Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 16
Capítulo 16 - A conexão do Amor


Notas iniciais do capítulo

Yoo povo :B
...não me matem, por favor u.u
Semana se prova e tals u.u
E também não liguem para o nome tosco o.O'
Estava sem inspiração para o nome do capitulo e.e'
Enfim u_u
Chorei pacas escrevendo Oo
Boa leitura lõl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/16

~MAKA POV’S ON~

- Stein, tem certeza que o Soul ficará bem? – Eu falava meio desesperada.

- Sim, Maka-senpai. Ainda vou tentar pesquisar mais a fundo o que aconteceu. Mas acredito que não tenha sido uma coisa muito grave. Talvez tenha ficado desacostumados por ter ficado um tempo longe de você.

- Esta dizendo que a nossa pulsação de alma desandou enquanto Soul estava fora? – Me sentei no chão, encostada na parede, ao lado da porta do quarto que Soul estava.

- Talvez... Mas não se preocupe com isso. Agora, vá para casa descansar.

- Tudo bem. – Digo meio triste, com a cabeça baixa. Me levanto do chão e caminho pelos corredores da Shinbusen, me dirigindo para casa.

~MAKA POV’S OFF~

.

~STEIN POV’S ON~

Será que menti quando disse para ela não se preocupar?

Essa situação de Soul Eater realmente me preocupa.

Caminho até a sala onde o DeathScythe estava no seu coma.

Fiz alguns exames, tudo isso tentando entender o que estava acontecendo com aquele garoto.

O que seja, estava o deixando a sua alma mais fraca. Isso me preocupa, e até me faz ter medo de contar para Maka.

~STEIN POV’S OFF~

.

~MAKA POV’S ON~

Me deparei em uma sala bem conhecida.

Quando avistei aquele mini demônio, me lembrei imediatamente. Mas... O que eu fazia ali?

- M-Maka?! – Falou Soul, surpreso.

Aquele demônio, deu umas risadas e me cumprimentou.

- O que... O que eu estou fazendo aqui?? – Digo, olhando fixamente para ele. – Ou melhor... O que o Soul está fazendo aqui??

- Eu faço parte dele, isso é extremamente obvio. – Ele fala e começa a fazer uma dança estranha.

- Eu só estou aqui por que o Soul está. Pensei que ele tinha te engolido. Feito isso, te deixado “selado”.

- Não me faça rir. – Ele tinha umas risadas detestáveis, e um sorriso ainda pior.

- Gr.... Soul, o que está acontecendo?! – Me dirijo a ele, que se encontrava sentado naquela cadeira.

- Não sei de nada. Esse merda não me conta nada.

- Ei Evans. Parece que você está enfraquecendo. Deseja ser mais forte, não é? – Ele dizia com o queixo apoiado na mão. Ainda com aquele sorriso, parecia estar se divertindo.

- Cala a boca, merda. Se você não me explicar nada, eu vou continuar a ignorar completamente essas suas ideias absurdas. – Soul. Fazendo o demônio rir.

- Tudo bem, você ganhou. Vou te explicar tudo.

Dito isso, ele me empurrou para fora da porta, e me jogou para aquele imenso mar de escuridão.

.

Acordo assustada.

- Eu preciso falar com o Stein...

Troco de roupa  e saio correndo para a Shibusen

~MAKA POV’S OFF~

.

~SOUL POV’S ON~

- O que você fez?! – Falo meio desesperado.

- Eu vou te contar. Não para ela. – Ele fica um pouco mais sério e começa: - A coisa é bem simples. Você me fez uma parte de você não usada, oculta. E a partir do dia em que você me engoliu, ficou cada vez mais forte. Mas agora, eu voltei pelo fato de sua alma estar enfraquecendo, enfraquecendo muito.

- En-enfraquecendo?

- Sim. O sangue negro voltou para você.

- Mas isso de sangue negro já esta começando a perder o sentido!

- É porque você se recusa a usa-lo. Recusa a se tornar mais forte. Ele é inativo em você.

- Isso quer dizer que você é uma espécie de “portaria” para o sangue negro.

