Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 14
Becca e Harry em Apuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/14

- É Matt, vou te explicar tudinho...

- Então começa logo porque não entendi absolutamente nada - interrompeu Matt.

- Nunca contou pra Sarah que sua mãe te abandonou, não é? Nunca contou das suas origens, não é?

- Nunca...

- Eu sei da sua história todinha.

- Como?

- Cassandra me contou num sonho.

- Aquela bruxa maluca?

- Sim... e foi ela mesma que disse que somos irmãos.

- Não vai acreditando em tudo que essa doida diz não, Harry!

- Mas eu fui investigar...

- Como?

- A tal bruxa me deu até o telefone do orfanato onde você ficou até seus 14 anos.

- E aí?

- Aí eu liguei, e perguntei tudinho. A mulher disse que sua mãe chamada Kristen havia te deixado ali e esse é o nome da minha mãe que por coincidência me abandonou também.

- Pra onde ela foi?

- Fugiu com um homem desconhecido. Sim, ela traiu meu pai. Ela foi uma vagabunda.

Matt começou a chorar junto a Harry.

- Fica calmo, irmão. - disse Harry

- Mas por que Cassandra quis que descobrisse isso? - perguntou Matt.

-Eu não sei cara. Não faço a mínima ideia.

- Vamos contar isso pra Sarah e Becca?

- Eu acho melhor...

- É. - concordou Matt

Os dois explicaram tudo a Sarah e Becca, inclusive a história de Matt.

- Meu Deus Matt! Por que nunca me contou isso? - perguntou Sarah

- Não sei amor, essa história sempre mexeu comigo.

Depois de todos saberem de tudo, começaram a conversar sobre outras coisas.

- Então... vocês dois vão nos ajudar na luta? - perguntou Sarah a Becca e Harry.

- Claro! - respondeu Becca.

Os 4 estavam muito unidos e dispostos a enfrentar qualquer coisa. De repente, Cassandra apareceu e gritou:

- Becca e Harry seus traíras! É melhor que fiquem do lado dos caçadores se não o ritual não vai acontecer!

- Que ritual? - perguntou Sarah, sussurrando

- Calem a boca todos! É melhor que voltem ao lado dos caçadores ou as coisas vão se complicar... - disse Cassandra.

- Ninguém aqui liga pra você, bruxa! - gritou Harry.

Cassandra imediatamente envolveu Harry e o levou com ela.

- Harry! - gritou Becca. - ai, que dor de cabeça! Faz isso parar...

Cassandra voltou e disse:

- Então venha comigo Becca! Venha salvar seu amiguinho.

Sarah e Matt estavam congelados e não podiam fazer nada.

- Tudo bem, eu vou. - disse Becca, chorando.

- Meu Deus, Matt! Ela levou Harry e Becca! - gritou Sarah, descongelando-se.

- O que faremos?

- Não tenho a mínima ideia... e que diabos é isso de ritual?

Os dois estavam confusos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.