rick perguntou, pegando a olhadinha de Ell.

Eu contei pro Rick... até porque ele já sabia que o Draco teria que pelo menos tentar fazer algo, então... ele entendeu e disse:

- Fazer o que? Ele tem que tentar... se não.... é ele que roda!

- É sim... - eu falei meio que a esmo e bebendo um gole da minha cerveja.

- Pelas barbas de Merlim! Evans! - Slughorn falou assim que me viu. - O que faz aqui?

- Ora senhor, sem querer ofender mas... a mesma coisa que o senhor! - eu falei sorrindo. - Bebendo!

- Ooooh claro! - ele falou rindo. - Srta. Sullivan! - ele cumprimentou a Ell. - E o senhor é? - ele falou olhando para Rick.

- Richard Queen, senhor! Um dos aurores que protegem o castelo. - Rick falou cumprimentando Slughorn.

- E meu namorado senhor! - eu falei sorrindo, deixando um Rick meio sem graça.

- Namorado? - Slughorn perguntou meio... chocado.

- Sim senhor. Namorado! - eu falei confirmando sorrindo. 

Ell se acabava nas costas de Slughorn de tanto rir.

- Ahn... bem, Srta. Evans, Srta. Sullivan... eu costumo fazer uma reuniãozinha com apenas três ou quatro alunos mais seletos e gostaria de saber se as senhoritas gostariam de participar! - ele perguntou.

- Adoraríamos senhor! - Ell falou sorrindo.

- Obrigada! - eu concluí também sorrindo.

- Oh ótimo! Excelente então! Agora Evans, irei ver se seu primo e a Srta. Granger aceitam o convite também! - Slughorn falou e saiu andando sorrindo.

- Tudo bem senhor... - eu falei e ele saiu.

Quando eu dei uma olhadinha para trás, lá estava Slughorn paparicando o Harry.

- É... parece que o Draco já foi para o castelo Ell... - eu falei meio que chateada e pegando a cerveja dele. - Divide comigo? - eu falei mostrando a cerveja.

- Claro! Tudo para esquecê-lo! - ela falou com certas lágrimas nos olhos.

Eu fiquei desconcertada com aquela situação... coitadinha da minha irmãzinha.... ela não merecia aquilo que Draco tinha feito a ela. Ele iria pagar.

Depois que acabamos as bebidas, eu falei:

- Vamos indo? Quero comprar uma caixa de bombom para a Madame Ponfrey!

- Por quê? É aniversário dela? - Rick dando o último gole em seu whisky e pegando o cachecol dele.

- Não... é que ela fez esse curativo aqui em mim... queria agradá-la um pouquinho... afinal de contas.... a maior parte do ano passado eu passei lá! - eu falei mostrando o curativo e dando um sorrisinho sem graça.

- É mesmo... eu ia perguntar o que tinha acontecido com você! - Rick falou se levantando junto com a gente.

- É... então né??? - eu falei sorrindo e dei uma olhadinha feia para a Ell.

- O que? - ele perguntou.

- A Ell me jogou um OVNI no meio da cara! - eu falei e dei um tapinha na cabeça dela.

- Por que você fez isso com ela Ell? - ele perguntou olhando-a indignado mas não bravo de verdade.

- Eu fiquei com raiva dela por ela ter brigado comigo um tanto quanto alto no Salão Principal. - ela falou corando.

- E porque você brigou com ela mais alto do que o devido? Ainda mais no Salão Principal? - ele perguntou no mesmo tom pra mim.

- Aaaaaaaah... sei lá! Fiquei sem paciência! - eu falei corando e abraçando minha maninha.

Começamos a rir... os três e fomos indo para fora do Três Vassouras. No meio do caminho, eu parei os dois e falei:

- Já íamos esquecendo! Os bombons da Madame Ponfrey!

- Então vamos lá! - Ell falou me pegando pelo braço e me virando em sentido à Dedosdemel.

