Inteligência No Amor. escrita por Sthefani


Capítulo 7
Capítulo 7.Suposto Natsumi


Notas iniciais do capítulo

Pessoas acompanhando minha historia: Desculpe a demora...e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358177/chapter/7

Triin, triin

- Alô

- Yuki, você esta bem?

- Sim Mai, porque não estaria?

-Você foi embora do nada ontem e hoje você nem atendia o telefone, eu estava tentando falar com você desde manhã.

-Desculpe.

-Tudo bem,por mim eu já teria desistido, mas o Makoto insistiu que eu continuasse ligando até você atender.

-Entendo, mas por favor, não se preocupe, eu estou bem, só estava meio cansado , mas amanhã vou para a faculdade novinho em folha.

- Esta bem, vou avisar o Makoto, vejo você amanhã, desculpe ligar tão tarde.

-Esta tudo bem, tchau.

Eu passei a noite inteira pensando no Natsumi, ou no possível Natsumi, se fosse qualquer outra pessoa eu não me sentiria tão mau. Memorias do meu passado estão vindo a tona e eu estou ficando cada vez mais irritado, essa é a primeira vez que eu não estou cem por cento no controle, e cada minuto que passa sinto que estou ficando mais irritado.

-Eu quero resolver isso o mais rápido possível.

*...

-Yuki, que bom que você esta aqui.

-Makoto, você esta falando como se eu tivesse ido embora para nunca mais voltar.

-...Desculpe, é que eu estava ansioso para te ver. Como você esta Yuki?

-Como assim? Eu estou como sempre estive.

-Entendo. Eu só estou tentando prestar mais atenção a você,mas acho que só estou te irritando mais.

-E esta mesmo, É muito tarde para você querer voltar a prestar mais atenção á mim.

- ...Eu sei, me desculpe.

-Esta desculpado. Volte a viver sua vida Makoto, não precisa se preocupar comigo, basta você me dar uma mão quando eu precisar.

- Hahaha, mas é claro, você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso.

- Não é para você ficar feliz, eu nunca precisei de você e não pretendo precisar, se você voltar a viver sua vida e só querer aparecer do meu lado quando eu precisar de você, tecnicmente, vamos voltar no tempo em que você vivia apaixonadamente com o Kaoru e eu ficava de lado, mas você era feliz nesses dias ,não é? Então eu acho que isso é sim um motivo para você ficar feliz. Desculpe a minha ignorância em não perceber isso.

-...Yuki...

- Olha lá o Eiji e o kaoru, vamos entrar logo Makoto, afinal você precisa voltar a viver sua vida dentro do seu próprio mundinho, não é?!

Eu dei esperança para o Makoto e logo destrui ela junto com o `coração´ dele, sinto que dessa vez o efeito foi muito mais forte do que quando conversamos no bar, e assim eu começo minha vingança, eu não queria começar tão cedo mas um certo incidente no shopping me deixou muito irritado.

Por fim eu vou deixar o Makoto cada vez se sentindo mais culpado  e melancólico, como conseqüência ele vai se afastar cada vez mais do Kaoru, e assim eu me vingo dos dois. Pretendo sumir da vida deles deixando os dois emocionalmente e psicologicamente instáveis. Isso é algo simplista, mas é o melhor que eu posso pensar no momento, afinal, aquele suposto Natsumi esta bloqueando a minha mente

-Droga.

*...

- Vocês vieram juntos hoje?

- Ma... Mako-chan, é que a Mai falou que esqueceu algo e pediu pra mim vir com o Eiji na frente.

- Porque você esta me dando uma explicação? Não é como se isso me incomodasse. Vamos entrar Yuki?

-Porque não entra você com o Kaoru? Eu quero ficar esperando a Mai.

-E eu gostaria de conversar um pouco com o Yuki a  sós.

- ...Ok.

-Ho, o que será que você quer conversar comigo, quer ouvir mais minhas suplicas de amor?

-Claro que não, eu quero saber do bastardo que veio me ameaçar ontem.

