Toda História Tem Que Ter Um Fim escrita por Sasame no Tenshi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não posso ser a unica pessoa que ficou revoltada com o fim de A CULPA É DAS ESTRELAS, então resolvi escrever uma continuação, não exijam muito de mim, sou nova nisso kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358097/chapter/1

Eu aceito Augustus,

Eu aceito.

Depois de ler as palavras de Augustos senti ainda mais a sua falta, pensei em responder o E-mail de Lidewij, mas meu estado emocional estava abalado, como se não bastasse Augustus ter partido, ele ainda se preocupou com o meu elogio fúnebre, cliquei em responder afinal seria falta de educação nem agradecer ao trabalho que Lidewij teve para pegar essa carta para mim, a única coisa que escrevi no email foi:

Muito Obrigada Lidewij,

Beijos de sua amiga Hazel Grace Lancaster .

Voltei a minha atenção para a TV, mas não conseguia tirar meus pensamentos das palavras de Augustus como ele podia dizer “eu a amo, sou sortudo por ama-la” nos dois sabíamos que íamos morrer, não contaríamos historias para nossos filhos e netos, nem chegaríamos a ter filhos e netos, então resolvi ir para o quarto – Mãe estou indo dormir- eu disse, minha mãe que estava atenta em algum texto virou os olhos para mim e disse – Tudo bem – foi comigo para o quarto me conectou ao Bipad e voltou para a sala, fique ali, relembrando meus momentos com Augustos, nosso beijo na casa de Anne Frank, nosso jantar na Holanda, e peguei no sono.

Acordei assustada na manhã seguinte, puxando violentamente o Bipad, peguei o celular e olhei as horas 8h30 da manhã, chamei minha mãe, que me desconectou do Bipad, e me conectou ao Felipe, fiquei em frente a TV fingindo prestar atenção em alguma coisa, - Mãe acho que vou pro grupo de apoio- eu disse, afinal precisava me encontrar com Isaac e dizer a ele que tinha achado as paginas que Augustus tinha escrito, minha mãe olhou para mim, enquanto eu me conectava ao carrinho e fui para o quarto me arrumar.

Chegando no grupo de apoio encontrei todos menos Isaac, após ouvir mais uma vez o discurso de Patrick sobre sua ausência de bolas, e ouvir todos falando, e acabar a reunião com o típico “Vivendo o melhor da nossa vida hoje” sai do sagrado coração de Jesus, chegando do lado de fora, lembrei da primeira vez que vi Augustus pegando um cigarro, podia ouvir claramente ele  dizer “ é uma metáfora, você coloca o que mata entre os dentes, mas não lhe dá o poder de matar”  foi ai que vi que o carro de minha mãe já estava bem em minha frente, - Mãe você pode me levar até a casa do Isaac ?- eu disse, - Sim – minha mãe respondeu parecendo confusa, o silencio até a casa de Isaac podia ser considerado torturante – Hazel você está realmente bem- minha mãe disse, - Sim eu só preciso conversar um pouco com o Isaac, ele me ajuda- eu disse, chegando a casa de Isaac desci do carro, peguei meu carrinho e agradeci a minha mãe e disse que ela poderia passar para me pegar as seis, ela concordou com a cabeça e saiu, bati na porta e a mãe de Isaac me atendeu – O Isaac está ?- perguntei – Está sim entre, ele está jogando- ela respondeu, fui até o sofá onde Isaac estava sentando – Oi Isaac, sou eu Hazel do grupo de apoio – eu disse, - Oi Hazel do grupo de apoio, tudo bem ?- Isaac disse, - Tudo sim e você ?- eu completei  - novidades sobre a procura do que Augustus escreveu para você?- ele perguntou – Sim, só que não foi bem para mim que ele escreveu e sim para Petter Van Houten – eu disse – Quem é esse ?- perguntou Isaac,- O motivo da nossa viagem para Holanda- eu disse – e porque Augustus escreveria para ele e não para você?- ele perguntou – Ele tinha escrito um pedido para ele, pediu para que Van Houten escrevesse meu elogio fúnebre- eu disse- há foi só isso- Isaac completou, eu já não sabia mais o que dizer, lagrimas queriam sair pelos meus olhos, mas eu lutava para que elas ficasse ali, estava me lembrando das palavras de Augustus quando Isaac quebrou o silencio, - Hazel, vamos jogar ?-  eu olhei para ele, procurando entender como ele lidava com tudo aqui – Vamos- enfim eu respondi, começamos a jogar, a mãe dele trouxe lanches para nós que comemos e fizemos piadinhas, as seis em ponto minha mãe estava lá me esperando, fomos pra casa, sentamos a mesa, e jantamos, eu estava exausta e podia sentir meus pulmões afogando, após o jantar, minha mãe me conectou ao Bipad, fiquei pensando em Augustus, e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sai ainda essa semana, comentem e me digam o que acharam please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda História Tem Que Ter Um Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.