Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 5
Capítulo 5 - Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo 5.
Não ficou tão bom quanto eu queria, mas acho que compensou muito bem o capitulo 4.
E sim, esse também esta GIGANTE. xP
Gomen, minna.

Ah, e hoje também tem musiquinha *3*
In Pieces - Linkin Park
http://www.youtube.com/watch?v=gDetrrKalJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/5

~SOUL POV’S ON~

Estávamos tão cansados que abamos nos rendendo ao almoço que Blair queria preparar. Peixe.

Ela não costumava almoçar em casa, porem hoje ganhou vários peixes dos pescadores desocupados que a idolatram. Como ela não conseguiria comer aqueles 40 peixes sozinha, resolveu vir compartilhar comigo e com a Maka. E não, isso não é uma coisa boa!

Pelo lado bom, Maka conseguiu convencer Blair a temperar os peixes. Mesmo ela não gostando disso, ela diz que tira o sabor real deles. Eu gosto muito de peixe, mas não gosto nada de come-los se a cozinheira for a gata-invasora-de-casas (Digo isso por que NINGUEM a convidou para morar na minha...). Ela só joga na frigideira até pegarem cor e depois os arremessa. De acordo com a mulher em questão, ela quer acertar o prato, mas eu desconfio que o real alvo seja minha cara.

Acabamos comendo peixe grelhado com molho de abóbora (Fazer o que? Continua sendo a Blair), que ela fez com um pouco de ajuda da Maka.


Blair voltou para o trabalho e eu e Maka ficamos deitados no sofá assistindo TV até umas 17:00 h

Fiz o jantar hoje. Comemos o resto dos filés de peixe do almoço e ramen.

Estávamos tão entediados que acabamos dormindo as 23:00.

–---***----

– DESPERTADOR IDIOTA!! – Ele não tocou de novo.

Pulei pra fora da cama e me arrumei rapidamente.

Quando eu e Maka chegamos na sala, não vimos nossos amigos. Marie sensei logo nos disse:

– Soul, Maka...Shinigami-sama quer falar com vocês.


Quando chegamos, estava Spirit, nossos amigos, Kim Diehl, Ox Ford, Harvar D. Eclair, Jacqueline O. Lantern Dupré, Kilik Lunge e as duas menininhas, armas de Kilik, que eu nunca tive interesse em perguntar os nomes.... Junto com Shinigami-sama, logicamente.

– Ah, finalmente vocês chegaram. – Diz Lizzy

– Agora que todos estão reunidos, vamos para o que interessa! – Começa o Shinigami – Em primeiro lugar, quero lhes informar a volta de Chrona e Ragnarok! – Chrona entra toda vermelha na sala.

– CHRONA!! – Disseram em uni som Maka, Kid, Tsubaki, Patty e Black Star e todos fomos cumprimentá-la

– Você está bem? – Pergunta Maka lhe dando um abraço.

– H-hai...! – Fala Chrona com seu jeito sem grassa de sempre.

– Bom bom, a segunda coisa é que ... Vou mandar as duas equipes para uma missão!

– HUNH?!? – Todos indagamos, com exceção de Spirit.

– Sim! Isso mesmo que ouviram! O que é melhor do que uma missão com as duas equipes mais fortes da Shibusen?

– Pelo simples fato de NÓS NOS ODIARMOS!! – Grita escandalosamente Black Star.

Rolou uma grande tensão na sala, uma equipe entreolhando a outra.

– Entendo que vocês não gostem uns dos outros... Mas realmente seria incrível ter o poder de vocês todos juntos! Temos que nos dar bem aqui na Shibusen. – Diz o babaca do Spirit com um tom autoritário. Com certeza pensando que iria impressionar Maka. É um idiota...

– Oeh, cale a boca, velhote – Eu falo.

– Como você disse, seu demônio? Maka, é esse tipo de mal caráter que você quer aturar? Ele não merece você, filhinha. – Spirit choramingava – Não merece que você o transforme em um DeathScyth! – Ele a segura pelo pé.

– Oe, papa... – Maka o olhava com desprezo.

– Escuta aqui seu pirralho... – O velhote diz vindo até mim – Se você encostar um dedo na minha Ma...

SHINIGAMI CHOP

Essa ele mereceu.

Depois disso, resolvemos parar de tentar contrariar Shinigami-sama e aceitar logo isso.


