Sol E A Magia escrita por Demi Jackson


Capítulo 13
Capítulo 13 Frank- Planejando uma viagem segura.


Notas iniciais do capítulo

Oie Cupcakes! =D Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358466/chapter/13

Frank


Estávamos no navio há um dia e meio parados, Hazel não estava falando muito comigo e isso estava me deixando louco. Pois precisava dela, a vida já não estava fácil, tinha o problema de salvar o mundo de Gaia, e sem falar da Jade que estava doente e nossos amigos Percy e Annabeth no fundo do Tartaro. Vou-te dizer é muita coisa pra uma pessoa só. Por isso que entendia a Hazel, era muita coisa acontecendo junto. E isso deixa qualquer pessoa de cabelo em pé.

Nico me disse que voltaria daqui dois dias, e enquanto isso estou aqui cuidando junto com meus amigos o Argo II, que precisava de uns tratos, depois também com a luta com aquele polvo maldito quem não precisaria? Fiquei feliz em saber que Jade ajudou a Estela, ou melhor nos ajudou mesmo nós virando meio que as costas pra ela. Bom, uma coisa que agora ela tem é o meu respeito.

Jason e Piper estão direcionando a caminho no mapa da Jade e de Estela, e vendo como iríamos sobreviver ate chegar a casa de Hades. Enquanto o treinador ficava nos coordenando para ver tudo no lugar.

Estava no final da Tarde e eu ainda não tinha visto a Hazel, então decidi ir no quarto dela e falar com ela. Bati na porta e ela disse pra entrar entrei e disse:

– Hey! Você esta bem? Não te vi o dia inteiro.

– Não tive vontade de sair... - Ela disse, mas sem olhar pra mim, fechei a porta e fui a sua direção.

– Hazel qual é o problema? - Perguntei.

– Nada. - Ela respondeu.

– Eu te conheço. - Afirmei. Ela bufou e disse:

– Eu fui uma idiota Frank. - Ela agarrou o travesseiro em seu colo e o apertou. - Eu sou uma idiota.

– Não é Hazel! Agora se foi, eu não sei... - Ela me olhou com olhos meio cheios de lagrimas. - Você tratou a Estela muito mal, e nem se fale da Jade. - Limpei uma lagrima que caiu. - Você não é assim Hazel, as vezes cometemos erros mas o importante de tudo isso é reconhecê-los. E com isso nos tornamos menos idiotas, pois idiota todo mundo é. - Hazel deu uma risada e disse:

– Eu sei que errei Frank, e principalmente com você. Perdoe-me por não ter te dado atenção. E ter te tratado mal, fiquei confusa na relação do Leo com a Estela, e Jade com meu irmão. - Ela respirou fundo. - Senti ciúmes, mas não no modo que você está pensando. Eu amo o Leo

sim

, mas percebi que esse amor é igual a que eu sinto pelo Nico. Um amor puro de irmãos, e fiquei brava em pensar que iria perdê-lo, mas na verdade, não tinha percebido que era dessa maneira que eu iria perdê-los. Eu acho que é isso. E quando velos de novo, irei pedir desculpa.

– Estou feliz. - Disse sorrindo e ela me devolveu o meu sorriso com um outro. - Se sente mais feliz?

– Sim muito! - Ela disse isso chegando bem perto de mim e me beijou. Depois do término do nosso beijo ela disse: - Te Amo. - Fiquei sem chão sempre quis que ela falasse isso pra mim. E do nada ela me diz, isso me deixou sem rumo até que ouvi ela rindo de mim, assim acordei pra vida e dei outro beijo nela a surpreendendo e disse:

– Também Te Amo Hazel. Você não faz idéia como.

Ficamos ali o tempo todo conversando sobre assuntos bobos e legais, temas do tipo “ Qual é a sua comida predileta” ou “ O que você gosta de fazer nos tempos livres” ou “ Sua banda ou musica favoritas” ou “ Onde você quer ir ou fazer depois da guerra”. Coisas que nos tirava daquele momento meio que de espera, a espera que nos matavam. Não sabia como estava o Nico e nem o pessoal lá no reino dos mares. Só tinha a impressão que alguma coisa não muito boa estava acontecendo.

– Eu também estou me sentindo assim Frank. – Disse Hazel. – Dês de manhã, sinto como se o Nico precisa-se de mim. Como se ele estive-se querendo minha ajuda. Mais nada posso fazer NE?! Só esperar por ele.

