Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 12
Um Simpático na Academia (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

continuação...*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/12

- Qual é seu objetivo na academia? - perguntei pra ela ( uma pergunta que eu faço frequentemente pra puxar assunto com as pessoas lá).

- Definação - ela respondeu. - E o seu? - indagou como hábito de ser educada a nível 2. 

- Emagrecer.. - disse fazendo uma careta de ''isso é tão difícil, mas eu tô precisando né'' olhando para o espelho que estava na minha frente.

- Ah. - Silêncio por alguns segundos... - Posso ver sua ficha de treinamento? - acho que ela queria ver e analisar meus exercícios e comparar com os dela.

Ela devolveu e depois de respirar fundo puxou seu peso, e eu me admirei ao ver que eram muitas barrinhas de 5 Kg. Acho que era uns 50 Kg... e eu apenas com 20 Kg haha. Terminei meu exercício e  fui seguindo a ordem da ficha.

Perna! - pensei suspirando. Eu gosto de perna, mas desse exercício...mds - pensei novamente.

Botei os pesos no calcanhar e comecei. Como o professor me ensinou estava me apoiando naquela máquina (que não sei o nome) quando um moço forte, um pouco mais alto que eu, branquinho, bonitinho perguntou:

- Posso usar junto com você? 

Eu continuei fazendo o exercício, mas pensei ''eu nem tô usando, só me apoiando. se ele usar de um jeito que não me atrapalhe tudo bem'' e acenei com a cabeça. Essa máquina se usa de dois jeitos, e o jeito que ele iria usar era aquele, exatamente aquele que me atrapalha...então resolvi não me apoiar, eu tinha equilibrio suficiente para fazer sozinha. Quando ele percebeu ele gentilmente parou e disse:

- Pode usar - sorriu.

Ele saiu e foi usar outra máquina. Eu, eu já estava bem no finalzinho e assim que acabei fui até ele (que estava numa outra máquina) e disse:

- Prontim! Pode usar - sorri.

Até aí tudo bem...fui para a cadeira Adutora, Abdutura (se usa de dois modos). Eu tinha que usar dos dois jeitos, mas não sabia como mudar...então resolvi que iria fazer de um só, quando ia começar...

- Acho que tá um pouco pesado - disse ele cuidadoso comigo.

Eu fui conferir os pesos e omg devia ter uns 75 Kg.

- Um pouco pesado? Muito pesado hehe - quis que ele risse, mas não viu muita graça. - Tinha esquecido de mudar. - E quando ia colocar a mão pra mudar...

- Não - ele aconselhou. - Tem que tirar o outro peso primeiro. Abaixar a cadeira totalmente...

Me senti uma perfeita idiota, ele iria pensar que eu era novata, não sabia nada, e não era bem assim...Ele me ajudou em todos meus outros exercícios e conversamos e tal. Seu nome era David, pensei até por um instante que podiamos ficar... sei lá ele foi tão simpático, demonstrou que tipo '' novinhas? pego mesmo'',enfim...e assim que ele saiu eu sai atrás pra ver se poderiamos trocar cel e tals.

- Oii amor - disse outro homem bem mais forte indo abraça-lo.

- Oiii querido - disse David.

- Malhou bastante? Hoje você demorou, fiquei preocupado...

Me virei e segui enfrente, procurei não pensar no assunto, simplesmente disse pra mim mesma '' Hoje em dia o mundo é assim...''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe