Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 27
Capítulo 27- Antony


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!

Hoje chegamos ao penúltimo capítulo da Finc. Assim como vocês, fico muito triste por ter que chagar ao fim, mas tudo um dia terá que terminar e essa história não é uma exerção. Este capítulo está emocionante, espero que gostem!

Meus agradecimentos a Luana72, Lia_Cullen, Breakingdawnlove, Raabe, Lady MaryK, Cris, Mih Black, Eunice Teixeira, Kwany, Carolina Salvatore, Laila Cullen, Paula, Lanara, camila almeida, Lola Bianca, matiussi, Mrs Ackles, June Nobrega e Rosangela pelos comentários.

Boa Leitura!




















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/27

POV Isabella

Num piscar de olhos eu já podia me ver em uma maca sendo levada para a sala de parto. As dores da contração se misturavam com a ansiedade e a emoção.

O médico já havia me examinado e eu estava quase pronta. Logo eu terei Antony em meus braços.

O fato de Edward está ao meu lado o tempo todo ajudava bastante. Não existia sensação melhor do que está ao lado dele e sentindo a segurança que ele me passava. Acho que ele sente o mesmo.

– Está doendo muito? – ele perguntou enquanto apertava a minha mão.

– Não muito. Eu recebi uma anestesia.

– Estou nervoso! Veja a contradição! Você é que deveria estar nervosa.

– Vai dar tudo certo! Eu entendo você. É a sua primeira vez.

– Quero ter muitos momentos como esse.

– Nada disso! Não é você que vai colocar uma criança para fora.

Nós rimos até sermos interrompidos pela enfermeira. Ela fez o exame mais constrangedor que pode existir, mas que é extremamente necessário, e constatou que eu já estava pronta.

Os médicos começaram a se preparar e eu vi Edward ficar mais branco que papel de tão nervoso. O meu obstetra percebeu e o acalmou.

Depois de ouvir as recomendações, comecei a empurrar a partir do momento que a contração vinha. É uma sensação nada agradável!

– Força minha Bella! Você vai conseguir meu anjo.

Agarrei-me as palavras de Edward que me dava forças ao segurar a minha mão. Empurrei novamente e quase chorei de tanta dor.

– Estamos perto Bella! Já posso ver a cabeça de Antony. – informou o obstetra.

A ansiedade em ver o rosto do meu filho foi o que me fez continuar. A dor é simplesmente insuportável! É quase me deixe levar por ela. Empurrei mais uma vez e ouvi o som mais esperado.

– É um menino lindo! Com certeza cheio de saúde!

Edward correu para vê-lo.

– Quer cortar o cordão? – o médico perguntou ao médico.

– Sim.

Edward cortou o cordão todo inseguro e logo ele o pegou nos braços e trouxe ate mim.

– Veja o nosso Antony, Bella.

Olhei-o e percebi que a genética havia sido favorável a Edward novamente. A cabecinha perfeitamente redonda era coberta de cabelinhos tão claros que eram quase imperceptíveis. Suas íris eram de um tom azul, mas eu sabia que logo seriam verdes assim como a de Sophie. Sob o sangue, a pele parecia clara, de um marfim cremoso. Tudo, exceto as bochechas, que ardiam de cor. Era o bebê mais lindo do mundo!

Antony tão lindo!

Foto Antony: http://4.bp.blogspot.com/-12O5OENRk64/Ukrc4lPeYWI/AAAAAAAAga4/FhEcsMFn8pM/s640/Fotos-de-Beb%C3%AAs-Rec%C3%A9m-Nascidos-1.jpg

Antony não chorou, mas respirava num arfar rápido e sobressaltado. Seus olhos estavam abertos, a expressão tão assustada que era quase engraçada. Ele encostou a cabeça em meu peito, enroscando-se no calor. Ficamos nos olhando até a enfermeira levá-lo para os exames. Adormeci sabendo que tinha feito o meu papel.

POV Edward

Fui todo contente até o berçário onde o meu pequeno deveria está. Sorria feito bobo. Não há palavras para descrever o que eu estava sentindo agora. Eu me sentia um pai completo.

Antony chegou à mesma hora que eu. Fiquei apreciando até a minha família inteira chegar e ficar babando o mais novo membro comigo. Eles estavam tão encantados quanto eu.

– Ele é lindo meu filho! – falou a minha mãe.

– Obrigado.

– Se parece com você quando tinha a mesma idade. O tempo passa realmente rápido! Um dia desses eu estava em seu lugar. – papai lembrou.

– Vai trazer muitas felicidades! – Renée comentou.

– Vocês capricharam mesmo na hora de fazer esse menino. Ele é bonitão!

