A Guardiã Das Florestas escrita por Luna Malvina Potter


Capítulo 4
Seja bem vinda a família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358406/chapter/4

Selena demorou uma semana para aprender a identificar os nomes de cada integrante da família. Woffman era o lobo mais velho e conselheiro do bando, além de ser o pai de Kirá, Bellator e Lupin eram os jovens lobos que receberam Aslam pela primeira vez, Além de serem os responsáveis pela segurança da matilha e Artemis e Atenas que cuidavam dos filhotes ( Matt, Set, Amora, Mila, Kirara e Jack) enquanto Edward e Kirá caçavam.

Após duas semana Selena já estava se sentindo parte da família. Adorava brincar no pequeno riacho que escorria pelo seu quintal junto com seus irmãos e irmãs, era nessa hora que ela se sentia mais feliz, a água respingando em seus pelos e o ar fresco chicoteando seu focinho trazendo os mais diversos perfumes das flores, mas o que lhe proporcionava mais prazer era brincar de pega-pega. Ela era a mais rápida e a mais forte de todos os filhotes, havia se adaptado muito bem a sua nova forma e suas habilidades descomunais impressionavam os sete lobos adultos.

Durante toda sua infância Selena recebeu amor, carinho e educação. Conforme crescia mais forte e veloz ela se tornava, sua atividade favorita era a caça, no entanto quanto mais liberdade lhe proporcionavam para ela mais longe ela ia. Varias vezes desobedeceu seus país e se transformou em humana, mas não por que ela era desobediente e sim por que ela sentia que algo a chamava, que aquela forma em que Selena podia se transformar a tornava especial e a fazia lembrar da imagem inesquecível de enormes olhos castanhos de expressão carinhosa.

No entanto seu sangue de lobo já havia consumido seu coração e isso fazia com que ela sempre voltasse para sua forma lupina para correr livre pelas campinas com seus irmãos. Sempre disputando quem era o melhor, algo completamente natural entre as matilhas, pois um dia eles iriam partir e teriam que formar suas próprias famílias e terão que ser fortes se quiserem ser o macho alfa ou a fêmea ômega.

Ao completar 14 anos Selena havia se tornado uma criatura independente com espirito aventureiro e sinais claros de liderança. Ela já não era mais um filhote e varias vezes saiu machucada por tentar disputar a melhor comida e a melhor cama com integrantes mais velhos da família. Esse tipo de pratica é constante em uma matilha os lobos disputam através da força títulos e cargos superiores. E foi isso que incentivou Selena a sair pela floresta em busca de novas aventuras.

E foi em busca dessa aventura que ela descobriu o seu destino. Em uma noite estrelada Selena despediu se de sua família com o intuito de passar três dias fora.

Durante sua longa jornada ela conheceu novos amigos como a senhora Grim uma sabia e simpática coruja e travesso Scratt um esquilo hiperativo que em pouco tempo conseguiu conquistar o coração da jovem loba.

Scratt era um esquilinho ligeiramente menor que os demais de sua raça, seus pelos eram castanhos avermelhados, macios e felpudos e seus olhos pareciam duas amêndoas. Por ser órfão ele foi obrigado a aprender a viver sozinho, por isso continha em sua cintura preso no cinto uma mini espada de esgrima. Ele esbanjava alegria e simpatia, além disso tinha o jeito muito engraçadinho de falar.

Foi amizade a primeira vista, Selena havia salvado seu novo amigo de uma armadilha feita por um lenhador de Tashbaan e em sinal de gratidão ele a convidou para comer nozes e foi assim que Scratt decidiu acompanha-la em sua jornada.

Com seu novo amigo alojado confortavelmente em suas costas em sua dupla camada de pelos macios, passaram por inúmeras paisagens como lindas cachoeiras, campos lotados de margaridas brancas, campinas de grama macias e florestas encantadas.

No segundo dia de caminhada eles se depararam com algo espantosamente inesperado. No meio de uma enorme clareira havia um elegante Tarcaã, usando vestimentas bordadas com fios de ouro, montado em um lindo e elegante cavalo branco de Narnia. O cavalo estava sendo usado para o trabalho escravo e frequentemente era esporado pelo Tarcaã.

O imponente homem chamado Rishidark comandava um grupo de lenhadores de Tashbaã que matavam as dríades sem piedade para levar lenha para a cidade.

Os lindos e sagrados espíritos da floresta choravam desesperados clamando por ajuda. E foi nesse momento que Selena entendeu que deveria usar sua força para ajudar a floresta e defende-la de todos os perigos.

Agachada atrás de uma moita, os olhos fixos em Rishidark, ela o encarava com tanta intensidade que depois de alguns segundos o Tarcaã começou a sentir fortes dores de cabeça. Ela não sabia como fez aquilo, mas também coma raiva e a indignação que sentia, ela não tinha nem tempo de pensar nisso.

Com seus pelos erriçados, garras afiadas fincadas na terra e presas afiadas a mostra Selena estava pronta para o bote quando Scratt a interrompeu dizendo:

–Você não vai ataca-los né?! Eles são muitos além disso eles tem varias espadas e machados.

–Nós temos que fazer alguma coisa eles vão devastar essa parte da floresta.

–Mas esta anoitecendo vai ser muito perigoso.

–Se você quiser esperar aqui tudo bem eu vou entender.

–Não eu vou com você. Dizendo isso ele retirou sua espada incentivando o ataque.

A adrenalina excitava seu sangue de lobo fazendo todos os seus músculos se contraírem e todos os seus sentidos se aguçarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando guardei a melhor parte para o próximo capitulo, pois se não esse ficaria muito longo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã Das Florestas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.