Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 4
Capítulo 4 - Seu sorriso...


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO ESTÁ MUITO TOSCO! Até mais ou menos o meio, tá MUITO tosco. Me desculpem. Fiz quando não estava com tanta inspiração.
O final desse capitulo achei que melhorou, POREEEM, vou fazer um ótimo capitulo 5 pra compensar xP
Ah...E foi mal pelo tamanho.... eu achei que tinha dado umas 1.500 palavas mas deu 2.500 u_u
Vou tentar não ser tão irregular desse jeito. ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/4

~MAKA POV’S ON~

Aquilo me cheirava a encrenca. Tsubaki, você não me engana.

Já havia batido na porta mais ninguém veio, então toquei de novo.

– Ela me pede para chegar logo, para me deixar esperando. – Eu digo já meio irritada.

– Diz a garota que me deixou esperando mais de meia hora...

–... – Ok, aquilo era verdade. Mas são situações diferentes.

Ficamos um tempo em silencio até um ser sem camisa com a toalha no pescoço aparecer na janela:

– YOOOOOO!! – Gritou Black Star.

– Sua mula! Por que demorou tanto? – Responde Soul com a sua típica mania de ficar com as mãos nos bolsos.

– Não está obvio, seu jumento? Entrem aí.

Nós fizemos o que Black Star disse, enquanto ele terminava de se arrumar. Depois de uns 5 minutos:

– U-uaia...! – Eu soltei, sem mesmo perceber.

– Sim, eu sei, estou lindo, não? – Ele não estava lindo (Tsubaki poderia achar...), mas realmente me assustou ver Black Star vestido de um jeito...um jeito... não ele, ou seja, ele não estava tão desleixado como estaria normalmente. Usava uma calça jeans na medida certa, não muito larga como ele usava e nem furada, uma camisa social terra com riscas de giz em um tom um pouco mais escuro, E PASSADA!

– Por que você está vestido assim, Black? – Pergunto um tanto quanto assustada.

– Tenho um pequeno plano amoroso pra hoje... – Black Star fala vanglorioso. Soul começou a ter um ataque de risos, enquanto eu apenas fiquei mais curiosa.

– Cadê a Tsubaki então?

– Foi comprar algumas coisas, ela acabou de sair.

– Bom... Então eu vou me encontrar com ela para ajudar. – Digo me levantando do sofá e me dirigindo até a porta – Ja ne.

~MAKA POV’S OFF~


~SOUL POV’S ON~

Maka saio. Assim que isso aconteceu, senti meu humor piorar.

– Kid, Lizzy e Patty também vão vir? – Eu falo tentando criar assunto.

– Não sei, Tsubaki que convidou vocês.

– Por que?

– Por que o que?

– Por que vocês convidaram a gente, viado!

– Eu queria ter uma conversa séria com todos...

– Você? Falar sério? – Comecei a rir.

– Cala a boca!... Mas mudando um pouco de assunto...*pausa*... melhor você cuidar da Maka...*pausa*... – Vou bater no Black Star se ele continuar a falar pausadamente desse jeito, está me deixando curioso - .. Tem alguém querendo estar com ela... *pausa*... – Acho que minha feição representava um perfeito ponto de interrogação mas Black Star continuava calado...

– QUEM É FILHO DA MÃE?

– Nossa, está tão curioso assim? Eu já ia contar... – Ele parecia se divertir com a situação – É o .... – O azulado para e começa a rir

Em um segundo me levantei no pulo e lhe dei um soco na cara.

– Maka pode fazer o que ela quiser, ficar com quem ela quiser, ser amada por quem quiser amar ela, mas você me deixar curioso desse jeito realmente me irrita! – Eu realmente estava sem paciência. Black Star se levantou do chão, não parecia irritado. Normalmente iriamos começar uma boa briga, hoje ele só disse:

– Pode mesmo, Soul? Se Maka começasse a namorar alguém que você não goste, você ficaria na boa?

Ok, ele conseguiu me deixar sem fala. Acho que eu realmente iria ficar com ciúmes e raiva de qualquer um que namorasse a Maka.

– Como eu pensei! – Ele disse, rindo.

–Mas isso é óbvio. Eu sempre cuidei da Maka e sempre vou cuidar. Com esse posto de arma preocupada devo zelar para as pessoas ao redor dela... – Fui interrompido.

