Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 7
Satt (Sarah e Matt)


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo só para os fãs de Satt, hahahaha. Só pra dar um pouco de ''amor'' a série C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/7

Matt e Sarah estavam mais unidos do que nunca e agora ele teria que a proteger muito mesmo... a bruxa iria atormentar a todos.

- Sarah, vamos conversar com sua mãe?

- Vamos... ela deve estar arrasada.

Os dois já tinham descoberto que a bruxa mexeu na cabeça de Marta e que nunca foi a intenção dela internar Sarah.

Os dois foram até a casa dela e começaram a conversar.

- Filha, eu juro que nunca quis isso! É sério... - disse Marta

- Eu entendi, mãe. Só que agora nós 3 temos que saber que a bruxa vai fazer de tudo pra nos levar ao encontro dos vampiros e caçadores. 

- Isso, Sarah. Temos que nos proteger. - disse Matt

- A bruxa tá aqui gente... de novo, ela tá me chamando. - disse Sarah, nervosa.

- Calma Sarah, respira fundo.  - disse Matt

- Sarah.. caminha comigo, vamos pra lá! Harry te espera.

Matt a abraçou e disse:

- Esquece a bruxa, apenas se concentre na minha e na sua respiração. Eu te amo... pensa na nossa história.

Sarah começou a lembrar de cada detalhe, cada beijo, cada sentimento e a bruxa simplesmente desapareceu. 

- Nosso amor vence barreiras, Sarah.

- Que fofo! - disse Sarah, rindo

Se abraçaram e como sempre... sexo. 

- Com licença, Marta. - disse Matt, levando Sarah no colo

Marta riu e disse:

- Toda querido.

Durante bastante tempo foi assim: Sarah via a bruxa e Matt a fazia esquecer com seu amor e carinho. Era uma relação ''perfeita''.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.