Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 6
Capítulo 6 - Entre Lutas e Brigas (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA!!!!!!!!
Bom, o capitulo 6, resolvi dividir em duas partes, por que ia ficar muito grande.... Maaas, acho que vou postar os dois nessa semana (só fiz a primeira parte...)
É isso....Espero que vocês chorem como eu chorei escrevendo u_u

Música de hoje: Pushing Me Away
http://www.youtube.com/watch?v=ZBr8Zt2eS9o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/6

~SOUL POV’S ON~

Quando finalmente consegui me mover, caminhei como se não houvesse nenhum problema, até os dois.

Maka, ao me ver, empurrou Wes e secou as lágrimas.

Entreguei a água para os dois e sai. Fui em bora. Fingindo que não me importava com tudo aquilo.

Ouvi uma voz distante atrás de mim

- Soul...

Cara, eu estou com raiva. Com muita raiva. Mas não com raiva da Maka, já aprendi a viver com o fato que eu não consigo ficar com raiva dela por muito tempo. Eu também sabia que eu não estava com raiva só do Wes.

Estava com raiva de mim.

Eu nunca liguei para nenhuma das garotas que gostavam de mim. Na maioria das vezes nem olhava para trás quando ouvia risadinhas constrangidas de garotas, já sabia que quando virasse só iria ver um grupo de meninas com o rosto vermelho olhando para mim.

Por que eu tinha que me apaixonar justo pela única garota que nunca ligou pra mim? ....Na verdade acho que é exatamente por isso que eu me apaixonei por ela.

Sim, isso mesmo. EU AMO MAKA ALBARN!

A minha parceira, a tábua, a pirada por livros, a explosiva, a irritante, a minha melhor amiga... A pessoa mais importante da minha vida.

Que nesse momento deve estar nos braços de uma pessoa que eu odeio, meu irmão.

Cheguei ao hotel e me dirigi ao quarto numero 432.

- Soul-kun? Vai dormir com a gente? Hihih. – Kim me perturba nas horas mais inconvenientes.

Só olhei em volta e percebi que a divisão dos quartos seria das equipes. Bati a porta e me locomovi ao outro quarto, numero 436, no mesmo corredor.

Abri a porta com raiva, assustando meus amigos que se encontravam limpos, conversando tranquilamente no chão. Mas agora me olhavam surpresos.

- Soul, o qu... – Começou a indagar Tsubaki, mas eu a interrompi.

- Você estava completamente certo, Black Star. Pode comemorar, você é de mais. – Pelo olhar, Black Star entendeu.

Peguei uma das toalhas do hotel, a minha troca de roupa e fui tomar um banho.

Até eu chegar, todos permaneceram em total silencio.

~SOUL POV’S OFF~

~BLACK STAR POV’S ON~

- Black Star? – Perguntou Lizzy, quando Soul entrou no banheiro.

- Eu fiz Soul ficar sem fala. Perguntei que se Maka ficasse com alguém que ele odiasse, ele ficaria na boa. Depois de um tempo, ele me disse que “sim”. Mas ele não percebeu na hora, que eu falei isso como um aviso. Eu sou uma pessoa fantástica, percebi a muito tempo que Soul amava Maka. – Eu falava com um jeito sombrio – Ele lida com a companhia dela como algo tão normal, que uma possibilidade de um dia ela trocar ele, é quase nula.

- Black Star.... Aquele garoto de cabelo branco que estava com eles... quem é ele? – Pergunta a minha parceira.

- Não faço a mínima ideia. – Eu digo, me jogando contra o chão.

- Ele parecia com Soul... – Comenta Kid, meio pensativo.

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa. Soul abriu a porta, suas feições eram normais, contudo, o ódio nos seus olhos eram aparentes. Geralmente, só Maka perceberia algo assim. Mas isso estava obvio, obvio de mais. Mas nada que o grande eu não possa perceber!

~BLACK STAR POV’S OFF~

~MAKA POV’S ON~

- O que eu fiz?... – Sussurrei para mim mesma. Soul estava indo em bora. Ele, obviamente tinha visto... Não posso me fazer de vitima, não mesmo. Isso seria a coisa mais ridícula que eu poderia fazer nessa situação.