– Cara, para de ser tão chato e volta a ser aquele cara maneiro.. – Diz o azulado. Eu entendi o que ele havia dito, parecia que eu conversava com o presidente, alguém importante da NASA ou algo do tipo...

– Yoo! – Falam Maka e Tsubaki entrando pela porta.

– YOO! – Respondemos nós dois.

– Vieram rápido! – Comentei com um sorriso no rosto.

– Ainda bem... Soul estava com um humor do cão, se não chegassem rápido, eu iria morrer. – Black Star com cara de “ eu sofri” para as meninas, ambas riram.

~SOUL POV’S OFF~


~BLACK STAR POV’S ON~

YAHOOO, YATTA!! Parte 1 do meu plano, está feita. Não pensei que fosse tão fácil deixar Soul com ciúmes.

Pisquei para Tsubaki, enquanto todos guardávamos as compras e ela me respondeu com um sorriso. Deve ter ficado muito orgulhosa de mim.

Só tenho que enrolar os dois, inventei um monte de desculpas para isso dar certo.

Acho melhor ir com calma, vou deixar para fazer Maka ficar com ciúmes outro dia. Hoje, VAMOS NOS DIVERTIR! O que será fácil, já que eu estou aqui. Sou de mais, NYAHAHHAA!!

~BLACK STAR POV’S OFF~


~TSUBAKI POV’S ON~

Ficamos conversando sobre coisas diversas. Quando vi, já eram quase 19:00. Combinei com o Kid essa hora, para dar tempo de Black-kun colocar seu plano em ação. Hihih...

20:00 horas e Kid, Patty e Lizzy chegam.

– Tsubaki te convidou as 19:00, não foi? Por que demorou tanto?! – Diz meu parceiro.

– Você acha que eu iria chegar as 7? AS 7? CLARO QUE NÃO – Kid diz praticamente cuspindo as palavras – 8 é um número simétrico, diferente de 7!

Todos, menos Patty que estava rindo e Kid, logicamente, ficamos com cara de “sério mesmo isso?”

Como já era tarde, pedimos as pizzas.

...Meia hora depois...

– ITADAKIMASU! – Gritamos todos e começamos a comer e conversar.

– Só falta a Chrona aqui... – Diz Maka entre mordidas em uma pizza Marguerita.

– Falando em Chrona, queria perguntar uma coisas... – Fala Soul deixando o seu pedaço de lado, com cara de confuso. – Se ela não pode comer as almas... Por que ela vai para as missões?

– PARA DAR PARA RAGNAROK, SEU JUMEN... pera... ela não pode fazer isso... Ragnarok faz parte dela e.... – Diz Black-kun confuso de suas próprias falas.

– Não sejam tão ingênuos. Chrona só vai para missões para ganhar experiência e confiança. – Kid dizia com olhos fechados, fazendo cara de vanglorioso.

Todos fizeram total silencio por um segundo, heheh...

– Sabendo de mais, ein Kid! – Grita Black Star

Todos riram, até Death the Kid depois de uns minutos.

~TSUBAKI POV’S OFF~


~MAKA POV’S ON~

Soul rindo é tão lindo! *-* Maka, Maka... MAKA ALBARN! Se controle, você não vai sofrer por ele como sua mãe sofreu pelo seu pai. Mesmo eu achando que Soul não faria uma coisa dessas... Será que papa traia a mama mesmo quando não passavam de parceiros?

Quando eram umas 22:30 fomos todos para casa de Kid para assistir filme. Já que lá é maior.

Eu e Soul ficamos em um sofá, Tsubaki e Lizzy em outro, Kid em uma poltrona e Black Star e Patty no chão. Não foi dos melhores filmes que eu já vi... Mas foi bom.

Ficamos conversando um tempo enquanto assistíamos algumas programações podres que estavam passando. Eram umas 4 da madrugada quando vimos. Como era muito tarde, resolvemos dormir na casa de Kid mesmo, por pura preguiça de voltar a nossas devidas casas.

– Qual o problema de perder um dia de aula, ein? – Comenta Black ao perceber que eu estava meio relutante com a idéia.

– Maka- chan, você não pode ser uma boa aluna 24 horas por dias, todos os dias até o resto da sua vida! As vezes você vai ter que ser meio irresponsável para se divertir e... – Tsubaki é interrompida

– AND LIVE WHILE WE’RE YOUNG OHOHOHOHOHOHOH OHOHOHOHOHOH TONIGHT LET’S GET SOME, AND LIVE WHILE WE’RE YOUNG! – Começa a cantar Kid. Patty dá uns pulinhos e canta junto.

