Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 19
Capítulo 19 – Problemas...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!

Fiquei muito, mais muito feliz com os comentários e saber que vocês estão gostando e ansiosos para saber o que vai acontecer. Aviso-lhes que esse capítulo vai ser triste, o que muitos suspeitam irá acontecer. Bella e Edward vão ter que unir forças para superar este mal.

Obrigada a Amora, Breakingdawnlove, Larissa Alves, Eunice45, Débora Potter, Lia_Cullen, Cris, Luana72, sipansera, lazinha, Breathe, Tris Prior, Be HAPPY, Rosangela, GiULLyana, LaísMarques, Raabe,EclipseShe,BrendinhaSantos,Amandinha Cris e
RoCullen

Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/19

POV Isabella

Sai desesperada de casa. Nem prestei atenção em Edward. Eu só queria saber como minha filha estava. Dirigi em disparada para o hospital, desrespeitei as leis de transito, mas isso não importa neste momento.

Cheguei ao hospital e eles me informaram onde Sophie estava. Na sala de espera encontrei uma Esme chorosa e ostros Cullen sentados próximos, exceto Carlisle.

– Onde está a minha filha? Como ela está?

– Ela está internada na sala ao lado. Carlisle ainda não nos deu informação sobre o estado dela. – Rosalie me respondeu.

– Eu quero vê-la!

– Isso não é possível. – Carlisle me respondeu ao mesmo tempo em que se aproximava de nós.

– Carlisle, como ela está?

Edward ficou ao meu lado. Ele também estava preocupado com a nossa menina.

– Ela está melhor... Nós conseguimos controlar a febre. Por enquanto está tudo bem.

– Ela vai ter alta hoje? – Edward perguntou.

– Preciso conversar com vocês sobre isso.

Acompanhamos Carlisle até uma sala. Por que ele queria conversar conosco? Seria algo tão grave?

– Chamei-os aqui para prepara-los para algo que pode acontecer. Fizemos todos os exames necessários e ainda não temos uma conclusão, mas já desconfiamos do que seja.

– É algo muito grave, Carlisle? – perguntei.

– Suspeitamos que Sophie esteja com Leucemia por todos os sintomas apresentados.

– Não pode ser!

Minhas mãos começaram a tremer em desespero. As lágrimas caiam descontroladamente. Edward me abraçou, mas eu podia perceber o quanto ele estava nervoso.

– Não é o laudo definitivo! Teremos que ter cautela. Independente do resultado, nós faremos de tudo para que ela fique bem. Ela tem que ficar bem.

Eu rezava para aquelas palavras fossem verdadeiras. Elas tinham que se realizar.

POV Edward

Aquele definitivamente havia sido uma noite terrível. Eu mal podia acreditar que a minha filha estava neste estado. Acho que a ficha não caiu.

Passamos a noite inteira no hospital. Estávamos ansiosos pelo resultado do 1ª laudo que sairia hoje pela manhã. Bella e eu nos alimentamos forçadamente e formos saber o resultado. Independente disso, teríamos que ser fortes.

– Analisamos os exames que nos foram entregues e já sabemos o que Sophie tem.

– Sem rodeios Doutor. – Bella falou com ansiedade.

– Concluímos o que prevíamos. Sophie está com leucemia.

Senti o meu corpo todo gelar. Era concreto. Minha filha estava com uma doença terrível. Eu me sentia completamente impotente.

– Nós começaremos com a quimioterapia.

– Isso não vai ser ruim para ela. Quero dizer, muito forte? – perguntei.

– Será em dosagens pequenas. Combateremos a doença aos poucos, mas só isso não será necessário. Teremos que encontrar um doador de medula para ela.

– Nós poderemos doar? – Bella interrogou.

– Vocês podem e devem fazer o teste de compatibilidade. Mas aviso a vocês que as chances de algum de vocês serem compatíveis é mínima. A não ser que ela tenha um irmão.

Bella olhou para mim e eu retribui o olhar. Sophie é filha única. Não haveria um doador se caso não focemos compatíveis.

– Não vamos perder as esperanças. Sophie é forte e a doença está no princípio, há muitas chances de cura.

Agarrei aquelas palavras. Eu tenho confiança que tudo ficará bem.

POV Isabella

Fui a primeira a terminar o exame, finalmente livre para ver a minha Sophie. Toda a família está fazendo o exame neste momento. Estou rezando para que um de nós seja compatível.

Entrei no quarto de Sophie e a vi deitada na cama. Minha pequena estava fragilizada, nem parecia à mesma garota de antes.

– Mamãe! Você veio! – Ela falou com sorriso enorme no rosto.

– Eu vim. Mamãe ficou preocupada com você.

Sentei na cama ao lado dela e abracei-a.

– Desculpe-me por atrapalhar você e o papai. Vovó me disse que vocês queriam ficar sozinhos...

– Não se desculpe. Eu e o papai faríamos qualquer coisa por você.

– Mamãe, eu vou ficar boa logo? Não é legal ficar dodói.

– Vai meu amor. Eu prometo fazer qualquer coisa para salvar você.

Abracei-a ainda mais e pensei na força daquelas palavras.

– Mas que a minha própria vida, lembra?

Eu não sabia se podia suportar aquilo. Por mais que temesse eu teria que ir em frente. Devia haver um jeito de salva-la, mesmo a única coisa que eu pudesse fazer.

De repente, eu soube que isso era tudo que eu queria. O resto eu suportaria, se fosse necessário, mas não a vida dela em risco. Isso não.

Ela era o que eu simplesmente precisava salvar.

...

Dias Depois...

Três malditos dias de espera. Hoje sairia o resultado e eu estava mais que ansiosa.

Edward e eu assistimos Sophie tomando mais uma dose dos seus remédios e isso é doloroso. O doutor havia dito que os efeitos da quimioterapia não eram de imediato, mas eu podia sentir que a minha pequena já sofria com aquilo. Ela estava mais pálida e frágil. Isso partia o meu coração.

Alguns minutos depois, seguimos para a sala do doutor para sabermos o resultado dos exames.

– E aí doutor? Algum de nós tem compatibilidade com Sophie? – Esme perguntou.

– Infelizmente não. Nenhum de vocês é compatível com Sophie. Mas Nós já estamos fazendo uma busca no banco de doadores.

Eu não podia acreditar! Meu mundo não podia desabar agora. Eu ainda tinha um plano.

POV Edward

Eu ainda estava desolado com a notícia. Por que isso está acontecendo logo com a minha filha? Ela é apenas uma criança! Eu daria tudo para não vê-la sofrer.

Ouvi os passos de Bella atrás de mim. Ela sentou ao meu lado e me ofereceu um copo de vinho.

– Tenho uma proposta para lhe fazer... Na verdade, é um pedido. – Ela falou e eu fiquei curioso.

– O que?

– Dê-me mais um filho.

O que? Essa eu não entendi. O que será que ela pretendia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!