Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/1

Depois que eu li o diário da minha mãe, eu fiquei com vontade de saber quem era a pessoa que era denominada por *****, que obviamente, deveria ser meu pai....

 Assim que eu acabei de ler, eu vi que já eram umas oito e meia, e estava na hora do jantar; e na casa dos Malfoy, funcionava como um hotel (pra mim, pelo menos...), então ou eu descia e comia com todos ou eu ficava sem comer até o café da manhã do dia seguinte. Como eu percebi que eu estava com fome, eu fechei o diário, coloquei em cima da mesa-de-cabeceira, olhei pro Félix, que estava me olhando deitado em sua caminha no chão e disse:

 - Me deseje sorte Félix... Se eu não voltar é por que: ou eu fugi, ou me mataram! - e saí do quarto, trancando a porta com a chave e com encantamentos, para ninguém entrar e fui para a sala de jantar.

 Chegando lá em baixo, perto da sala de jantar, comecei a ouvir barulho de conversa e pelo o que eu pude notar, estavam todos alegres.

 Assim que eu entrei, todos olharam para mim e continuaram a conversar, como se eu não estivesse lá.

 - Boa noite, Kath! - Lucy (mãe de Maryann) e Maryann disseram, aliás, foram as únicas a falarem em alto e bom som, para eu ouvir.

Narcisa e Draco mal me olharam; Draco com aquela sua cara de bobo de sempre... Tanto ele quanto Narcisa murmuraram um: "Boa noite, Evans." quase imperceptível ao olho nu (ou melhor: ao ouvido humano.... hehehehehehe).

A mesa geralmente acomodava apenas: eu, Lestrange, Maryann, Lucy, Narcisa e Draco; apesar de acomodar umas 10 pessoas ou mais, geralmente éramos só nós seis. O resto dos lugares, que sobravam, ficavam vazios e sem nada na frente, apenas a madeira de mogno escuro, brilhando.

Porém hoje, era um dia diferente; tinham mais dois lugares postos, porém seus lugares estavam vazios.

Desde final do ano passado, a disposição da mesa ficou sendo a seguinte: a cadeira de Lúcio na ponta da mesa vazia, Narcisa do seu lado esquerdo, e eu ao seu lado; do lado direito de Lúcio, ficavam: Draco, Lestrange, Maryann e Lucy.

Como eu sempre sentei ao lado de Narcisa, eu fui indo para o meu lugar, que estava vazio; ao me aproximar de lá, Narcisa apenas me olhou como se eu fosse algo repugnante e disse seriamente:

- No outro, Evans.

Eu a olhei meio estranha, mas eu falei indo me sentar no próximo, deixando um espaço entre a gente:

- Ok.

O mais legal é que eu fiquei do lado de um prato vazio e na frente do outro. No decorrer do jantar, que estava uma maravilha de tão calmo que estava, eu perguntei para Maryann, que estava na minha diagonal direita:

- Hey, Maryann, quem vem jantar com a gente hoje?

- Eu! - e uma voz debochada disse ao meu ouvido, me fazendo engasgar com o suco que eu estava tomando.

Apesar de eu já saber quem era a dona dessa voz, eu tive que olhar para ter certeza mesmo ou então para ver se meus ouvidos me pregavam uma peça, e assim que eu olho para trás para ver quem era, eu me deparo com quem??? Bellatrix Lestrange. (e eu achei que pior não podia ficar...)

Quando nossos olhares se encontraram, ela deu um de seus sorrisinhos debochados para mim e se sentou ao lado da irmã (e consequentemente e infelizmente sentou ao meu lado também...).

Eu olhei para Maryann em pedido de ajuda, e olhei para Lestrange, em um sinal claro de: “Se ela falar merda, ela apanha!”, mas Maryann só me respondeu: 

- Relaxa Kath! 

Para ela é fácil falar... É a tia dela.... hunf!

 Depois da chegada de Bellatrix, meu jantar foi pro saco... aliás... deve ter ido pro inferno, junto com Lúcifer, Lestat e
companhia limitada... Eu não conseguia me concentrar e nem engolir direito o meu jantar e tudo por causa de quem? Bellatrix Lestrange. (Vaca!)