O resto ficou com cara de tacho, já que Tsubaki gosta mais de j-pop e outras musicas mais fofas, e eu, Soul, Lizzy e Black Star somos mais roqueiros.

Não poderia culpar de tudo, Kid. Estávamos tão atordoados de sono que qualquer coisa falada por nós nesse estado, poderia comprometer nossas vidas.

Então, depois disso, fomos nos ajeitar para dormir. Kid não queria de jeito nenhum colocar colchões na sala, pois os colchões não são todos do mesmo tamanho, então ia deixar a sala dele assimétrica.

Para não causar tumulto, fui dormir no chão junto com Black e Patty. Soul dormiu em um sofá junto com Lizzy. Kid na poltrona reclinável. E Tsubaki dormiu sozinha no outro sofá.

~MAKA POV’S OFF~


~SOUL POV’S ON~

Vou admitir.. Eu estava para matar o Black Star!

Senti uma dorzinha quando Maka deixou o sofá comigo para ir dormir no chão. Mas piorou muito quando estavam se ajeitando e acabaram dormindo assim:

Maka deitada com um travesseiro normalmente e Black Star usando a barriga dela como travesseiro.

Vai dormir com a Tsubaki seu poodle azul!

Patty colocou os pés pra cima, usando o sofá como apoio. Se ela me chutar de novo, eu juro que jogo ela pela janela!

Ok, é verdade, eu estou irritado. Muito mal humorado.

Passaram umas duas horas e eu ainda não tinha pegado no sono. Levantei para beber água... Oe, Kid dorme com uma posição perfeitamente simétrica ¬¬’.

Quando voltei Lizzy estava de pé, saindo.

– Qual o problema? – Eu pergunto baixinho para não acordar os outros.

– Nada não. Só estava desconfortável. Vou dormir no meu quarto. – Diz ela. E depois começa a andar pelo corredor.

Voltei para o sofá, que agora só eu estava. Como agora não estava desconfortável como antes, dormi facilmente.

~SOUL POV’S OFF~


~MAKA POV’S ON~

Fui a primeira a acordar. Levantei-me do chão um tanto quanto dolorida.

BLACK STAR NÃO PAROU DE SE MEXER UM MINUTO PELA NOITE! Por sorte ele não estava em cima de mim quando acordei e sim esparramado em outro canto da sala.

Logo que levantei pensei em ir preparar o café para todos. Mas mudei de idéia quando pensei em como Kid ficaria se eu não fizesse um lanche simétrico.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Kid foi muito prestativo dando escovas de dentes para todos .

Voltei a sala e comecei a observar meus amigos dormindo. Porem a pessoa que mais chamou a atenção dos meus olhos foi meu companheiro, Soul Eater.

Com aqueles cabelos brancos bagunçados, a pele levemente queimada, os olhos fechados de uma forma tranquila, mas tinha uma coisa que me fazia falta, o sorriso em seu rosto. Eu sei, não é muito normal dormir com um grande e provocante sorriso no rosto. Mas eu não me importava! Aquele sorriso me levava para um mundo distante. Aquele sorriso que aparentava ter maldade, alegria, ódio, malícia, ganancia, tudo junto. Aquele sorriso! O sorriso mais lindo que eu já vira.

A imagem de Soul, mesmo sendo normal para mim que moro na mesma casa que ele, me deixou soltar um leve suspiro. Não foi alto, mas Kid acordou.

Nós dois fomos até a cozinha e começamos a preparar um delicioso café da manhã. Depois de uns 10 minutos me toquei que hoje teríamos aula, olhei para um dos dois relógios da cozinha simétrica de Kid.

–Nossa aula começou a meia hora...

– Qual é, Maka? Hoje é só o segundo dia de aula... – Eu o interrompi

– Exato! Hoje é o segundo dia de aula. Como vou conseguir superar minha mãe e transformar Soul na DeathScith mais forte se falto ainda no segundo dia de aula depois de uma longa folga?

– Oeh Maka, da para relaxar um pouco? – Diz Soul entrando na cozinha, ainda meio sonolento.

Ouvir Soul falar isso me fez não me reclamar mais.

Pouco a pouco, todos foram acordando. E depois de uma meia hora, todos estávamos comendo um delicioso café da manhã simétrico.

