AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 4
Capítulo 4: Sou analisada!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora! Mas aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/4

* Pov Ally* 

- Você tem razão, Kira! Melhor eu ir! PRA SEMPRE!!!! - Ele virou as costas, sem nem olhar pra tras, ou pra mim, ou pra Kira e saiu andando! Eu fiquei olhando pra porta e a Kira ficou olhando pra mim! Olhei pra ela também, ela deu uma analisada em mim! Me olhou de cima pra baixo! Percebi que ela estava analisando meu estilo! Eu usava um vestido florido em tons de branco, rosa e cor de pele! Usava uma sapatilha rosa bem clara e uma presilha pra segurar a minha franja - que já estava um pouco grande - rosa! Não sabia o que ela tinha contra o meu estilo! Ela usava uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma regata azul, meio transparente que quase mostrava a sua barriga! Uma blusa azul meio jeans, que tinha um tamanho médio, quase grande! Também usava sapatilha azul mais forte na ponta e um azul bem claro no resto! Será que eu me vestia mal, pra ela me olhar desse jeito? Não gostava do estilo dela, mas talvez devesse mudar o meu!

- Então, o que aconteceu? - perguntou Kira, pra quebrar o silêncio! 

- Brigamos, porque ele não está respeitando meus horários!

- Você devia dar uma chance pra ele! - Eu não acredito que ela disse isso!!!

- Dar uma chance?! Dar UMA chance? Você não pode dizer nada, garota! Você nem imagina quantas chances eu já dei pra ele!!!

- Ally, por favor, vamos conversar… - a interrompi!

- Cala a boca! Eu cansei de você! Você aparece de repente com aquele mau-hálito de bezerro… - ela me interrompeu!

- Hálito de que? Como assim?!

- E rouba o Austin de mim! - continuei. - E agora, vem me dar a sua opinião sem eu pedir! Cala a boca e sai daqui, vadia! 

- Ally, por favor, não grite… - interrompi de novo!

- Te mandei sair, não mandei?!

Ela fez uma cara feia, jogou os cabelos pra trás, virou as costas e saiu! Fui grossa! Sim! Fui grossa! Mas, as vezes, parece que ela começou a sair com o Austin de propósito! Porque, foi bem quando eu comecei a gostar dele - porém ainda não sabia - ela apareceu! 

Estava chorando! Pelo Austin e, pela Kira! Não gostei de ser grossa com ela, mas, ao mesmo tempo, estou muito brava com ela, por ter se metido! E o Austin! Ele se superou dessa vez! Não queria vê-lo de novo nunca mais!

- Ally, tudo bem? - A voz era diferente! Nunca tinha ouvido na minha vida! Enxuguei meus olhos, levantei a cabeça! Não podia acreditar! Era o…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que me digam um cantor atual! Estou em dúvida! Dêem sugestões! Brigada!