Chegamos lá na Dedosdemel que estava apinhada de gente, alunos saindo pelos ladrões então... após nos esprememos pelos alunos (alguns até olhando meio estranho para Rick) chegamos no balcão e fomos atendidos até que rápido pelo balconista.

- Olá! Em que posso ajudá-los? - ele perguntou nos olhando.

- Olá! - eu falei. - Eu quero ver as caixas de bombons que vocês tem! Por favor! - eu falei.

- Oh claro! Um momento! - ele falou e saiu atrás das caixas para me mostrar.

Voltou depois de alguns minutos com três tipos de caixas nas mãos.

- Bem, aqui está: temos essa daqui, que é a maior que temos. Essa outra é um pouquinho menor. Essa é a intermediária e essa última é uma bem pequena! - ele falou mostrando enquanto falava.

- Huuuuum... Se eu levar a pequena... vai ficar meio na cara que é só um agradinho. Se eu levar a grandona, é capaz dela não comer tudo.... - eu falava pra mim mesma. - Eu quero essa aqui: a intermediária! - eu falei sorrindo e apontando para a caixa.

- É para presente? - o atendente (que não deveria ter muito mais que a minha idade) perguntou.

- Sim!

- Homem ou mulher?

- Mulher! E já tem uma certa idade! - eu falei sorrindo. - Um embrulho um pouco mais sóbrio. E quero um cartão junto também!

- O cartão já vem incluso! - ele respondeu sorrindo.

- Obrigada!

Depois de alguns segundos, o embrulho estava pronto e o cartão estava em cima da caixa, afixado com uma cola (ou feitiço).

- Empresta uma pena? - eu falei sorrindo.

- Claro. Aqui está! - ele falou me entregando a pena.

- Valeu! - eu falei e comecei a escrever:

De: Evans

Para: Madame Ponfrey

Como eu tinha dito... aqui está um presente para a senhora, que tem me aturado e curado durante esse um ano e meio! Obrigada por tudo e espero que continue me ajudando sempre que precisar...

K. Evans.

- Valeu! - eu falei, entreguei a pena ao balconista e fui atrás de meu namorado e minha irmã, que haviam sumido.

- Kate! Aqui!

Ouvi a voz de Ell me chamando. Quando olhei para procurá-la, a vi no canto da loja, junto com Rick e Lupuz.

- Hey vocês sumiram! - eu falei abraçando Lupuz e ficando abraçada com Rick.

- Você sumiu mocinha! - Rick falou. - Daí encontrei o nosso lobinho aqui e resolvemos te esperar aqui perto da saída, todos juntos, onde não perderíamos você de vista!

- Que bom! - eu falei sorrindo. - Bom, podemos ir!

Houve um silêncio e os três se entreolharam.

- O que foi gente? O que houve? - eu perguntei olhando para eles.

- É.... ahn.... Kate, você se importa se eu ficar aqui em Hogsmead com o Lupuz? - Ell falou meio que encabulada.

- Claro que não! Mas... - eu ia começar a falar, mas Ell me lançou um olhar mortal e fiquei quieta, mudando rápido para:

- Claro! Sem problemas! Vamos Rick?

- Vamos sim linda! Pra vocês, até mais tarde! - Rick falou sorrindo e fomos indo.

- Até mais irmãozinhos! - eu falei rindo e piscando.

Quando saímos da Dedosdemel, eu olhei pro Rick e perguntei:

- Era impressão minha ou estava rolando um clima entre os dois?

- Não era impressão não gatinha.... estava! - Rick falou sorrindo me abraçando.

Kátia já havia sido amaldiçoada, devido às pegadas na estrada.

Chegando na porta do castelo, eu olhei para Rick e disse:

- Amor, se importa se você me esperar aqui? É rapidinho! - eu falei.

- Claro gatinha. Vai lá!

Dei um beijo nele e fui para a enfermaria.