Um sentimento explosivo tomou conta de mim. Como eu poderia estar admitindo para mim mesma que gosto do Soul, abraçada com o irmão dele? E era eu quem não gostava de relacionamentos, não é? Me sinto anojada de mim mesma.

Como eu pude ser tão fraca assim? Ou tão idiota a ponto de desabar meus sentimentos em uma situação tão peculiar como aquela?

Ok, descobri três coisas hoje.

1) Soul tem um irmão.

2) Eu sou completamente apaixonada pelo meu parceiro, Soul Eater Evans

3) Sou uma completa idiota, fracassada.

Posso ser comparada com aquelas garotas da escola. As que são caidinhas pelo Soul, mas ficam com qualquer um, só para consumir um pouco da sua saciedade. A diferença entre eu e elas é que sou orgulhosa de mais para fazer qualquer coisa em relação a isso e....o que pode ser pior: Eu conheço o Soul muito bem, assim como ele me conhece. Seria a coisa mais estranha do mundo começar uma relação com ele. Com a pessoa que eu vejo como um irmão.

Sem contar o fato que a possibilidade de Soul gostar de mim é...totalmente nula.

- Acho melhor eu ir para casa, não concorda? – Disse Wes, quebrando o silencio. – Vai falar com ele.

- Falar o que? – Eu pergunto com a voz um pouco elevada.

- O que você sente.

- Você fala como se fosse fácil! – Estava a um fio de explodir. De raiva,  vergonha, tristeza, curiosidade, orgulho, aflição, medo...

- Uma coisa que eu posso tirar conclusão é que: Com esse mundo sem sentido e sem grassa...O amor é uma coisa emocionante. Nunca se sabe o que esperar da reação alheia, até mesmo da sua.

- A-ah.... – Estava procurando algo para falar – Como você tirou essa conclusão?

- A música me inspirou.

Sorri para ele. Me virei, e corri em direção ao hotel.

Me direcionei ao quarto mais perto da escada, numero 432. E bati na porta.

Quem abriu foi a pessoa quem eu menos queria ver, OxFord.

- O que você quer aqui? Invadir? Saiba que o quarto seu e o dos seus companheiros é o outro.

- De-esculpe... – Estava tão envolvida em meu objetivo que não tive a reação que queria, com relação a Ox Ford e seu jeito irritante. - Eu não sabia! – Disse com a voz elevada.

- Oh, menino chato! Deixa a menina em paz, Ox! – Gritou Kim de dentro do quarto.

Kim Diehl me defender dele, é mais irritante do que se ela tivesse me ofendendo. Ela também não gosta de mim, pelo fato de eu morar com o Soul, mas fica me tratando como uma amiguinha. Isso me irrita!

- Eu sei me cuida, Kim. – Como já disse. A dois minutos atrás, eu estava  a ponde de explodir. Eles estavam conseguindo me fazer voltar a aquele estado. Ela me lançou um olhar desafiador.

- Ei, Maka. O que ouve com o Soul? Ele chegou aqui totalmente furioso. – Ela me direcionou um sorriso maligno – Sabe, ou ele não te contou nada?

Eu ainda vou matar essa menina! Como ela é capaz de falar uma coisa dessas? Beleza, Kim. Agora eu não vou ter piedade!

- Não sei, Kim. Mas acho que essa missão, com essas companhias, não faz bem pra ninguém.

- Concordo com você! Isso está me deixando maluquinha. – Ela da uma risadinha meio falsa. – Mas tem certeza que Soul estar bravo desse jeito, não tenha nada a ver com um certo alguém?

- Não. Na verdade eu tenho certeza do contrário. Soul esta com raiva por um certo alguém que não sai do pé dele. – Ri para ela do mesmo jeito falso.

Nesse momento eu estava com tanta raiva que simplesmente a verdade não saia pela minha boca. A única coisa que saia, e que pessoalmente, eu queria que saísse, eram insultos.