– Deve ser impressão. – Disse me levantando da cama. – Vamos ajudar o pessoal? Já está anoitecendo e bom, devemos seguir em frente.

– Você tem razão. – Hazel se levantou e colocou sua sapatilha e fomos para a cabine do capitão. Chegando lá, vimos o Jason com a Piper vendo mapas e fazendo a menção do que iremos usar ou o tempo que não estava muito em nosso favor. Tínhamos no Maximo uma semana para fechar as portas, e tirar Percy e Annabeth do Tartaro e sem falar que o Leo ainda não descobriu como melhorar o nossas condições com aquilo que ele tinha nas mãos dês da nossa ultima batalha.

Estávamos perdidos, pelo menos as reformas do barco ficaram boas. E poderíamos partir a qualquer momento. Hazel e eu, ajudamos a ver o que era necessário, e fiquei feliz em ver a minha namorada ajudando, em ver a minha verdadeira Hazel na minha frente. Me senti um pouco seguro, até um certo ponto.

Rachel tinha nos comunicado que as coisas não estavam muito boas nos acampamentos, os Romanos estavam querendo entrar de todo custo no Acampamento Meio- Sangue. Todos lá estavam evitando a Lutar contra os Romanos, mais estava muito difícil.

– Poderíamos ir lá e ajudar... – Disse Piper...

– Não. Não poderíamos... – O Sátiro disse sem mais e nem menos. – Porque primeiro, temos uma missão. E segundo, nosso tempo está acabando. E se o Di Angelo não chegar até amanhã de manhã vamos sem eles.

– Mas precisamos do Sol e da Magia. – Disse Jason casualmente. – Não podemos partir sem elas. E sem falar que esse é o real motivo do Nico e o Leo estar lá no Reino dos Mares.

– Não podemos esperar mais! – Insistiu o Sátiro.

– E não podemos ser precipitados também. – Disse Hazel colocando um papel na mesa. – Só podemos esperar Nico e os demais vir rápido, para fechamos as portas e tirar nossos amigos do Tatáro... E salvar nossos amigos o mais rápido possível.

– Mas enquanto isso, devemos esperar... – Disse me encolhendo de um frio na espinha. E do nada uma mão grande e forte parou em meus ombros me fazendo pular.

– Oi mano! – Disse Tyson brincalhão.

– Tyson quer me matar do coração? – Disse meio que irritado.

– Não. – Tyson disse meio que arrependido. – Mas só queria avisar que estou indo para o fundo do mar. Sabe como é... Tenho responsabilidade lá... E se papai saber que estou aqui, em vez de lá... Nossa não quero nem imaginar.

– Tudo bem grandão. Você já nos ajudou bastante, e até agradecemos. – Disse a ele lhe dando a mão. Ele apertou a minha mão tão forte que eu pensei que já tinha acabado com ela. Mas ele me deu um sorriso tão brincalhão que até eu me senti meio sem graça.

– Tchau pessoal... – Tyson disse saindo da cabine.

– Tchau Tyson... – Dissemos todos juntos.

– Se cuide! – Concluiu Piper.

Depois da despedida fomos comer, o silencio do noite e das águas batendo no navio reinava no nosso jantar. Ninguém queria falar ou comentar alguma coisa. Todos estavam nervosos com que ainda estava por vir. Percebi que também ninguém estava comendo, e com isso senti uma falta de Percy. O Cara comia até pedra quando estava nervoso. Era sempre ele que me fazia abrir um pouco meus estomago, e agora nem isso tenho. Ele teve estar nervoso e com fome lá no tártaro, mais feliz por estar do lado de Annabeth, tenho certeza que ele ficasse aqui sem ela estaria louco. Percy a amava de verdade, um amor tão, tão grande que não pensou duas vezes em cair junto com ela. Ele não se importava se iria morrer, se fosse morrer o prazer dele era morrer junto com ela. Pode até soar como masoquismo, mais não é, eu iria fazer o mesmo se fosse com a Hazel. Só se faz essas loucuras com amor.

E falando de amor, eu não sei não. O Leo estava bem diferente em relação à Hazel, até por isso que ela sentiu a diferença e vez tudo que vez. Ela estava bem mais atencioso a Estela agora, não daquela maneira de que “ Cuido de você pois sua mão pediu para eu ser sua babá”. É totalmente diferente, ele iria até o fim do mundo só pra estar com ela. Foi o que ele fez, ele ficou lá do lado da Estela quando ela precisou, e não duvido muito se não precisa ainda. Mais o que importa é que ele está lá.