Encontrei uma Madame Ponfrey super agitada, confusa e nervosa. E claro... uma enfermaria lotada: Dumbledore, Snape, Slughorn, McGonagall e Liane.

Assim que entrei, todos me olharam se perguntando o que eu estava fazendo lá, até que é claro Snape fez a pergunta:

- O que está fazendo aqui Evans? E que corte é esse na sua sobrancelha?

- Ahn... - eu falei. - Na verdade, eu vim falar com a Madame Ponfrey, senhor. - eu falei, ignorando a outra pergunta dele.

- O que quer comigo Evans? - ela apareceu falando nervosa.

- Ahn... ééé.... aqui está! Um... presentinho pra melhorar um pouco o seu dia! - eu falei mostrando a caixa pra ela.

- Ponha-a aqui em cima e saia daqui Evans, estou muito ocupada! - ela falou não dando o mínimo de atenção à caixa.

- Sim, claro! - eu falei e coloquei aonde ela mandou. - Boa noite. Até amanhã! - eu falei e saí.

- Aonde você vai Evans? - era Snape de novo.

- Vou dar uma volta com Rick, senhor! - eu falei calmamente.

- Já está anoitecendo Evans, fique no castelo. - ele falou.

- Não senhor, desculpe. Marquei com meu namorado que iriamos sair só nós dois e nós iremos! Boa noite senhor! - eu falei dando um sorrisinho e saí da enfermaria, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

Chegando nos degraus do castelo, eu falei abraçando Rick e direcionando-o para o portão:

- Vamo nessa antes que o Snape nos impeça!

Chegamos rapidinho no portão; e assim que atravessamos o portão, nós aparatamos abraçadinhos.

Quando abri os olhos, estávamos em uma rua muito movimentada, com carros, ônibus, pessoas...

- Estamos na Picaddilly Circus? - eu perguntei olhando espantadas para Rick.

- Sim, estamos. - ele falou.

- E pra onde estamos indo? - eu perguntei meio ressabiada.

- Confie em mim gatinha.... você vai gostar! - ele falou sorrindo e pegando minha mão e me conduzindo pela rua.

Andamos acho que umas duas quadras e paramos em frente a um estúdio de tatuagens e piercings.

- O que? - eu perguntei sem entender olhando pra ele. - O-o que estamos fazendo... a-aqui? - eu gaguejei.

- Você não queria fazer uma tatuagem? - ele me perguntou sorrindo.

Meus olhos brilharam de alegria. Pulei em seu pescoço abraçando-o e beijando-o.

- Obrigada meu lindo! É por isso e por outras coisas que eu te amo! - eu falei e puxei ele para entrar.

Assim que entramos, o dono, ou o tatuador apareceu e disse:

- Queen! Que bom revê-lo cara! Mas que honra! O que o traz aqui?

- Brian! É bom vê-lo de novo também! Então né meu caro... trouxe minha gatinha pra fazer uma tatuagem! - Rick falou me apresentando.

- Gatinha? Sua mina cara? - o tal de Brian falou olhando pra mim meio desconfiado.

- Sim Brian. Minha namorada! - ele falou sorrindo me abraçando. - Mas... dá pra fazer? Ou você tá ocupado?

- Nãããão cara, claro que dá pra fazer! - Brian falou. - Venham aqui! - ele falou e foi entrando em uma salinha adjacente. - Sente-se aí mocinha e escolha sua ou suas tatuagens! - ele falou e me entregou três pastas pretas cheias de desenhos e fotos.

Não deu cinco minutos e falei pra Rick que estava vendo comigo:

- Já sei amor! Vou fazer essa aqui no antebraço direito aqui - eu falei e mostrei a tatuagem (que era o nó celta) e o local, que era um pouco acima do pulso. - e essa aqui amor, na nuca! - eu falei e mostrei uma clave de sol (significava muito pra mim...).

- Duas amor? - ele perguntou meio assustado.

