Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 9
Capítulo 9: O adeus doloroso


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera, o cap aguardado, mentira. Esse cap com certeza tem o ''maior'' romance dos q eu escrevi ate agr, e tbm axo o mais triste. Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/9

Luffy acordara primeiro, mas corado. Seu corpo estava colado com o da Nami, Rosto com Rosto, Peito com Peito, Perna com Perna. Aquilo, para ele, era uma situação constrangedora. A cabeça de Nami estava apoiada no ombro de Luffy, o peito de Nami estava se enroscando com o do Luffy, estava quase vísivel seu bico e a perna de Nami estava passando entre as do Luffy (que nem qnd a gente dormia com a mamae xD). Luffy saiu daquela situação sem que a Nami acordasse. Depois que conseguiu, ficou pensando no que deveria fazer. Se comesse os biscoitos, saberia que Nami ia ficar irritada. Luffy resolveu, então, comprar flores para Nami, já que eram namorados e teria que fazer uma coisa que Nami gostasse. Luffy se arrumou rapidamente, pegou o dinheiro, de Nami, e saiu. Com isso, Nami acorda. Percebendo que Luffy havia saído, Nami foi à cozinha preparar algo. A floricultura ficava a dois quarteirôes da casa de Nami. Luffy comprou um lindo ramalhete de flores, com flores de várias cores, destacando a laranja, que se combinavam perfeitamente. Luffy voltava para casa de Nami quando uma garota interrompeu. Era Hancock.

Hancock: Essas flores são para mim, Luffy-kun? - Disse admirando as flores

Luffy: Não, é para Nami... Nós somos namorados agora. - Tentava sair daquela situação

Hancock: O quê?! Você está namorando aquela garota?

Luffy: Sim, agora deixe-me passar, por favor...

Hancock: Sim, mas primeiro vou fazer uma coisa...

Hancock pegou Luffy pelo gola e o beijou... beijou com vontade. Luffy tentava sair daquela situação mas não conseguia. De repente, algo assusta Luffy. Viu que Nami olhava aquela cena paralisada. Vendo isso, Luffy empurrou bruscamente Hancock, separando o beijo e fazendo Hancock cair, assim como o buquê (lembrei kkk'). Nami entrou em casa chorando, não acreditando que viu aquela cena. Luffy chegou batendo na porta.

Luffy: Nami, não aconteceu nada do que você viu.

Nami: Vai embora, seu corno! - Disse chorando desesperada

Luffy: Nami, deixa eu explicar... - Foi interrompido por ela

Nami: Explicar o quê? Eu vi tudo!

Luffy: Nami, eu não sei o que está acontecendo, mas... me deixe entrar.

Nami: Vá embora daqui, Luffy.

E assim Luffy fez. Foi embora dali, chorando. Nami foi a cama, chorando, tentando não acreditar naquilo. Dormiu. Dormiu tentando desacreditar naquilo. Acordou com alguém batendo na porta. Foi ao banheiro lavar seu rosto. Se arrumou, para a pessoa que estivesse ali não percebesse o estado de Nami. Nami abriu a porte e deparou-se com Ace. Estava segurando um saco de carne na mão. Deu desânimo na Nami.

Ace: Olá, tudo bem?

Nami: Sim...

Ace: Não parece... Cadê o Luffy?

Nami: Luffy - falou com esforço - Não está aqui.

Ace: Então onde ele está?

Nami: Eu não sei... Ele saiu já faz um tempo e desde então não voltou... Ele não está em sua casa?

Ace: Não.

Nami, percebendo a situação, chamou Ace para dentro e explicou a ele o que havia acontecido. Ficou paralisado por um tempo e pediu ajuda a Nami para procurá-lo. Apesar daquilo ter acontecido, não queria que acontecesse nada com o moreno. Os dois foram procurar por toda a cidade. Após de 40 minutos de procura, nenhum deles havia o encontrado. Ace foi à casa do avô, avisar o ocorrido. Nami ficou parado por um momento no meio da rua, tentando descobrir onde Luffy estava. De repente, uma expressão de ''Matei a charada'' apareceu em seu rosto. Nami foi correndo para praia. Quando chegou, viu que Luffy estava lá, arrasado, chorando, gritando. Nami se escondera atrás das árvores que havia por perto.

Luffy: Nami... Nami... Nami! O que eu fiz, Enel?

Luffy olhou seu chapéu, que não estava nem tão distante dele. Pegou e começou a apreciar ele. Apesar de Luffy ter feito aquilo, Nami não queria ver seu amigo naquele estado. Então, quando resolveu consolá-lo, algo a impediu. Hancock estava perto de Luffy. Aquilo deu uma certa angústia Nami, que esperou o que iria acontecer.

Hancock: Me desculpa, Luffy-kun... Eu não sabia que aquela garota era tão importante para você - Disse com uma voz triste

Luffy: Você sabe o que fez, maldita?! - Olhou com seus olhos em fúria.

Luffy pegou seu chapéu de palha, levantou-se e começou a correr muito rápido. Nami tentou persegui-lo. Ele estava correndo para o lado oposto onde Nami estava. Nami deu máximo de si, procurou por toda parte na floresta, porém, não o achou. Se localizou na floresta a partir de um desenho curioso em um tronco de uma árvore: ♥ Luffy e Nami ♥. Nami voltou para casa de cabeça baixa, tentando descobrir porque magoou seu amigo daquele jeito, porque teve aquelas atitudes naquele momento. A única coisa que ela poderia fazer era dormir. Dormir e sonhar com Luffy em seus braços. Quando Nami chegou em casa, foi direto para cama, ignorando o banho ou qualquer coisa que ela tinha que fazer. Apenas foi dormir. Depois de um certo tempo na cama, percebeu que naquela noite escura e sombria iria dormir sozinha, com aqueles ventos frios que brisavam no quarto, deixando qualquer pessoa arrepiada. Também lembrou-se que seria o último dia naquela vila. Ela dormiu. Nami acordou cedo, com uma cara arrasada. Apenas arrumou suas coisas e si próprio. Pegou a mala, arrumou suas coisas e saiu de casa. Não havia ninguém na rua, ninguém para despedir-se, principalmente a pessoa que ela mais queria. Nami foi andando até onde tinha chamado o táxi se arrependendo do que tinha feito e lembrava daquelas palavras que Luffy tinha dito: ''Enquanto você estiver ao meu alcance, eu irei protegê-la''. Lembrava de todos os momentos que ela tinha aproveitado enquanto estava naquela ilha. Passou pela casa de Luffy e Ace estava dormindo do lado de fora. Algo acordou, e quando abriu os olhos e percebeu Nami passando, abandonou o sono rápido.

Ace: N-Nami!

Nami: O que foi? - Falou comuma voz triste

Ace: Não precisa se preocupar com Luffy

Nami tinha curiosidade de que aconteceu com Luffy, mas não perguntou. Continuou lembrando, dessa vez de todas que ela estava com ele. Percebera que em qualquer tampo que ele estava com ela, ele o fazia feliz e a protegia. Nunca esqueceria aquele garoto. Dessa vez, Nami foi embora daquela vila sem o ressentimento do garoto, sem o ''Tchau'' dele. Nami deu uma última olhada para vila antes de entrar no táxi e falou consigo mesmo: ''Me desculpa, Luffy, mas obrigada por tudo que você fez por mim''. Depois dessas palavras, Nami entrou no carro e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galera? Dramático demais? Eu achei esse capítulo bom, mas curto... Então, O que vai acontecer no próximo capítulo? Vou deixar vocês curiosos. A fic já está acabando, só faltam mais ou menos 6 capítulos. Ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.