Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 21
Capítulo 21 – Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!

Como prometido, estou vindo mais cedo por conta de uma super leitora chamada Lanara que fez uma bela recomendação nesta Finc! Gostaria dizer que eu simplesmente amei a recomendação, me deixou muito feliz e motivada, espero que eu continue agradando não só a você, mas a todos os leitores! Muito obrigada! O capítulo de hoje é em sua homenagem.

Agradeço a Raabe, Rosangela,Carolina Salvatore, Cris, BrendinhaSantos, Mrs Ackles, Amandinha Cris, Eunice45, GiULLyana, SILVANA CULLEN e Lanara pelos comentários.

Bom, o capítulo de hoje está curtinho, mas espero que gostem!

Boa leitura!









Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/21

POV Edward

Olhei para o relógio mais uma vez. Ela estava atrasada? Ou era eu que estava ansioso demais? Acho que é a segunda opção.

Essa noite tem que ser especial. É a nossa primeira noite após o nosso retorno. Eu quero que seja tudo maravilhoso.

Escutei a campainha tocar e antes de atender verifiquei se estava tudo ok. Abri a porta e a vi. Bella estava deslumbrante com um vestido azul que ia até o joelho e uma maquiagem simples que destacava o seu rosto. Ela estava perfeita.

– Não vai me convidar para entrar?

– Claro. Entre.

Ela deu um sorrisinho e observou o lugar. Peguei as rosas que estavam na mesa e entreguei-as.

– Obrigada. São lindas!

– Escolhi-as com todo o carinho e... Afinal, você também está muito bonita.

– Obrigada. Você também está muito bonito!

– Encomendei um jantar para nós. Está com fome?

– Oh! Sim.

Formos à mesa de jantar e nos servimos. Nós ainda estávamos muito inibidos e nada como um bom vinho para mudar isso.

– Ravióli. – ela observou.

– O seu prato favorito.

– Acertou... Acha que sabe tudo sobre mim?

– Sei tudo sobre você.

– Não sabe.

– Pretendo descobrir...

Brindamos e seguimos a nossa refeição. Por fim já conversávamos a vontade. Os muros iam caindo aos poucos.

– Sem mais vinho nesta noite. – falei. – quero que se lembre dela.

– Não ria, mas eu estou me sentindo uma virgem.

– Não fique assim. Afinal já passamos por esse momento diversas vezes. Mas prometo que farei com que essa noite seja tão especial quanto foi a nossa primeira vez.

Aproximei-me e ela pôs se a falar:

– É meio estranho! Faz muito tempo que não fazemos isso e é meio que uma obrigação.

– Cale-se Bella.

– Por quê?

– Por que eu quero experimentar algo.

– O que?

– Isso.

Ocupei os nossos lábios em beijo ardente. Não era desejo, era necessidade, intensa, a ponto de doer. Não sei se conseguiríamos parar, o desejo era forte demais.

Peguei-a no braço e a levei para o meu quarto. Coloquei-a gentilmente na cama e tirei o vestido devagar.

– Esse lingerie fica muito lindo em você, mas é uma pena que não ficará ai por muito tempo.

Ela deu um sorrisinho e desabotoou os botões da minha camisa. A pouco já estávamos quase sem roupa. Tirei o sutiã e fiquei observando os seus seios.

Minhas percorreram por todo o seu corpo. Confesso que sentia falta do seu aroma. Como pude viver sem ela há tanto tempo?

Tirei a única peça que faltava em seu corpo. Beijei-a calorosamente. Bella me puxava para mais perto. Apressei-me em tirar as minhas últimas peças e diminuir o nosso contato.

Senti uma corrente elétrica passar pelos nossos corpos enquanto nos enroscávamos graciosamente em um só. Finalmente juntos de uma maneira melhor que antes. Essa com certeza foi o melhor momento da minha vida.

POV Isabella

Abri os olhos e percebi que o céu começava a clarear. Senti braços fortes a me abraçar. As lembranças começaram a vir. Senti uma sensação de prazer me invadir. Eu não estava nem um pouco arrependida.

Alice tinha razão. Essa noite não foi uma obrigação e sim uma necessidade. Neste momento pude perceber o quanto nós havíamos mudado. Poderíamos viver felizes juntos.

Acariciei os cabelos revoltosos de Edward e o observei, lembrando da nossa primeira vez... Certamente foram os momentos inesquecíveis, mas dessa vez foi maravilhoso. Eu sentia que não poderia mais larga-lo.

– Bom dia! – ele desejou-me.

– Bom dia e muito obrigada pela noite de ontem.

– Não precisa agradecer...

– Precisa. Mesmo que eu não engravide, essa noite serviu para nos mostrar o quanto não podemos viver sem o outro. Eu quero seguir ao seu lado.

– Eu não sei viver sem você. Eu quero fazer parte da sua vida.

– Eu te amo!

– Eu te amo! Não existe neste momento um homem mais feliz e mais completo do que eu.

Beijamo-nos e eu acariciei de leve a minha barriga. Torci para que estivesse uma vida surgindo dentro de mim agora. Já poderia me imaginar sendo mãe novamente.

http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/pics/AMANHECER.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!