E também tem um amor misturado com ódio, que Nico e Jade tentam esconder. Na real, eles escondem muito mal, pois está na cara que se gostam. Aquele papo de ver quem dar mais cortes e tal... “Para ai tem fogo! Se não tiver vai ter”. Nico é bem legal, mais às vezes me assusta com aquele jeito sombrio de ser. Mas a Jade foi a única que mostrou não ter medo dele, e que tinha um jeito mortal de ser pior que ele. Os dois foram feitos um para o outro, espero que eles percebam isso. E voltem logo, mais não para colocar fogo no navio, mais sim pra por fogo nas investidas de Gaia.

É só falar o nome da bendita que acontece alguma coisa, uma luz bem forte branca quase me cegando chegou no meio do refeitório, eu fechei os meus olhos e ouvi os gritos das meninas, já peguei o meu arco e coloquei uma flecha e apontei para onde me orientava na direção da luz. Senti que a luz diminuiu e abri meus olhos, percebi que Jason já estava com sua espata nas mãos.

E quando fui ver o que estava acontecendo me deparei com os nossos amigos, Leo com seu sorriso brincalhão, segurando a mão de Estela, e Nico com uma garota com cabelos brancos, que realmente era a Jade, que dormia em seus braços. Mais ela não era pra estar melhor? Não foi por isso que deixamos ela mais um pouco no fundo do mar? Mas isso não importava agora, o que importava é que eles estavam aqui. Nico nem estava ligando para nós, ele olhava para Jade, com uma expressão que eu juro nunca ter visto nele, até que ele virou para nós e disse:

– Chegamos. – Ele abriu um sorriso? Sim, o Nico sério abriu um sorriso pra nós. – Estamos prontos para a Casa de Hades.

Todos não sabiam o que falar, estávamos meio que paralisados com a cena. Até que o Leo disse:

– Calma! – Ele levantou os braços. – Eu me rendo, não precisam matar agente! – Percebi que eu e Jason ainda estávamos preparados para lutar, eu abaixei o arco e Jason abaixou sua espada. Fazendo todos rirem. – Espero que vocês tenham feito o caminho certo, pois estamos saindo do porto de Los Angeles agora. Não é Nico? – Perguntou Leo olhando para o Nico que estava super distraído com uma deusa-menor em seus braços. – Não baba muito não! – Leo disse, fazendo o Nico cair na real e ficando vermelho igual tomate, com as risadas que todos lançavam.

– Hahaha... – Nico disse revirando os olhos. – Muito engraçadinho Leo, vai fazer o seu trabalho, que eu faço o meu!

– Claro, eu já vou fazer o meu trabalho. – Leo olhou pra Estela e disse pra ela. – Minha ajudante, quer vir comigo? – Estela respondeu que sim com a cabeça. – Então estamos indo. Pois o trabalho do Nico deve ser uma tortura, só não esquece do balde. Não quero ver ninguém escorregando aqui.

– Calado Leo! – Nico gritou, e Leo saiu de fininho com a Estela se matando de rir, junto com os outros. – Não comecem vocês também, vou levar a Jade para o quarto...

– O seu quaro não Di Angelo! – O Sátiro advertiu.

– Eu não disse que seria no meu quarto... – Disse Nico avermelhado meio que confuso e irritado por todos estarem fazendo isso com ele. – Eu vou levar ela para o quarto de Annabeth. – Ele olhou para Piper e disse: - Piper depois você e Hazel podem ajudar ela a tomar um banho e se aprontar para descansar... A Jade precisa mesmo descansar.

– Tudo bem... – Disse Piper meio que preocupada. – Nico não é por nada não. Mas me parece que a Jade está bem ferida, ou melhor, mais ferida do que estava.

– E está! – Nico informou. – Mais é uma longa história que podemos contar no caminho para a Casa de Hades. Mais agora só faça o que pedi, por favor.


POV Autora


Nico saiu do refeitório, e foi direto para o quarto de Annabeth, e colocou a Jade com maior cuidado e a cobriu com o Cobertor e beijou a sua testa dizendo:

– Não importo se você não lembrar... Pois eu lembro.

E saiu do quarto deixando ela descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(^▽^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.