Inteligência No Amor. escrita por Sthefani


Capítulo 6
Capítulo 6. Minha outra Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.

Espero que gostem.

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358177/chapter/6

Triiin....triiin

- Alô

- Yuki, é a Mai.

- Mai, o que foi?

- Bom, ontem nós nos despedimos com um clima estranho, principalmente com o Makoto, então já que hoje é sabado eu pensei que poderiamos sair para nos divertimos, eu chamo tudo mundo.

- Vamos aonde?

- Ha sei lá, no shopping?

- Tudo bem, eu encontro você e o resto do pessoal na porta do shopping em 1 hora.

- Ok, tchau.

- Tchau.

*...

- Yuki, nós estamos aqui.

- Oi Mai, ho o Eiji também veio!.

- Mas é claro, ele faz parte do grupo agora, o estranho foi o Makoto que não queria vir, mas quando falei que você estava nos esperando ele resolveu vir.

- Mai, pare de falar coisas desnecessarias.

- Ha mas foi estranho, normalmente você faria isso se fosse com o Kaoru.

-...Antigamente, antes de eu ficar com o Kaoru, eu era super apegado ao Yuki lembra?

- Ha é verdade, mas faz tanto tempo que agora isso é algo estranho.

- Parece que o Mako-chan esta com raiva de mim, então por enquanto é melhor você se acostumar com isso. Vamos entrar na frente Mai-chan!.

- Kaoru...

- Bom, Eiji eu sei que eu fui muito infantil com você, eu peço desculpas esse não era eu.

- Esta tudo bem.

- Eu gostaria de te pedir um favor, você poderia ir com a Mai e Kaoru, eu quero falar com o Yuki a sós.

- Isso não é necessario, depois eu falo com você Makoto, agora eu quero falar a sós com o Eiji se você não se importa.

-... Como você quiser Yuki.

- Bom, estamos sozinhos, e então, você tem algo a me dizer, alguma pergunta?

- Você matou mesmo uma pessoa?

-... Hahaha, eu já esperava por essa pergunta, bom a resposta é sim, porque?

-...     Você é repugnante.

- É essa sua opinião de mim agora?

- Você estava esperando algo diferente?

- Não, mas por algum motivo me sinto triste, sabe, descobrir que a pessoa que você ama te acha repugnante.

- O que?

- Ha Eiji, não me diga que você nunca percebeu?

- Você nunca demonstrou isso, e eu não acredito em suas palavras.

- Então eu tenho que demonstrar né? Que tal isso.

Nesse momento eu beijei o Eiji, mas não coloquei amor no meu beijo, mas essa não era minha intenção, foi quando eu percebi que eu não o amava, Eiji era simplesmente outra pessoa pela qual eu tive uma obsessão.

- P- pare!.

- Ha, você não precisava me empurar.

- Voc - você esta choran...

- O que você esperava, depois de eu ser empurado por quem eu amo.

- Você de novo com...

- COMO VOCÊ OUSA EMPURRAR O YUKI?!

- N- Natsumi?

- Mas quem seria você?

- Não enteresa quem eu sou, escuta se você encostar um dedo no Yuki de novo eu te mato. Até mais.

- Mas o que?

- Meninos vocês ainda estão aqui? Eu quero mostrar uma coisa vem cá vocês dois.

- Desculpe Mai mas eu quero ir pra casa.

- Yuki... Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só quero ir embora.

- Então eu vou junto.

- Makoto, eu quero ir embora sozinho.

- Yuki... Tudo bem, qualquer coisa me lige.

- Ok, tchau a todos e aproveitem o passeio. Mai se divirta ta bom?

- Ok, Até mais.

*...

 Se a pessoa que veio ameaçar o Eiji era o Natsumi, significa que ele não esta morto, mas como isso seria possivel, tenho certeza que o matei, saiu até nos jornais, então por que?

''Lembre-se Yuki, não importa o que acontecer eu sempre vou estar do seu lado te observando e protegendo, eu te amo Yuki.”

- Por que essa frase não sai da minha cabeça?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência No Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.