AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 5
Capítulo 6: Uma celebridade me faz uma proposta!


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouco, mas era semana de prova! usando a sugestão de CabeçaDeVento! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/5

*Pov Ally*


– Ally, tudo bem? - A voz era diferente! Nunca tinha ouvido na minha vida! Enxuguei meus olhos, levantei a cabeça! Não podia acreditar! Era o Trent Reznor!

– T-t-t trent… - As palavras simplismente não saíam da minha boca! - R-r…


– Reznor! Trent Reznor!


– Isso aí!


– Por que estava chorando?


– Chorando? Como assim? - sério! Eu nem lembrava mais daquilo!


– Quando eu entrei aqui estava chorando e não venha me dizer que não estava, porque eu vi!


– Ah sim! É uma longa história! Estou tendo problemas com meu parceiro de trabalho!


– Quem? Austin Moon?


– Sim!


– Por que? O que aconteceu?


– Bom, ele não respeita nossos horários de ensaio! E isso está afetando nosso trabalho!


– Nossa! Se você trabalhar comigo, prometo que não chegarei um dia atrasado!


– O que está dizendo?!


– Que quero trabalhar com você, Ally! Foi por isso que eu vim! Eu adimiro muito seu trabalho! Queria que me ajudasse a escrever meu próximo CD! - O quê????? Ai meu deus! Aquilo não era real!


– O quê?!! É sério?!!


– É muito sério, Ally! Então sim ou não?


– Si... aaa- Minha voz falhou! Ia dizer sim na hora, mas não pude! Pensei no Austin! Se fosse ajudar o Trent com seu novo CD, não teria tempo pro Austin! - Aaaaa! Senhor Reznor? Eu sinto muito! Mas não posso aceitar! Não agora! Preciso de um tempo pra pensar!


– Ah! Sim! Sim! Claro! Tem o tempo que quiser! Só quero que tente se decidir rápido, pois estou muito inspirado! Aqui está meu número! Ligue-me quando decidir! - ele me deu seu cartão!


– Pode deixar! Vou pensar com muito cuidado!


– Bom! O dever me chama! Tenho uma noite de autógrafos! Adeus, Ally! Pense!


– Sim! Vou pensar! - Ele se foi! Não conseguia acreditar! Dava pulos de alegria! Mas parava e pensava em Austin! Queria conversar com ele primeiro, mas não achava que se falasse com ele, ele me deixaria fazer isso! Mas era uma oportunidade única! Isso poderia me tornar uma compositora muito famosa!


Fiquei horas tocando piano! Isso me acalmava! Mas, ao mesmo tempo, pensava na proposta! Percebi que deveria aceitar, pois o Austin merecia! Ele não estava me respeitando! Como poderemos continuar parceiros se ele continuar assim? Talvez, como Trish tinha dito, deveria me separar do Austin!


Abri meu diário! Tinha guardado no meio de duas páginas, o cartão que Trent havia me dado! Olhei pra ele. Guardei. Peguei. Olhei de novo. Disse:


– Não vai doer nada! - disquei o número. - Alô? Senhor Raznor? Aceito a proposta!


– Ótimo! Podemos nos encontrar amanhã?


– Sim! Claro!


– Pode ser aqui no meu estúdio?


– Sim! Onde fica?


– Em Miami mesmo! O endereço está no cartão que lhe dei!


– Ótimo! Então, até amanhã! - desliguei o celular! Imediatamente, tive vontade de ligar de novo e cancelar! Mas era uma oportunidade única! Isso me matava!


– Adivinha quem conseguiu uma entrevista pra você? - disse Trish parada na minha porta.


– Ahhh você?


– Aham! Vão vir aqui te entrevistar segunda!


– Sério?


– Aham!


– Muito obrigada Trish! Mas, agora, tenho que lhe contar o que acabou de acontecer! - contei para ela tudo sobre Trent Reznor! Ela adorou toda a ideia e disse que ia me acompanhar até o estúdio amanhã! - Mas e o Austin?


– O que é que tem?


– Ele não vai ficar chateado?


– Ah! Ally!!! E se ficar? Quem liga?


– Eu ligo!


– Fala sério!


– Tô falando!


– Vamos dizer pra ele para darmos um tempo!


– Será que vai dar certo?


– Podemos tentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Capítulo 6, não é um erro! Porque depois vou posar o capítulo 5 contado pelo Austin! No capítulo leiam o 5! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!