- Você só foi perceber isso agora? *gota*

- Calado.

- ...

- Mas qual é o motivo que faz minha alma estar ficando mais fraca?

- Isso eu não posso falar.

- Por que?

- Não adianta. Você só vai conseguir acabar com o fator, quando estiver mais forte.

- ... Então pelo menos me fale o que a Maka estava fazendo aqui, se nós nem estamos com as almas conectadas.

- Isso sinceramente eu ainda não entendi direito... – Ele fazia uma cara curiosa. – Mas vocês ainda estão conectados de algum jeito...

~SOUL POV’S OFF~

.

~MAKA POV’S ON~

- STEIN-SENSEI!! – Grito, batendo na porta.

- Entre.

Abri-a, fechando a mesma atrás de mim.

- O que aconteceu, Maka-senpai?

- Eu...eu tive um sonho com o Soul...

- Um...sonho? – Ele dizia fazendo uma cara mais séria do que eu esperava.

Relatei o sonho inteiro pra ele, assim como também comentei os acontecimentos passados que incluíam o mesmo cenário, e aquele demônio. Stein-sensei escutou tudo calmamente. Depois que acabei, ele, sem dizer nada, se retirou me deixando sozinha com Soul.

Me sentei ao seu lado. Sua alma realmente estava mais fraca.

Não consigo engolir o fato que...Não posso fazer nada.

.

.

Hoje é domingo.

Estou desde quarta-feira da semana retrasada na escola. Só sai uma vez para fazer uma mala para passar o tempo que for aqui.

- Maka-senpai, vá para casa descansar decentemente hoje, para se preparar para o trabalho amanhã. – Dizia Stein

- Estarei pronta amanhã. Tenho que dar uma aula, para substituir a Marie-sensei. Também tenho que aplicar um teste. E ajudar na aula prática. – Falo fria, sentada no banco ao lado do Soul, sem tirar os olhos dele.

- Vá para casa, Maka!

- NÃO! NÃO, NÃO, NÃO!!! Não vou sair daqui até Soul abrir os olhos!

- Pare com isso, Maka!! O Soul está bem. Com você aqui ou não.

- ESTÁ BEM!???! Hoje faz 1 mês e 27 dias que ele está em coma, sensei!

Stein franziu o cenho, e se dirigiu a porta. Talvez tenha ido para casa.

Desde daquele dia a alma de Soul vem diminuindo violentamente.

Não estou aguentando viver sem ele.

Parece que a escola inteira ficou triste e sem graça sem Soul.

Os nossos amigos vem visita-lo todos os dias da semana. Ás vezes no final de semana também. Todos preocupados. Stein está se descabelando a procura de alguma resposta para esse coma tão prolongado.

Isso está afetando todos. Até Black Star não está mais tão positivo e motivado.

Shinigami-sama até já encontrou outro DeathScythe para substituir Soul.

Eu...quero o Soul me zoando do meu lado.... Quero ouvir aquela voz rouca de novo, ver ele treinando como um condenado pela sua vontade de ser um pouco mais independente, ter aqueles olhos escarlates me fitando, aqueles braços me envolvendo....

~MAKA POV’S OFF~

.

- Até quando eu vou ter que ficar aqui? – Reclamava Soul.

- Com a sua alma enfraquecendo cada vez mais, vai ser difícil sair desse coma. – Dizia o demônio. – Talvez você morra.

- C-como?...

- Isso é bem obvio. Sua alma está diminuindo mais e mais. Vai chegar uma hora em que ela vai se esgotar.

Soul tinha uma feição paralisada. Não mostrava tanto medo quanto tinha, mas qualquer um a perceberia.

- Amenos que você consiga achar algum jeito de ficar mais forte.

- Como? Pelo que eu saiba, só consigo a partir do tamashi no kyomen.

- Já disse que de algum jeito, você está conectado com aquela Maka Albarn... Uma pena que ainda não é o suficiente.

- ...?

.