- É... por quê? Acha que vai ficar feio? - eu perguntei meio preocupada.

- Não! Claro que não, vai ficar mais linda do que é! - ele falou sorrindo e me abraçando. - É que... será que o Snape não vai achar ruim?

- Não sei.... não tô nem aí.... eu sempre quis fazer isso e minha mãe sempre deixou! - eu falei determinada.

- Então.... você que manda baixinha! - ele falou. - Brian! Já escolhemos! - Rick falou chamando o amigo.

- Escolhemos? - eu perguntei olhando pra ele sem entender.

- Sim, irei fazer uma também! - ele falou sorrindo e apontou o símbolo do infinito e uma letra "E". - De Evans. - ele falou ao ver minha cara. - Nosso amor é infinito! Ou melhor: você pra mim... é e sempre vai ser, a razão da minha vida!

- Oooooooooown.... que lindo amor! - eu falei e começamos a nos beijar carinhosamente.

- Hem, hem... to atrapalhando? - Brian falou entrando.

- Nada não. - Rick falou e contou os nossos planos.

- Tudo perfeito cara. Vamos lá mocinha. - Brian falou e começou a fazer a do braço primeiro. Pelo que todos diziam, eu achei que iria doer mundos e fundos.... mas nem senti nada.... pelo menos não na do braço. - Prontinho! Agora a da nuca! - Brian falou e ficou meio que do meu lado. Eu segurei meu cabelo e ele começou a fazer.... confesso que essa doeu um pouquinho mais do que a outra. Na verdade, não era na nuca.... era meio que na lateral do pescoço. - Prontinho! Nossa, eu nunca vi uma guriazinha da sua idade aguentar assim duas tatuagens seguidas! Parabéns! - ele falou rindo, enquanto Rick arregaçava a manga direita.

- Obrigada! É que eu já passei por coisa pior! Acredite! - eu falei piscando e rindo.

Rick fez a tatuagem dele, bem no pulso mesmo.... ficou linda!

Brian deu todas as recomendações pra gente: não comer fritura, nem chocolate, evitar ficar se expondo ao sol durante muito tempo... essas coisas. E acabou dando um beeeelo de um desconto pra gente. Ele cobrou duas ao invés de três.

Quando saímos do estúdio, fomos à um barzinho ali perto, que Brian tinha indicado e sentamos lá para bebermos alguma coisa. Rick pediu um whisky e eu uma Coca-Cola. (ainda era menor de idade... e a cerveja dos trouxas era diferente da cerveja dos bruxos).

Ficamos conversando lá no barzinho até as 20h, que era o horário do banquete de Hogwarts.

Aparatamos bem em frente ao portão e entramos.

- Obrigada por hoje Rick! - eu falei assim que paramos na frente da porta.

- Que isso princesa. Eu sabia que você queria isso já faz um tempinho! - ele falou sorrindo e me dando um beijo.

- Verdade lindo! - eu falei sorrindo e pulando no pescoço dele.

Ficamos assim um tempinho e logo depois nos despedimos, eu entrei e fui comer e ele foi pra casa dele, descansar.... amanhã ele voltaria ao trabalho de nos proteger!

Assim que cheguei na mesa, Ell me encheu de perguntas. Eu, contei tudo e mostrei as duas tatuagens que tinha feito e falei pra ela da tattoo que Rick fez.

- Oooooooun..... que lindo Kate! Ele te ama de verdade!

- Sim! - eu falei sorrindo igual uma boba. - Mas não muda de assunto não guria.... e você o Lupuz? O que foi aquilo em Hogsmead? - eu perguntei.

- Aaaah.... nada de mais não! - ela falou meio envergonhada.

- Nada é o cacete! Me conta agora! - eu falei.

- Ok, ok.... eu conto! - ela falou. - Nós estamos ficando! - ela falou isso quase sem ar....

- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum...... que bonitinhos! - eu falei um pouquinho mais alto.... recebendo um olhar meio feio do Snape lá da mesa principal.

- O que foi isso Kate? - ela perguntou pra mim sem graça.

- Sei lá... deve estar estressadinho só porque Rick me levou para passear em Londres e eu desobedeci ele... - eu falei, voltando minha atenção para meu prato, que quando eu ia dar a última garfada sumiu. - Ótimo! Não queria terminar mesmo! - eu falei emburrada.

Aquela situação entre mim e o Snape me incomodava e muito!

Então, quando a mesa das sobremesas apareceu, eu apenas peguei dois chocolates e só falei pra Ell:

- Não tô muito bem! A gente conversa mais lá no quarto! - eu falei e saí andando.

- Hey Kath! - era Ivan. - Você estarr bem? - ele perguntou se levantando e me parando no meio do corredor.

- Não Ivan.... preciso ir me deitar! - eu falei dando um sorrisinho e saí andando.

Fui comendo um chocolate no caminho, até que bati em algo (já conhecido por mim...) fazendo meu lindo e doce bombom cair no chão.

- Ai Merlim! Hoje não é meu dia mesmo! - eu falei e me abaixei para pegar o doce. - Desculpa professor! - eu falei sem nem olhar pra ele.

- Como sabe que sou eu Evans? - ele perguntou curioso. - Você nem olhou pra cima.

- Já estou acostumada a trombar com o senhor! - eu falei sorrindo meio sem graça.

- Hunf! - ele fez.

Vendo que ele não iria falar e nem fazer nada, eu me desviei dele e fui andando.

Nem vi quando Ell chegou no quarto..... capotei do jeito que deitei, fui acordar no dia seguinte.... morrendo de câimbra no braço esquerdo.

- Bom dia Bela Adormecida! - Ell me tirou uma quando eu apareci na Sala Comunal.

Ela estava com os meninos conversando.

- Bom dia maninha! Bom dia meninos! - eu falei sorrindo mas com meu braço em frente do meu corpo (não dava para esticá-lo por causa da câimbra) e com a maior cara de sono do mundo.

- Tem certeza de que você acordou Evans? Sua cara está péssima! - Pansy falou rindo e indo para fora da sala.

- Desmerela Parkinson! Vai ver se estou na esquina vai!? - eu falei sarcástica mas começando a me irritar...

Eu, Ell e os meninos fomos tomar café da manhã.... ao chegarmos no Salão Principal, a primeira coisa que eu fiz, foi olhar para a mesa da Grifinória, para procurar por Katia.... mas a garota não estava lá...

- Vão indo! Eu já.... já vou! - eu falei e fui falar com Harry, Rony e Mione.

Chegando lá, todos me olharam curiosos.

- Olá. Bom dia! - eu falei e me sentei ao lado de Harry.

- Bom dia! - os três falaram juntos.

- O que te trás aqui? - foi Harry quem perguntou.

- Vim saber como vocês estão e... como está a Kátia! - eu disse.

- Está bem.... mas não muito. - Hermione respondeu. - Madame Ponfrey disse que ela teve sorte de não ter sido uma maldição muito poderosa.

- Que horror! E... para quem era o presente? - eu perguntei.

- Liane disse que era para o Dumbledore! - Harry disse comendo, e começou a olhar para os lados.

- Que foi Harry? Procurando alguém? - eu disse, meio que sabendo quem ele estava procurando.

- Draco. - ele apenas disse.

- Então está perdendo seu tempo.... Ele não está aqui no castelo. - eu falei. - Ele saiu hoje cedo.... Voldemort o chamou. - eu disse e me levantei.

- O que Voldemort quer com ele? - Harry me segurou pelo pulso.

- Sei lá Harry.... Não sei de tudo o que aquele maníaco faz! - eu falei me soltando e indo para minha mesa, tentar comer alguma coisa.

ooooOOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.