- Hãh... Parem de brigar. Vocês parecem duas criancinhas arranjando desculpas para ficar com o ultimo doce da festa. – Diz Kilik

- Essa foi uma das comparações mais ridículas que você já disse.... – Fala Jacqueline.

Estava no limite. Me virei para ir em bora, porem, antes que pudesse faze-lo...

- Não acha que Soul é muita coisa para você, Maka Albarn? – Me provocou a Kim.

- Kim, eu nunca disse que Soul era ou será meu. Se você duvida, acha que eu vou ficar com ciúmes, vai nessa. Ele está solteiro e não sou eu quem vou te impedir. – Já disse que a verdade não passava pela minha boca? Pois é, as vezes eu tenho muito ódio desse meu orgulho maldito.

- Correta de novo, a melhor da sala. Você nunca disse que ele será ou é seu, mas eu sei que você quer.

- Cala a boca, Kim. – Me virei para ela, agora com expressão facial totalmente furiosa. – Você não tem nada melhor para fazer? Você fica feliz em saber ao máximo da vida dos outros porque a sua não é nada além de idiotices!! Então eu vou te fazer feliz. Eu não gosto de Soul Eater Evans. Nunca tive interesses nele, e nunca vou ter.

- Bobinha... – Ela me fitou com um sorriso no rosto. – Eu SEI que você esta mentindo. Dá para perceber só pelo jeito que você fala! E acho que o corredor inteiro percebeu isso também. – Ela caminhou até onde eu estava e gritou. – NOSSA! A GAROTA MAIS INTELIGENTE DA SALA É UMA COMPLETA IDIOTA! NEM PARA PERCEBER QUE CADA PALAVRA QUE ELA FALAVA ECOAVA NESSE CORREDOR...

Só quando ela falou aquelas palavras, fui perceber que cada silaba ecoava sem nenhum problema.... Mesmo se ela não estivesse gritando.

Eu não pude falar nada. Ela estava certa, eu sou uma idiota.

Não pude conter as lágrimas que eu estava tentando esconder. Como aquela garota poderia ser tão terrível?

Corri para o outro quarto. Mesmo sem saber se ia conseguir encarar alguém.

Eu só queria tomar um banho e colocar uma roupa limpa.

Abri a porta de corri para o banheiro, com a intenção de ninguém perceber que eu tentava secar freneticamente as lágrimas que caiam.

Ouvi vários comentários do quarto, mesmo não os entendendo direito.

E lá, eu despejei todas as minhas lágrimas contidas, em um choro desesperador e baixo.

Duas coisas horríveis me aconteceram hoje. O pior de tudo... é que é tudo culpa minha.

Depois de meia hora alguém bateu na porta.

- Maka? – Era a voz da Tsubaki. Uma voz totalmente preocupada.

Eu abri uma fresta.

- Soul me mandou lhe trazer isso. – Ela me entregou uma toalha e a nossa bolsa, com a minha troca de roupa.

Por quê?? Eu...eu não posso acreditar! Não posso.

Sem pensar muito, fui tomar um banho.

Ainda não sabia como encarar aquilo. Eu poderia ter negado tudo que Kim tinha falado e zoar da cara dela...

Mas o que eu fiz foi não falar nada, o que confirma o que ela disse. E então? Acho que estou meio encurralada.

- Maka?

É isso ai. Ele estava lá. Soul...

Permaneci em silêncio.

- Maka, por favor abra pra mim...

Eu realmente estava sem reação. Não queria que Soul achasse que eu não ligo para ele. Então tirei a chave da maçaneta e a arremessei por de baixo da porta. Isso foi uma coisa bem estranha de se fazer... Mas pelo menos eu não teria que abrir a porta para encara-lo.

Enquanto ouvia o som agoniante da chave abrindo a porta, permaneci completamente calada. Com a cabeça baixa, minha franja estava tampando os meus olhos, sentada no chão.

Ele entrou, fechando a porta atrás de si. Sentou-se no chão, encostado a uma parede perto da entrada do banheiro. E permaneceu em silencio também.

Depois de uns 10 minutos, eu finalmente tomei coragem para falar. Ele só estava esperando isso...que eu falasse alguma coisa.

- Me desculpe... – Eu disse, finalmente olhando pra ele.