Eu estava evitando o máximo olhar na direção dela, pois eu sabia que viria alguma provocação e que eu não admitiria isso. Mas infelizmente, felicidade de trouxa dura pouco e eu tive que olhar para o seu lado, para pedir a travessa de pães para Narcisa.

 - Ciça, passa o pão por favor?

 Ela pegou a travessa e passou na minha direção; assim que eu me curvei para pegar a travessa de pão, Bellatrix sussurrou em meu ouvido:

 - Eu matei Sirius Black!

 - Ah chega, sua louca! - eu falei me levantei e fui pra cima dela, que também já tinha se levantado e "empunhado" a sua varinha.

 Quando eu ia golpeá-la, um vulto negro se colocou na nossa frente e assim que eu olhei para cima vi Snape ali, parado, me encarando feio.

 - Já chega. Vocês duas. - ele disse ainda me olhando.

 - Já chega ela! - eu falei indignada. - Foi ela que começou!

 - Já chega Evans! - Narcisa falou séria de onde estava, sem me olhar.

 - Mas Narcisa... Você viu que eu estava quieta! – eu tentei argumentar, mas foi em vão, pois Snape me olhou e apenas disse:

 - Já chega Evans. - colocando sua mão no meu ombro e me fazendo ir sentar.

 O resto do meu jantar foi um verdadeiro horror.

 Assim que eu acabei de comer, e fui para o meu quarto.

 - Hey Kath, a gente ainda tem sobremesa! - Maryann falou.

 - Desculpe Maryann, não estou afim! - mentira, eu estava super afim de um doce, mas não ia ficar ali nem por mais de cinco segundos.

 Assim que eu cheguei ao quarto, Félix pulou para debaixo da cama, achando que era algum estranho.

 - Tudo bem Félix, sou eu... pode sair! - eu falei ficando de joelhos para pegá-lo de novo.

 Ele veio, mas meio ressabiado e arisco.

 - O que foi hein gato? - eu falei olhando pra ele no meu colo (ou melhor, na minha mão, pois ele ainda era pequeno o suficiente para eu o pegar com uma mão).

 Assim que eu levantei com ele no colo e passei na frente da janela, eu pude ver o porquê do meu gato estar com medo de mim: eu estava com os olhos vermelhos... e querendo ou não.... Félix não gostava quando eu me transformava.

 - Ah, já entendi... - eu falei fazendo carinho nele. - Tudo bem... Eu tô legal... Eu não vou nunca te fazer mal gatinho!!! - e com isso dei um beijinho nele (o que sinceramente me custou um arranhão um pouco feio na mão) – Tá legal... Já saquei! Fica lá debaixo da sua cama vai! - eu falei colocando-o no chão, que logo correu para baixo da cama.

- Gatos! - eu bufei ao ver o arranhão.

Fui para o banheiro, para passar água e sabão. Quando eu estava saído do quarto, Snape estava entrando.

- AAAAAH!!! - eu gritei indo para trás. - Ai, que susto! - eu disse pondo a mão no coração, vendo que era Snape.

- O que foi que deu em você lá em baixo Evans? - ele falou entrando sério (aliás, como sempre).

- Ora essa... O que me deu... - eu bufei encostando na escrivaninha debaixo da janela. - Bellatrix, isso foi o que me deu! - eu falei irritada. Parecia que ele sempre estava do lado dela. (o que não era muito difícil depois do que eu li no diário da mamãe....)

- Será que é tão difícil para você manter o controle? - ele disse também irritado (como se ele tivesse lido meus pensamentos...).

- Claro! Não foi o seu padrinho que morreu nas mãos dela! - eu falei na ofensiva, dando um passo pra frente.

- Black mereceu aquilo que ele procurou. - ele falou sério e seco.

- Vai se ferrar! Olha como você fala do meu padrinho! Ele era a minha única família! E o único que deu a vida para me salvar! - eu falei estourando e indo pra frente, até ficar cara a peito (pois ele era mais alto que eu...).

Snape pareceu ficar meio sem palavras, mas por fim disse:

- Não repita isso nunca mais Evans. Isso inclui a sua ceninha lá embaixo. - e com isso ele saiu do quarto.

Eu juro que eu tentei entender o que ele disse, mas foi em vão, a visão de Sirius sendo morto por aquela vaca não saia da minha cabeça.

________________________*********************________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que me deixem Reviews.... Eles me inspiram! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.