Terminamos a aula. Fomos todos para as nossas casas almoçar, para nos encontrar as 15:00

Maka preparava o almoço quando eu sai do meu quarto falando:

– Você acha que isso vai ser tão ruim assim? – De todos, eu Tsubaki e Patty éramos os que menos tínham rivalidade com Ox Ford, Jacqueline, Kim, Harvar, Kilik e as duas garotinhas. Eu os achava muito irritantes, principalmente Ox Ford, mas não tinha uma rivalidade especifica.

– Bom... Acho que não foi a ideia mais brilhante do Shinigami-sama...Eu e o Ox somos rivais desde que eu o conheci. Não trabalhamos juntos, só competimos para saber qual é melhor. E a Kim...Não consigo gostar dela... Deve ser pelo jeito que ela olha para v...ah, esquece isso. Vamos derrotar o Kishin e pronto. – Do jeito que ela olha pra...? Maka tem o incrível dom de me deixar curioso.


Arrumamos uma pequena bolsa com algumas coisas necessárias, como kit de primeiros socorros, uma troca de roupa para cada um, um pouco de dinheiro e água.

E fomos até o local combinado com a minha moto. Uma sensação diferente me invadiu. Nunca me importei em Maka me abraçar enquanto andávamos de moto mas...Aquela proximidade agora me deixava estranho. Meu coração estava a mil.

Ok, isso não é nada cool, melhor eu me controlar...

~SOUL POV’S OFF~


~MAKA POV’S ON~

Ao chegarmos, ficamos todos esperando Black Star e Tsubaki-chan que estavam bem atrasados.

Quinze minutos depois e eles chegam.

– POR QUE DEMORARAM TANTO? – Grita furioso para os dois, Kid

– Heheh... – Black Star ria satisfeito – O grande eu estava com fome. – Tsubaki tinha um sorriso de quem estava morrendo de vergonha.

– IDIOTA! – Grita Lizzy lhe dando um grande tapa na cabeça, o fazendo cair de cara no chão.

– Com que idiotas foram colocar a gente? – Choramingava o ridículo do Ox Ford

– E você acha que estamos felizes em termos você aqui? Você se acha o máximo, não é? Pois vamos lembrar que fomos nós que derrotamos o Kishin e que também fui eu quem tirou a melhor nota da sala esse ano. Então, se você que voltar com o seu orgulho para Death City é melhor parar de reclamar! – Eu não aguentei, tive que falar isso pra Ox Ford.

Eu poderia ter ficado quieta, por que sei muito bem que Ox fica compreensivo e cooperativo quando o assunto é sério, se eu aquentasse ele até a luta, ia correr tudo bem. Mas ele mereceu.

Soul me olhava como se estivesse muito impressionado, Lizzy tinha um sorriso no rosto, Tsubaki também parecia surpresa, Kid só olhava firmemente para frente como se só concordasse com minhas palavras, já Black Star e Patty caíram na gargalhada. Ox me olhava com desprezo e Kim... bom, a Kim fez o seguinte:

– Não briguem. Nós temos que derrotar esse ovo de Kishin juntos! – Diz ela enroscando seus braços nas duas pessoas ao seu lado, Jacqueline, sua parceira e Soul. Então ela soltou o braço de Jacqueline e abraçou o de Soul e o olha – Não é mesmo, Soul?

Ah, sim. Agora eu tenho certeza do porque odeio tanto essa garota! E pelo jeito, descobri porque OxFord também não gosta de Soul.

Kim, você realmente me deixou irritada mais que o normal.

– Tanto faz... Só vamos logo. – Fala Soul indiferente, se soltando de Kim e indo na frente, em direção a sua moto.


Depois de um tempo, lá estávamos nós de novo. Em Londres.

– 42-42-564 – Disco o numero do Shinigami-sama para perguntar o próximo passo. Sim, o Shinigami só nos mandou para Londres, não sabemos nem que tipo de ovo de Kishin é o nosso adversário. – Shinigami-sama?

– YOO YOO, Maka-chan! Chegaram em Londres?

– Haaaiii! – Todos dissemos em uni som

– Bom...então o próximo passo de vocês é comer Jamon Jamon. Um prato típico que contem camarão, feijão, frango, entre outros ingredientes deliciosos!

– QUEEEEEEE??!? – Indagamos todos. Menos Black Star e Soul, que pareciam gostar da ideia.

– Isso mesmo. Parece que esse ovo de kishin é bem diferente dos outros. É muito inteligente e quer mexer com a cabeça dos investigadores. Então o seu próximo ataque será na quinta à noite.

