Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 10
Capítulo 10 - 4 anos depois?!!


Notas iniciais do capítulo

Nyah *-*
Eu gostei muito desse capitulo u_u
Obrigada pelos comentários caros leitores *3*
Musica de hoje: With You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/10

~SOUL POV’S ON~

Sim, sim, o tempo passou. Mas nem tudo mudou, sabia?

É isso mesmo que esta pensando, eu e Maka não estamos namorando, seus  baka’s. E sim, eu continuo apaixonado por ela...

Bom, começaremos pelo básico.

Tenho 18 anos agora. E também sou o DeathScyth mais forte.

A Maka conseguiu!

Mas desapegos são difíceis, não é? Fiz o maior barraco, implorei, choraminguei... Resumindo, consegui fazer o Shinigami-sama me deixar com a Maka em vez de ficar em uma rotina chata com ele. Mesmo prometendo que quando as coisas esquentarem e Shinigami-sama tiver que lutar, estarei lá.

Terminamos nossas aulas na Shibusen, logicamente.

Mas estamos quase todos os dias lá. Eu, Maka, Black Star, Tsubaki, Death the Kid, Patty, Lizzy, Chrona e Ragnarok. Temos um “trabalho” lá, se por assim dizer.

Quando a missão é muito difícil e arriscada para os alunos, nós à cumprimos.

E com exceção de Maka, que explicarei já já por quê, servimos de “suporte” para os alunos. Quando não conseguem realizar uma certa atividade ou treino, os ajudamos... Na pratica, porque na teoria não nos metemos, não...

Falando de Maka agora..

Ela esta trabalhando definitivamente na Shibusen, como professora substituta. O cargo de professora ainda não está comprido já que ela é muito jovem. Com um pouco mais de experiência, ela o terá com muita facilidade.

Continua com seu rosto angelical, os olhos verdes penetrantes, os cabelos sedosos no mesmo comprimento, o corpo de táb...Ok, não é mais uma tábua. Agora seu corpo apresenta curvas completamente lindas. Não chega a ser...Blair. Mas já está no nível da Lizzy.

O Black Star não trabalha, há não ser pelo pequeno cargo na escola. Continua com sua personalidade hiperativa.

Tsubaki também não trabalha em nada que não seja a Shibusen. Sua personalidade calma e pacifica não muda, assim como sua compreensão.

Kid está treinando na maior parte do tempo para ser Shinigami. E isso vai demorar... Mas fazer o que? Só me irrito quando eu tenho que fazer a parte do trabalho de coordenador dele, pois ele está muito ocupado treinando.

E ultimamente ele e Lizzy andam meio bravos um com o outro. Porque ela sem querer derrubou alguma coisa que mancha na roupa favorita dele. E como tirou a simetria, Kid teve um ataque... Mas isso não é importante.

Patty continua infantil, mas há uns 2 anos ela começou a se interessar bastante em dinossauros... Mesmo que a sua coisa favorita continue sendo uma girafa.

Lizzy também não mudou muito... Ah, sim! Patty e Lizzy também são DeathScyth’s.

Chrona é definitivamente a mesma. Parece não fazer nenhum progresso em relação a ser menos tímida. Ragnarok continua atormentando a coitada e roubando a nossa comida quando estamos conversando... O que não é nada cool. NADA!

E Wes...

Wes, que agora é velho, vem frequentemente aqui. Pela Maka, lógico. E não, não é por falta de garota. E talvez também não seja porque ele a ama.

Ele só quer atormentar minha vida mesmo.

~SOUL POV’S OFF~

~MAKA POV’S ON~

É tão bom viver sem as dependências da escola! Receber meu próprio salario para poder pagar minhas contas, é ótimo!

Meu recente trabalho como professora substituta é bem melhor do que eu imaginei. Mas tenho que dizer que ter o Stein senpai, Sid sensei e Marie sensei como amigos de trabalho e não como professores é bem estranho.

A relação minha e do Soul se estabilizou. Depois de varias crises... Não diria crises, mas eu fiquei bem insegura de não conseguirmos combinarmos nossas almas depois daquilo.

Mas ficou tudo bem.

Como sempre, Tsubaki me ajudou a superar isso. Dizendo que era só um momento do Soul, que se eu acho que fiz uma coisa sensata eu não devia me arrepender.

Pra falar a verdade eu me arrependo, sim. E não acho ter feito uma coisa sensata. E sim infantil.

