Aprendi Com O Cara Da Pizza escrita por Ashley Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2: Aprendi com o cara da pizza


Notas iniciais do capítulo

Para quem ficou curiosa(o) como o Cas ia se resolver com o Dean,aí está o que ele fez.Espero que tenham gostado da fic e e até a próxima *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358152/chapter/2

Dean andava em seu quarto pra lá e pra cá, totalmente furioso com Castiel. Como o anjo poderia cometer aquela ‘’vil traição’’ com ele? Logo ele, que era o melhor amigo de Cas, ensinou ao anjo moreno tudo o que ele precisava saber sobre o mundo dos humanos e é assim que ele retribui? E que porra foi aquela de beijar a Meg na frente dele? Dean repensou a situação toda com cuidado. O que diabos estava acontecendo? Ele com ciúmes de Cas? Era só o que faltava pra ele. Se bem que ultimamente ele estava mais possessivo do que o normal com o amigo moreno. O caçador precisava de uma conversa séria e particular com o anjo.

-SAMMY!VEM CÁ AGORA!-O loiro gritou, chamando o irmão, que estava justamente conversando com Castiel.

Enquanto isso, na sala de estar...

Depois que Meg saiu, Sam tentava conversar com Castiel. Sam sabia que o anjo quebrou a confiança e o coração do irmão ao beijar Meg na frente dele e queria remediar a situação entre os dois. O grandão começou a falar:

-Cas, você sabe que o Dean ficou realmente furioso com você por causa do beijo com a Meg, né?

-Como é que é, Sam?- o anjo sabia que Dean ficara furioso com ele, mas não tanto assim. O moreno queria no fundo resolver a situação em que se metera com o loiro.

-E isso aí, cara. O Dean está tão puto com você que ele jurou que te mataria da próxima vez em  que te ver. Acho bom você resolver logo o ‘’namorinho’’ de vocês, Cas.-Mas antes que o outro respondesse mais alguma coisa, Sam ouviu o irmão chamando por ele aos berros:-É melhor eu ir ver o que ele quer agora. E Cas, é melhor ir se preparando pra encarar a fúria ambulante que o Dean virou hoje e arruma um jeito de vocês dois se resolverem o mais rápido possível.

De volta ao quarto de Dean

Dean ainda estava francamente furioso com Cas e não queria ver o anjo de novo nem tão cedo. Mas ao mesmo tempo, o loiro queria ver o amigo novamente. Estava com saudades daqueles lindos olhos azuis da cor do céu e totalmente inocentes, da áurea que o anjo emanava, do seu bom humor e. ...cara, o que ele tava fazendo? Parecia até uma mulherzinha sonhando acordado com o moreno.

Foi quando o caçador ouviu novamente uma batida na porta. Ele deu um suspiro pesado e disse:

-Que foi agora, Sam?-Mas para sua surpresa (e raiva) era justamente Castiel quem estava parado na porta do loiro. -Cai fora, Cas!-Dean já começou dizendo bravo, tentando fechar a porta e ao mesmo tempo, tentando esconder o nervosismo, a raiva, a mágoa e a alegria em ver o anjo em sua porta (N/A: Nossa, o que o Cas num faz com o Dean, não? Só o Cas mesmo pra fazer o Dean sentir tanta coisa ao mesmo tempo:P ).

-Não pode me expulsar Dean. Vim falar com você. É um caso de vida ou morte. -Castiel falava, mantendo uma expressão de receio no rosto. E inesperadamente, piscando para Dean, acrescentou:- E caso pra beijos também.

Agora sim, Dean ficara realmente curioso para o anjo lhe falar o que quer que seja. E que porra é aquela, de caso pra beijos? Será que ele? Essa não...

Como que respondendo sua pergunta, Castiel avançou um passo na direção do loiro e, completamente pego de surpresa, Castiel deu-lhe o mesmo beijo ‘’Uau!’’ que ele tinha dado em Meg naquele mesmo dia. Dean e Cas foram entrando no quarto do caçador, os lábios do anjo ainda nos lábios do loiro e enquanto Dean tirava o trench-coat de Castiel e o anjo tirava sua jaqueta e seu blusão, deixando o caçador só de jeans e camisa (uma camisa preta que colava em seu peitoral), Castiel prendera Dean em uma parede e continuou beijando o loiro, enquanto o anjo colocava uma mão sobre a parede.

Dean e Castiel ainda estavam se beijando quando ambos se separaram para respirar. Cas olhou pra Dean, sorridente:

-Uou!-o caçador disse, soltando um suspiro. -O que diabos foi isso, Cas?

-Aprendi com o cara da pizza. -O anjo disse, com um sorriso safado no rosto. E acrescentou, chegando perto de Dean:- Quer sentir mais?

Os dois voltaram a se beijar e ficaram assim o resto do dia. Se Sam estivesse ouvindo algum barulho vindo do quarto de Dean, com certeza era algum estalo na cama do irmão. Olhando pra o andar de cima, Sam sorriu. Pelo visto, Cas finalmente deu um jeito de fazer as pazes com Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Fic terminada! Nossa, até que pra minha primeira fic Destiel, me saí bem, não? Ui, isso sim é que chamo de um jeito de fazer as pazes com alguém!*se abana* Anyway, espero que tenham gostado da fic, obrigada pelos comentários e até a próxima!