– Claro Emmett! Foi feito com muito amor e não em uma noite de porre como foi a sua.

Rimos até sermos inteiros pelo médico. A cara dele estava excelente. Só podia trazer boas notícias.

– Edward e família. – começou- Quero informa-los que nós fizemos o teste de compatibilidade no bebê e o resultado não poderia ser melhor. Ele é compatível!

Chorei de tanta emoção. Todos nós nos abraçamos em comemoração. Agora poderíamos ser felizes e eu farei de tudo que isso se realize.

...

Um mês depois

É assim Bella? – perguntei enquanto banhava Antony.

– É Edward! Agora vamos enxugá-lo.

Tirei-o com cuidado da banheira. Eu estava me esforçando para ser um bom pai. Estando sempre presente durante esse mês. Estou adorando essa nova experiência.

Com a ajuda de Bella enxugamos o nosso bebê e vestimo-lo com uma roupa confortável. Ele começou a chorar e Bella ofereceu o seio e ele aceitou com prazer.

Antony é com certeza o bebê mais lindo do mundo. É um pouco mais agitado do que Sophie. É também o bebê mais paparicado e amado. A família inteira já veio fazer uma visita menos Sophie. O médico não havia dado a permissão. A cirurgia para a doação de medula já estava marcada para os próximos dias e nós estávamos morrendo de ansiedade. Logo a nossa família estará unida.

Sentei próximo a Bella e Antony e comecei acariciar os seus pezinhos.

– Acho que a genética foi favorável para mim novamente.

Bella riu sarcasticamente. Eu sabia que ela tem ciúme desse detalhe.

– Bem que eu queria que ele tivesse alguma coisa minha, mas ele sendo belo como o pai já me satisfaz.

– Logo teremos Sophie conosco.

– Mal posso esperar para que isso aconteça. Não me arrependo nunca o que eu fiz para salvá-la.

– Você nos deu outro tesouro.

– Sim. Eu o amo tanto!

– Nós te amamos muito.

Beijei-a até Antony nos interromper com o seu chorinho.

Não tenha ciúmes meu amorzinho! – falou Bella. – Nós também te amamos!

Bella beijou a cabecinha dele e nós dois rimos.

POV Isabella

– Está nervosa? – Edward me perguntou enquanto nós entrávamos no quarto de Sophie.

– Muito. Eu só quero que dê tudo certo!

– Vai dar.

Ele me deu um selinho e entramos no quarto. Sophie estava deitada em sua cama e desta vez não usava perucas que Alice trouxera. Ela deu um sorrisinho ao nos ver.

Hoje é o grande dia! Sophie se submeterá a cirurgia. Esperei tanto por esse dia e ele finalmente havia chegado. Todos nós estamos rezando para que tudo dê certo.

Edward e eu nos aproximamos da cama. Sophie se esticou para ver Antony em meus braços. É a primeira vez que ela o vê.

Ele é tão lindo! É igualzinho ao do meu sonho.

– Ele vai ser o seu salvador. Deve amá-lo muito. – Edward falou.

– Eu já o amo! Bem muitão assim. - Sophie esticou os braços enquanto falava.

– Quer segurá-lo? – perguntei.

– Posso?

– Claro que pode.

Passei Antony para os braços de Sophie e ela o segurou com todo cuidado.

– Olá Antony! – ela falou baixinho. – Sou eu, a sua irmãzinha. Lembra-se da nossa conversa? Eu vou cuidar tão bem de você! Vamos ser muito amigos.

Olhei para Edward com lágrimas nos olhos. Não existia momento mais lindo.

– Mamãe, eu sonhei que eu vou ficar boa. Não é legal?

– É maravilhoso, minha filha!

Antony sorriu pela primeira vez e Sophie ficou radiante. Abraçamo-nos em conjunto, selando este momento.

Formos interrompidos pelos enfermeiros que iriam levar Antony e Sophie para a sala de cirurgia. O grande momento está para começar.

...

Eu acho que já havia rezado três terços. Olhei para o relógio mais uma vez, por que está demorando tanto?

Esme pegou a minha mão em sinal de conforto.

– Vai dar tudo certo querida!

– Deus te ouça.

Minha mãe já ia começar outro terço quando o médico surgiu em nossa frente. A cara dele estava ótima! Meu coração começou a acelerar.

– E ai doutor? – perguntou Edward- como foi?

– Foi tudo maravilhoso! A cirurgia foi um sucesso! Logo Sophie ficará curada.

Abraçamo-nos em comemoração. As minhas lágrimas desceram de tanta emoção. Edward me beijou apaixonadamente. Agora sim a nossa vida irá começar. Eu posso esperar para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!