Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 13
Irmãos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/13

– Vim em missão de paz. Calma vocês dois, ok? - disse Harry

– Até alguns dias atrás você queria nos matar, sai daqui cara. - disse Matt, irritado.

– Eu estava irritado! Me desculpem... sério.

– Ah, claro, super normal. Fiquei irritado e vou matar um casal. - disse Matt, ironizando a situação.

– Becca me fez mudar de ideia... eu pensei melhor e vi que fui um monstro. Viemos aqui para avisar que nós dois vamos proteger vocês com toda a força.

– Não acreditamos em vo...

– Acreditamos sim. - disse Sarah, caminhando até a porta. - por que não acreditar?

Matt a encarou com um pouco de raiva.

– Matt... vamos tentar o entender. Ele me amava e... bom, você sabe, te escolhi. - disse Sarah, tentando amenizar.

Harry olhou no fundo dos olhos de Matt e disse:

– Me perdoa, irmão.

– Irmão? - questionou Matt.

– É só uma forma de dizer... - disse Harry se equivocando um pouco.

Alguma coisa estava estranha mas naquele momento nem ligaram pra isso.

– Me perdoa, Matt? Me perdoa, Sarah? Sério... eu amo vocês.

Matt e Sarah não aguentaram e o abraçaram.

– Agora me apresenta melhor essa sua amiga. - disse Sarah, rindo.

– Ah, essa é a Becca... conheci ela quando entrei pro grupo dos caçadores e etc. Ela foi forçada e odeia todos os caçadores. - explicou Harry.

– Entendi. Que fofa, haha. Entrem vocês dois, chegaram bem na hora do parabéns.

Harry sorriu e entrou de mãos dadas com Becca. Cantaram o parabéns e se sentaram juntos.

– Vamos dançar? - perguntou Matt aos três.

– Vamos, haha - disse Sarah.

– Ah, acho uma boa. Vamos Harry? - perguntou Becca

– Tô legal aqui. - disse Harry.

– Ai vamos, por favor!

– Tudo bem... hahaha

Sarah e Matt dançavam enquanto Becca e Harry também, até que mudaram os casais. Harry dançou com Sarah e Matt dançou com Becca. Para a surpresa de todos, não houve nenhuma reação entre ''Sarry''.

Depois de curtirem bastante a festa, tinha chegado o fim.

– Quero que Harry e Becca fiquem. - exigiu Sarah

– Como quiser, princesinha. - brincou Matt

Todos foram, inclusive Marta, deixando na casa apenas Matt, Harry, Sarah e Becca.

– Ei Matt, preciso falar uma coisa com você... - disse Harry

– Fala cara.

– É que tem que ser a sós.

Sarah e Becca estranharam mas continuaram conversando.

Matt subiu ao segundo andar com Harry e entraram em um quarto.

– Matt... eu sei que vai ser muito difícil de entender...

– Fala logo!

Harry o olhou com lágrimas nos olhos e disse gaguejando:

– É que... nós... bom, nós... s-s-somos... irmãos.

– O quê?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.