– Então por que nos mandou numa quarta? – Perguntou Lizzy meio irritada.

–... Bom, SAYONARA! – E desligou.

Eu bufei e me encostei na parede.

– O QUE VOCÊ ESTÃO ESPERANDO?? Vamos logo comer esse tal de Jamar Jamar – Diz Black Star todo afobado com brilho nos olhos, Soul concordava do mesmo jeito.

– O certo seria Jamon Jamon... – Comenta Ox Ford desgastado.

– TANTO FAZ, SUA VESPA! Agora vamos. – Os dois esfomeados saem correndo na frente. Nós os seguimos.

Assim que chegamos em um restaurante e fizemos nossos pedidos começamos a conversar desanimados...

– Por que tudo isso? Agora que o Kishin foi derrotado não tem mais tanto perigo, não é mesmo? – Pergunta Kim

– É aí que você se engana, minha amada... – Fala Ox Ford tentando impressiona-la.

– Não me chame assim, seu idiota. – Retruca a garota de cabelo rosa

– É o seguinte, o Kishin foi derrotado, mas a insanidade não acabou. Muitas pessoas foram afetadas e vamos lembrar que isso pode passar de uma pessoa pra outra. Por exemplo: um pai que foi afetado com a insanidade, mata a mãe, e cuida sozinho do filho. O maltratando e sendo uma pessoa insana perto dele. Você acha que essa criança vai crescer sendo uma pessoa normal, sem nenhum transtorno? Não devemos culpar o Shinigami-sama por querer estar preparado. Nós deveríamos juntar nossas forças, se esquecendo dos nossos conflitos por um segundo. Devemos obedecer Shinigami-sama! – Eu disse meio encorajada a continuar.

Todos me olhavam meio surpresos.

– Isso ai, Maka! – Diz Lizzy com o dedo polegar levantado, em um sinal de “joia” pra mim.


Tivemos que juntar todo o dinheiro que nos restava para conseguir pagar um hotel. O misero que sobrou, era o dinheiro que comeríamos amanhã. E olha que só alugamos 2 quartos.

Andávamos calmamente pelas ruas de Londres, com a intensão de toda a tensão se pacificar. Mas eu tinha a sensação que isso não ia acontecer tão cedo...

Resolvi ir ao lado de Soul para conversar, mas percebi que ele não estava lá. Olhei de um lado para o outro e não o vi.

– Oe, viram o Soul? – Perguntei para Kid e Lizzy que estavam mais atrás.

Lizzy fez um sinal com a cabeça, apontando para um canto, na frente de um barzinho. E lá estava Soul, conversando com um cara.

Resolvi ir até lá, não só por querer evitar que Soul arrume encrenca em Londres, mas também pela curiosidade. Andando um pouco, percebi que o garoto com quem Soul conversava também tinha cabelos brancos e era bem mais alto que ele.

Antes de chegar perto o suficiente para poder ouvir o que estavam falando, fui descoberta, Soul me avistou e aliviou sua expressão facial totalmente furiosa.

Soul estava em silencio, olhava o chão e parecia muito perturbado.

– Você está bem? – Eu pergunto para Soul, preocupada....

Assim que percebi que ele não tinha nenhuma intenção de falar alguma coisa, levantei meu olhar para o homem que Soul conversava.

Na primeira vista, ele era muito parecido com o Soul, mas logo se percebe grandes diferenças. Ele tinha olhos castanhos claros, o cabelo não era tão bagunçado quanto o de Soul, tinha a pele em um tom um pouco mais claro, foi o que deu para notar com a iluminação das ruas de Londres e a do bar a nossa frente.

– Soul... quem é ele? – Eu pergunto bem confusa.

– Permita-me apresentar-me. Sou Wes Evans. Muito prazer, senhorita. – Diz ele beijando minha mão.

Soul pareceu muito perturbado, isso me deixou meio insegura.

– A-ah... Sou Maka...Maka Albarn... O prazer é meu, Wes Evans...pera... – Fiquei muito surpresa, MUITO surpresa, mesmo tentando esconder ao máximo, ficou bem óbvio – Não sabia que você tinha um irmão – Sussurrei brava para Soul, não baixo o bastante para Wes não ouvir.

Soul me olhou com indiferença, mas com uma certa insegurança. Não fiquei com raiva dele, sei que Soul nunca falou da família dele direito comigo, mas parece que é uma parte obscura e triste do passado dele, eu respeito que ele não queira falar nada comigo.