Mas percebi que às vezes, quando se ama alguém, é melhor mantê-la como sua amiga.

Penso que se eu e Soul começássemos algo há 4 anos atrás, se continuaríamos até hoje... Eu não deixo de afirmar que no fundo, bem no fundo. Há uma pequena afirmação no meio do silencio da insegurança.

Falando um pouco do Soul...

Ele está estupidamente lindo!

Sempre foi, né... Mas agora ele está mais alto, seus olhos vermelhos parecem cada vez mais ardentes, seu corpo está mais musculoso por causa dos treinos que eu faço ultimamente pra ele se tornar mais forte, já que ele diz que quer poder lutar sem um shokinin em uma situação de apuros, ou quando tiver que salvar alguém.

Sua personalidade não mudou em uns pontos. Com um ar de indiferença, superioridade, sem contar que continua fiel como sempre. Talvez aumentara um pouco. Mas mudara em outros, como o jeito que está um pouco mais romântico. SIM! SOUL EATER EVANS ESTÁ ROMANTICO!!

Talvez seja da idade, porque o que parece é que nem ele percebe direito isso.

As garotas continuam o querendo.

Teve uma época que ele vivia andando com uma menina uns 2 anos mais nova que ele. Ele dizia não ter nada serio acontecendo. E realmente, não estava. Eles ‘ficaram’ alguns dias, até a garota ir para outro. Soul não demonstrou nenhum tipo de reação negativa quando isso aconteceu. Pelo contrario na verdade. Parecia que ele estava mais aliviado... Vai entender a mente masculina, né?

...Sendo mais sincera. As coisas não aconteceram tão calmas como eu disse.

Eu fiquei com muita raiva. E com uma ideia infantil, convidei a única pessoa que eu me imaginei em um relacionamento, que não seja Soul. Wes Evans.

Eu ia começar a ser mais romântica, para conseguir impressiona-lo um pouco. Até que a ideia poderia dar certo... Se eu não tivesse feito isso na frente de Soul. Que em um ato completamente de proposito, criou uma desculpa esfarrapada para Wes ir em bora.

Ok, ok. Estou pronta para os tiros. Eu sei que tenho uns atos MUITO infantis quando o assunto se trata do Soul.

Mas eu definitivamente não consigo pensar em uma solução que não seja infantil. (Tirando a ideia que eu deixo tudo acontecer pra ver no que vai dar, porque eu definitivamente não me imagino deixando acontecer)

- Ei Soul! Vem jantar. – Grito da cozinha.

- Estou aqui. – Fala ele me segurando pela cintura.

Dou uma risadinha, tirando seus braços de mim

--------------*********************--------------------

With You (Linkin Park)

Acordei de um sonho hoje

Para o frio da atmosfera

E coloquei meu pé no chão frio

Esqueci tudo sobre ontem

Lembrando que estou fingindo estar onde não estou mais

Um pequeno gosto de hipocrisia

Estou na vigília do erro, lento para reagir

E mesmo que você esteja tão perto de mim

Ainda está tão distante

E eu não consigo trazê-la de volta

É verdade o que eu sinto

Foi prometido pelo seu rosto

O som da sua voz

Pintado em minhas memórias

Mesmo que você não esteja comigo, eu estou

Com você

Você, agora eu vejo, mantendo tudo em segredo

Com você

Você, agora eu vejo, mesmo quando fecho meus olhos

Eu bato em você e você revida

Nós caimos no chão, o resto do dia fica parado

Uma trégua sobre isso e aquilo

Quando as coisas saem erradas

Eu finjo que o passado não é real

Agora, estou preso nessa memória

E estou na vigília do erro, lento para reagir

E mesmo que você esteja tão perto de mim

Ainda está tão distante e não consigo trazê-la de volta

É verdade o que eu sinto

Foi prometido pelo seu rosto

O som da sua voz

Pintado em minhas memórias

Mesmo que você não esteja comigo, eu estou

Com você

Você, agora eu vejo, mantendo tudo em segredo

Com você

Você, agora eu vejo, mesmo quando fecho meus olhos

Não, não importa o quão longe fomos

Não posso esperar para ver amanhã

Não importa o quão longe fomos, eu

Não posso esperar para ver amanhã

Com você

Você, agora eu vejo, mantendo tudo em segredo

Com você

Você, agora eu vejo, mesmo quando fecho meus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
O que acharam? *-*
Comentarios?? *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.