Quando deu umas 10 horas, todos fomos em bora.


Ao chegar em casa, fui imediatamente para o meu quarto tomar um banho, Soul fez o mesmo, porem no banheiro do corredor, já que diferente do meu, o quarto de Soul não é uma suíte.

Aquela água caindo sobre meu corpo relaxou todos os meus músculos.

Estava penteando o cabelo, já vestida quando Soul bateu em minha porta.

–Oeh Maka! Posso entrar?

–Pode...

Tive que me segurar para não ficar boquiaberta com a cena que estava vendo. Soul estava com a toalha em volta do quadril com uma troca de roupa nas mãos.

– Soul...o que você pensa que está fazendo desfilando pela casa assim? – Eu pergunto com a testa franzida e corada.

– Foi mal. É que a Blair queimou o chuveiro e... – Foi interrompido

– Nyaa, gomen Soul-kun! Blair não queria fazer isso. – Diz ela choramingando.

–Já disse que está tudo bem...

–Nya! Obrigado Soul-kun. Você é muito fofo. – Blair também estava só de toalha, mas fez mágica para vestir uma roupa e saiu – Blair vai trabalhar. Tchau Maka-chan e Soul-kun!

– Bom...Então Maka, posso tomar banho aqui? – Soul faz biquinho.

– Vai lá. – Afirmei. E ele foi imediatamente

– Maka-chan? – Diz Blair, aparecendo em minha porta.

– Blair! Que susto você me deu, criatura. Você não tinha ido trabalhar?

–Hihi, gomen ne Maka-chan! É que a Blair viu que tinha correspondência para você e achei legal vir te entregar – Diz a gata me dando um pacote. – Agora Blair tem que correr!

Fiquei muito curiosa. Ao examinar o pacote confirmei que era da minha mãe, da China. O que ela enviara hoje era diferente do que ela costumava enviar. Geralmente era somente um cartão postal, mas hoje havia um livro, um cartão postal e uma carta.

Peguei-a e li.

“Maka,

Encontrei um livro muito interessante aqui, imediatamente lembrei de você. Comprei como você pode perceber e mandei.

No momento, estou desfrutando de uma bela viajem na China. Mas vou voltar para o México semana que vem e morar lá uns meses. Depois disso quem sabe ir para o Canadá ou para um lugar como o Brasil?

Mas penso muito em fazer uma visita a você! Quero muito te ver Maka. E também adoraria conhecer seu parceiro. Soul Eater, uma foice, não é mesmo?

Estive muito preocupada com a situação do mundo e principalmente com as pessoas da Shibusen.

Com o mundo a beira da insanidade e o Kishin a solto. Mas não sou tão desinformada a ponto a de não saber que o Kishin foi derrotado graças a uma garotinha e seus amigos.

Estou MUITO orgulhosa de você, Maka!

Kami.”


Após ler aquela carta, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Mas não de tristeza, eram lágrimas de alegria. E eu nem sabia por que.

~MAKA POV’S OFF~


~SOUL POV’S ON~

Sai do banheiro de Maka, devidamente vestido e me com ela chorando.

–MAKA! Você está bem? Aconteceu algo? – Eu pergunto meio desesperado.

Ela deu uma pequena risada

– Você é bem preocupado, sabia?

– Claro que sim! Agora me conte. Quem fez isso com você? Quem fez Maka Albarn chorar? Eu juro que quebro a cara dele – Confesso que estava falando isso pensando no assunto de Black Star ontem.

– Não quero que você quebre ninguém!

–Vamos, me conte. Confia em mim. Por favor... – Quando falei isso, Maka corou, mas logo mais lágrimas percorreram seu rosto – Por favor.

– Minha mãe é demais... – Ela fala com sorriso pequeno em seu rosto angelical.

Olhei ao seu lado e vi um pacote aberto, uma carta, um livro e um postal. Nessa hora eu sabia exatamente que eram lágrimas de alegria. Fui em direção a ela e lhe abracei.

– Você também é, Maka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal mesmo.
Bom, capítulos que já estavam prontos acabaram....
E com isso, peço que vocês me deem 1 semana para cada capítulo.
Desculpas desde já, se eu não conseguir postar por culpa de viagens, provas ou falta de criatividade. Mas vou tentar não falhar quanto a isso!

Acho que é só... Arigato por lerem =3

Ja ne, minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.