Ele continuou sem nenhuma fala.

- Fui uma idiot.... – Fui interrompida.

- Você me ama? – Falou Soul, levantando seu olhar ao meu.

- N-n-nani? – Perguntei incrédula

- Você me ama, Maka?

- Soul!?......Eu estava certa por fim! – Me levantei totalmente revoltada e comecei a andar de um lado para o outro do banheiro – Homens são todos iguais! Só querem que a gente goste deles e ai...e-eles quebram seu coração!

- Você acha que eu sou assim, Maka? – Diz ele sem olhar para mim.

- É o que você está mostrando, Soul...

- Pois eu não sou assim. Não sou como todos pensam que eu sou. Eu nunca faria uma coisa assim com a minha parceira. – Ele me olhou nos olhos, me fitando.

- SOUL, PARE, OK? PARA! – Olhei para ele desesperada – PARA DE SER LEGAL COMIGO! EU FIZ UMA COISA HORRIVEL, E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ A RESPEITO É IR EM BORA E SER LEGAL COMIGO DEPOIS?

- Maka! Não seja idiota! Eu não gosto de te ver assim. A única coisa que me deixou chateado foi ver você buscando consolo no Wes. O consolo que eu queria te dar.

- COMO?! Como você queria que eu buscasse consolo em alguém que fica me julgando o tempo todo. Que não consegue ficar um dia sem me irritar ou ofender!

- E aí você vai buscar consolo em alguém que você acabou de conhecer? Maka, você é ridícula! – Soul já havia se levantado também. Me olhava fixamente com ódio, nojo e tristeza.

- SOUL, SAIA DAQUI!! NÃO QUERO VER SEU ROSTO MAIS HOJE!

- COM PRAZER! – Ele bateu a porta com raiva, me deixando sozinha.

Eu sou uma completa fracassada!

Explodir justo com a pessoa que mais poderia me fazer sentir bem?

POR QUE ESSE MALDITO ORGULHO NÃO DEIXOU EU CONCORDAR COM TUDO QUE ELE FALOU? Porque ele estava certo... Totalmente certo.

Quando sai do banheiro, todos já estavam dormindo. Catei um travesseiro do chão e me deitei.

~MAKA POV’S OFF~

----------------------------------*************-----------------------------------

Pushing Me Away - Linkin Park

Eu menti para você

Do mesmo jeito que eu sempre faço

Este é o último sorriso

Que eu fingirei para continuar com você

Tudo se quebra

Até mesmo as pessoas que nunca se esgotam

Eventualmente tem um colapso

O sacrifício de se esconder em uma mentira

Tudo tem um fim

Você achará logo que nós estamos sem tempo

Deixados para ver tudo se desenrolar

O sacrifício é nunca saber

Por que eu nunca fui embora?

Por que eu me enganei deste jeito?

Agora eu vejo que você está me testando

Isso está me repelindo

Eu tentei, assim como você

Fazer tudo o que você queria

Esta é a última vez

Que eu levarei a culpa por estar com você

Tudo se quebra

Até mesmo as pessoas que nunca se esgotam

Eventualmente tem um colapso

O sacrifício de se esconder em uma mentira

Tudo tem um fim

Você achará logo que nós estamos sem tempo

Deixados para ver tudo se desenrolar

O sacrifício é nunca saber

Por que eu nunca fui embora?

Por que eu me enganei deste jeito?

Agora eu vejo que você está me testando

Isso está me repelindo

Nós estamos todos sem tempo

Isto é como nós achamos como tudo desenrola

O sacrifício de se esconder uma mentira

Nós estamos todos sem tempo, isto é como nós Nós estamos todos sem tempo

Isto é como nós achamos como tudo desenrola

O sacrifício é nunca saber

Por que eu nunca fui embora?

Por que eu me enganei deste jeito?

Agora eu vejo que você está me testando

Isso está me repelindo

Me repelindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí....
Eu gostei desse capítulo *^*
Achou o mesmo? Não?
COMEEENTEM T-T
Por Favor T^T
Pelo Soul...T^T.../parei

Até a parte 2 lõl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.