Aprendi Com O Cara Da Pizza escrita por Ashley Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1-Isso é Muito Complexo


Notas iniciais do capítulo

Nota da autora: Essa é apenas uma péssima tentativa de uma fic com os nossos queridos Destiel, o melhor fandom da série *-* A ideia pra a fic surgiu depois que eu revi uma das melhores cenas pra os fãs dos dois: aham, a do Cas assistindo pornô e beijando a Meg, huahuahuahaua!Mas como seria se o Dean ficasse tão puto com o Cas por causa do beijo ?Se estiver alguma coisa errada,é porque eu não consegui ver o episódio direito,ok?Sem mais delongas, vamos para a fic:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358152/chapter/1

–Isso é muito complexo!

Dean Winchester estava tão ocupado, pesquisando com Sam sobre o caso mais recente no laptop do irmão que nem levantou a cabeça quando o anjo falou.

–É verdade, Cas.-O caçador falou, sem se dar conta do que o anjo moreno falava. Só quando Castiel falou de novo, é que Dean se deu conta do assunto da conversa.

–Se o cara da pizza gosta tanto da babá, porque ele bate nela? Ela fez alguma coisa errada. -o anjo disse, com sua costumeira expressão de paisagem, expressão que sempre fazia quando não entendia algo sobre o mundo dos humanos.

Quando Castiel falou isso, Dean finalmente levantou a cabeça. Sério que o Cas perguntou aquilo? Ele trocou um olhar malicioso com Sam, que apenas revirou os olhos e se voltou para o artigo que estava lendo com o irmão mais novo. Dean apenas arqueou uma sobrancelha e perguntou:

–Você está assistindo pornô? Por que?

O anjo respondeu apenas com seu característico aceno de cabeça:-Só tem isso.

Por dentro, Dean estava a ponto de soltar uma sonora gargalhada, mas o caçador apenas apertou os lábios, provavelmente para não rir que nem um louco e com isso enfurecer Cas.

Sam olhou pra Dean com uma cara de ‘’O que você vai fazer?’’ e Dean olhou pra o irmão de volta, como se dissesse ‘’deixa comigo’’.Dean desviou os olhos do laptop de Sam, soltou um bufo, revirou os olhos impaciente, olhou pra Castiel e disse, com um sorriso no canto do rosto:

–Porque você não assiste pornô em uma sala cheia de gente, ok? E não se comenta o filme. Desliga isso aí! Ih, ficou excitado!-O caçador falou, tentando não rir ao ver o anjo amigo apenas olhando pra a televisão, de cabeça baixa.

Foi nessa hora que Dean ouviu uma batida na porta da sala do hotel em que estão hospedados. O caçador nem pensa duas vezes: pega a sua arma e vai pra a porta. Quando o loiro abre a porta era um dos arcanjos que era amigo deles e descia a terra de vez em quando. Ao entrar e ver Castiel vendo aquela coisa quadrada e brilhante chamada televisão, o outro arqueou a sobrancelha e disse:

–Então é isso que vocês ficam fazendo até tarde? Ficar vendo pornô com anjos/

O que aconteceu em seguida foi tão instantâneo que Dean nem conseguia piscar direito. Meg, uma demônia,’’amiga’’ dos rapazes, chegou na mesma sala e Cas não pensou duas vezes antes de prender a ruiva contra a parede e dar o maior beijão nela. Sam olhava o casal sem entender como aquilo tudo aconteceu tão de repente e ele só conseguia sentir a fúria que emanava do irmão.

Peraí, Sam viu isso mesmo? O irmão praticamente ‘’matando’’ Meg em pensamento e morrendo de ciúmes do anjo? Quem te viu quem te vê, Dean Winchester. Antes não podia ver um rabo de saia que se animava todo e agora morre de ciúmes do melhor amigo? Depois que Dean viu aquilo tudo, ele ficara realmente furioso e subiu as escadas que levavam para seu quarto, batendo a porta com força em seguida.

Quando Castiel enfim, parou de beijar a ruiva, ele perguntou a Sam:- O que foi que eu fiz?

O outro apenas balançou a cabeça e disse:-Francamente, Cas. -E subiu as escadas para ver como o irmão estava.

Bateu cautelosamente na porta do irmão mais velho e perguntou:-Dean, está tudo bem? Vim saber se você queria comer alguma coisa e...

Por fim, Dean abriu a porta e uma expressão que misturava a fúria e a mágoa estava em seu rosto. O caçador gritou:

–ME DEIXA EM PAZ, SAMMY!-E bateu a porta na cara de Sam, que estava chocado com aquilo tudo e voltou para a sala em que estava.

Nossa. Dean recusando comida? Dean com ódio de Castiel? A situação estava mais séria do que imaginava. Estava na hora de uma conversa séria e particular com Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Nossa, agora sim, o bicho pegou pro lado do Cas, não foi?kkkkkkk Também ,a culpa é do Cas por ele ter beijado a Meg logo na frente do Dean, né?E Sam como sempre resolvendo todo o perengue entre os dois, kkkkk Como Cas vai resolver a sua situação com o Dean? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo, :P Espero que estejam gostando da fic :P