Fora de Soul, ao seu lado, Maka derramava lágrimas e mais lágrimas, tentando colocar para fora aquele desejo intenso de desistir de tudo. Mesmo que se esforçasse muito para não demonstrar para seus amigos, que não faziam ideia, já era cociente do mesmo raciocínio do demônio.

Soul poderia morrer.

- Soul... – Sussurrava Maka, entre soluços. – Por favor...acorde... – Ela, agora sentada na cama de Soul, deitou a cabeça em seu peito. – Eu... eu... te amo... – E o beijou, deixando lágrimas caírem sobre seu rosto.

.

- Evans! Me deixe fazer meu trabalho!

Soul estava pálido, parecia não estar muito cociente. Sem sua vontade, uma lagrima escorreu seu rosto.

Com isso, voltou ao normal. Limpou a lagrima, meio assustado.

Por algum motivo, achou que deveria escutar aquele demônio, naquela vez.

- Isso pode recomeçar tudo o que eu já passei com relação a você... Mas anda logo.

- RÁPIDO! O PIANO.

Soul correu para o piano e começou a toca-lo desesperadamente.

.

“Essa...sensação....” Pensou Maka, paralisada.

.

Soul já havia entendido o demônio, por experiências passadas. “Você não vai me enganar, seu merda. Maka, deixe comigo!!”

.

~MAKA POV’S ON~

Ainda estava paralisada.

Mas foi quando começou a ocorrer mudanças em Soul.

Seu coração começou a bater de um modo muito acelerado. Aquela palidez de antes, estava saindo de sua pele. O seu corpo estava voltando a sua temperatura normal.

E então, aqueles lindos olhos escarlates se abriram, me fazendo voltar ao normal

Completamente corada por estar o beijando, me levantei rapidamente, já com mais lagrimas nos olhos, mas dessa vez, de alegria.

Soul me olhava com um olhar meio estranho. O que me fez ficar com mais vergonha ainda.

- A-ah... gome... – Antes de completar a frase, Soul se sentou e voltou a me beijar.

Não consegui segura-las, e então, as lagrimas escorreram, molhando os rostos de nós dois.

O beijo ficava mais intenso, mas não deixava de ser cuidadoso.

Quando o selamos, ambos estávamos corados.

- Eu... – Mais lagrimas encheram meus olhos – Eu senti a sua falta. – Comecei o meu choro. Soul me abraçou, levando a minha cabeça ao seu peito. – Você deixou todos preocupados, Soul. Tudo aqui ficou completamente sem sentido, depois que você entrou em coma. – Os soluços de choro não me deixavam falar direito.

- Eu não aguentava mais viver sem você, Maka... – Não sei se senti bem, mas uma leve gota caiu na minha cabeça.

Ouvimos umas vozes se aproximando do quarto, e logo após, bateram na porta.

- Acho que algumas pessoas vieram fazer a visita quase diária para você. – Digo com um sorriso.

- Di-diária?

- Sim, senhor. – Dou uma leve risada. – Você é muito mais precioso para seus amigos do que pensa.

Estávamos sentados um do lado do outro, agora. Soul segurava as minhas mãos.

- Entrem. – Falo, imaginando a surpresa deles.

- Com licença... – Fala a voz de Kid, abrindo a porta.

A cara de espanto de todos foi inconfundível.

- S-S-S-S-SOOOOOOOUUULLLL – Gritou Black Star com um jeito escandaloso, correndo pra cá. É, o Black Star voltou a ser o impagável Black Star de sempre.

Ele abraçava a cabeça do Soul, que parecia meio desesperado para sair de lá, por falta de ar.

Soltei risadas, muito mais do que felizes.

Quando olhei para os outros, muitos estavam com lágrimas nos olhos, ou sorrindo.

E então, todos vieram para um abraço coletivo.

.

Mas não podíamos abaixar a guarda pela volta de Soul.

Ele ainda estava com sua alma enfraquecendo.

Precisávamos descobrir o que era.

Quem sabe com as explicações que Soul tem que dar, ajude Stein a descobrir.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KYAAAAAHHH *----------------*
Beijo *----------*