- Se você me prometer corresponder o que eu sinto por você, talvez eu te conte.

- Hahaha, Yuki eu não quero ter você como um cachorro de estimação que faz tudo o que eu quero, por um pouco de atenção, amor ou satisfação por algo que só eu posso realizar, pois é isso o que você sente por mim.

-...Hahaha, Eiji se você continuar sendo tão esperto talvez um dia eu realmente te ame, e eu sei que você espera ansioso por esse dia.

-O que?

- Eiji, desde o dia que você me conheceu você perdeu o jogo.

- Como assim?

-Quando você me conheceu, você percebeu que eu era diferente e que eu tinha intenções ocultas, você se interessou por mim e queria saber quais eram minhas intenções, logo começou a jogar meu jogo, você queria tanto saber o que eu pensava que ficou obsessivo e nessa obsessão acabou se apaixonando por mim.

-...Eu nunca ouvi tanta besteira sair de uma boca só. Se eu estivesse apaixonado por você, eu acho que não teria te rejeitado no shopping.

- Você realmente pensa que eu sou estúpido, né? Eu sei que você percebeu que eu não sou uma pessoa seria, que minha vida se resume a jogar com os sentimentos e a sanidade das pessoas, e você não querendo participar e perder nos meus jogos, você tenta enganar a si mesmo, mas no fundo você sabe que me ama.

-...Yuki, eu nunca senti tanto ódio de uma pessoa como eu sinto de você.

-Hahaha, você é muito orgulhoso, aceite que você jogou e perdeu. Mas eu preciso admitir que você foi um oponente digno, você ,na verdade, me ajudou muito , você viu como o Makoto e o Kaoru estão? Isso foi por sua causa. Como agradecimento eu vou te dar um conselho: É melhor você ir embora agora enquanto você ainda esta sã, porque se você ficar eu não vou querer deixar você quieto só com o seu coração partido. Você me conhece.

-...Ok, eu aceito a derrota desse jogo, eu admito que...que te amo, mas minha sanidade você não vai tirar, eu vou continuar aqui e não vou perder o próximo jogo. Até depois.

- Eiji...você não percebe que acabou de perder o segundo jogo, uma pessoa com a mente sã iria querer ir embora daqui e se afastar de mim o mais rápido possível.

- Yuki, você estava conversando com o Eiji?

-Sim. Há, Mai você armo pro Eiji vir com o Kaoru?

-Hahaha, você percebeu, lembra o que você me falou quando o Eiji veio.

- Lembro. Teve algum resultado?

-O Eiji parece mais pensativo que o normal e também esta um pouco mais distraído, então eu acho que ta fazendo algum efeito.

- Entendo, mas é melhor você maneirar um pouco ou ele pode perceber.

- Você tem razão. Bom, pelo menos, eu consegui ver o lado distraído do Eiji. Ho o sinal bateu, é melhor irmos para as nossas salas, tchau Yuki-chan.

- Yuki-chan?. Você esta passando muito tempo com o Kaoru.

-Hahaha, eu só estou feliz, tchau.

-Tchau.

Makoto sofrendo, Kaoru sofrendo e Eiji sofrendo, a única que esta de bem com a vida é a Mai, mas eu não estou com cabeça para  lidar com  ela agora, pretendo descobrir quem era aquele cara no shopping e depois vou embora para o interior, onde eu nasci e onde esta minha família, deixando Makoto, Kaoru e Eiji sofrendo com a minha partida, ou melhor, meu sumiço já que eu não vou avisar a eles.

- Que pena que eu não vou conseguir ver a cara de choro da Mai. Estava tão ansioso por isso, mas estou sem tempo.

*...

`Atenção todos, hoje outro aluno se transferiu para nossa sala.´

-Prazer em conhecê-los, me chamo Natsumi.

Parece que eu não preciso me preocupar mas em descobrir a identidade dele.

*Sussurro:- Eu não sei se deveria ficar triste ou feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência No Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.