– Soul nunca falou de mim mesmo para você?

– ..N-não...

– Esse meu irmãozinho não muda. – Diz Wes dando um sorriso. Outra diferença dos irmãos Evans, Wes não tem os dentes pontudos e sorriso provocante de Soul.

– Oe... Vocês querem que a gente espere vocês ou... – Começa a indagar, Kid. Mas logo o interrompi.

– Podem indo. Nos vemos no hotel. – Eu senti que precisava conversar direito com aquele garoto.

Caminhávamos lentamente enquanto conversávamos.

– Soul, pode comprar água pra nós? – Diz o irmão dele, lhe dando dinheiro.

Soul pegou o dinheiro da mão dele e saio. Parecia extremamente desesperado para sair dali, para sair de perto de Wes.

– Soul... ele....e você.... – Estava muito curiosa, mas não tinha certeza se poderia conversar abertamente sobre isso com ele.

– A relação de nós dois não é das melhores, se por assim dizer. Nós temos uma família de músicos talentosos. Mas Soul é a única arma, o que fez ele ser diferente, sempre se metendo em brigas. Para ele, nada era legal o bastante... Acho que não posso culpa-lo. Ele sempre foi um garoto todo “maneiro” que vivia com músicos clássicos. Ele gostava de perigo, desobedecia todas as ordens, fazendo nossos pais malucos e explosivos. Até o dia que saiu de casa, para viver em Death City. Onde ele tinha um futuro bem mais “cool”, como diz ele... A-ah, desculpe. Acho que falei de mais.

– Tudo bem... – Quando voltei pra mim, percebi que uma lágrima caia pelo meu rosto.

– Soul nunca contou nada disso para você, não é? – Fala ele em um tom triste, percebendo minha lágrima.

– Não...

– Soul nunca foi de falar sobre coisas tristes. Quando ele estava chateado, costumava tocar piano. Colocando na música, todos seus sentimentos.

Mais lágrimas escorreram. Por que eu percebi, percebi que aquela arma, a minha arma, era uma pessoa incrível. Eu não podia deixar ele sozinho nem por mais um segundo. Eu queria poder estar ao seu lado, conversar abertamente com ele sem nenhum “mais”, queria poder consolar aquele garoto durão que esconde a escuridão do seu passado que ele nunca me contou, e que eu sabia que nem Wes tinha me contado. Queria poder dizer o que eu tenho sentido...

Com a intensão de me consolar Wes me abraçou, e eu fiquei lá, chorando encostada em seu peito.

~MAKA POV’S OFF~


~SOUL POV’S ON~

E lá estava eu, parado, imóvel. Contendo a vontade gigante de sair destruindo aquela cidade inteira.

É isso ai. Em dois minutos Wes conseguiu roubar a garota que eu zelo à anos atrás.

Ela se entregou a ele, estava em seus braços chorando, buscando consolo. O consolo que ela não buscou em mim. Porque eu queria muito dar isso pra ela, seja qual fosse o motivo.

Wes, você realmente me deixou irritado mais que o normal.

–-----------------------------**************-----------------------------------

In Piece (Linkin Park)

Me dizendo para ir

Mas as mãos me imploram para ficar

Seus lábios dizem que você ama

Seus olhos dizem que você odeia


Há verdade em suas mentiras

Dúvida em sua fé

O que você constrói você põe a perder

Existe verdade em suas mentiras

Dúvida em sua fé

Tudo que eu tenho é o que você não tomou


Então eu,

Eu não serei aquele

Aquele a deixar isso

Em pedaços

E você,

Você estará sozinha

Sozinha com todos os seus segredos

E arrependimentos

Não minta


Você me prometeu o céu

Então me lança como uma pedra

Você me envolve nos seus braços

E me faz gela até o osso


Existe verdade em suas mentiras

Dúvida em sua fé

Tudo que eu tenho é o que você não tomou


Então eu,

Eu não serei aquele

Aquele a deixar isso

Em pedaços

E você,

Você estará sozinha

Sozinha com todos os seus segredos

E arrependimentos

Não minta


Então eu,

Eu não serei aquele

Aquele a deixar isso

Em pedaços

E você,

Você estará sozinha

Sozinha com todos os seus segredos

E arrependimentos

Não minta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? *3*
Mereço comentário? *3*
Recomendações? *3*
Não? T3T Sim? *3*

Até o capitulo 6 lõl
Sayonara, Minna!! o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.