Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 6
O Ritual das Bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/6

Harry olhou Sarah e já não conseguia enxergar o amor por ela, era ódio puro, só ódio, ele queria se vingar. 

- Harry! - disse Sarah, emocionada. 

Sarah só conseguia ver ele no meio de tantos outros homens. Quando ela foi ao encontro de Harry, imediatamente os caçadores seguraram Matt e Harry agarrou Sarah.

- Me solta Harry, tá me machucando... 

O ódio tomava conta do lugar. Quando o caçador ia enfiar a arma de madeira no peito de Matt, chegaram vários vampiros diferentes. Uns negros, outros ruivos, uns morenos e outros loiros. De onde eles vieram? Por que estavam ali? Um pulou em cima de Matt e o salvou, os outros socorreram. 

Matt e Sarah foram para trás, enquanto havia uma batalha de caçadores e vampiros. A bruxa tinha atraído todos os vampiros para lá. Ela simplesmente traiu a confiança de todos. Aprendam... bruxas não são confiáveis, elas só querem discórdia. - as ruins - No caso desta bruxa, ela só queria ver a guerra entre vampiros e caçadores, por isso ajudou um lado e atraiu o outro. 

Depois de ter se realizado e visto a briga, a bruxa desapareceu. Matt e Sarah correram. A guerra estava declarada: vampiros vs caçadores. O desejo de guerra da bruxa estava feito.

- Para onde vamos, Matt? 

- Pra minha casa. Corre, Sarah.

Depois de um tempo, os dois chegaram em casa. Sarah foi ligar o computador para pesquisar mais sobre tudo o que tinha acontecido.

''Bruxas'' ''Feitiçaria'' ''Não são confiáveis'' ''O ritual'' ''Vampiros e Caçadores'' ''Casal apaixonado precisa estar presente para tudo dar certo'' ''É a forma das bruxas dominarem o universo''

- Santo Deus! Matt... eu entendi tudo. 

- Me explica, Sarah.

- Existe um ritual onde bruxas podem dominar o universo. Enfim... olha, presta bem atenção... a bruxa do ritual precisa de vampiros, caçadores de vampiros e um casal apaixonado no mesmo lugar para completar o ritual.

- Ok... mas como é esse ritual?

- Tipo, quando um vampiro conseguir tirar o sangue de um caçador e o caçador de um vampiro, um dos componentes do ''casal apaixonado'' tem que soltar uma lágrima. Esse conjunto de coisas faz a bruxa ficar poderosa e lançar um feitiço sobre todos do mundo. 

- Daí ela domina tudo?

- Sim. 

- Isso é extremamente louco. 

- Ah... a bruxa só foi embora e nada deu certo porquê precisa ser  lua cheia.

- Ela deve ter percebido que não era e desistiu.

- Exatamente. Essa bruxa vai tentar atormentar a vida de todo mundo, até conseguir nos unir com os caçadores e vampiros de novo.

- Meu Deus...

- Agora o que me deixa totalmente triste é o fato de Harry ter tentado nos matar.

- Também não entendi isso.

- Tô muito mal e com muito medo. 

- Me abraça. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.