Eu Te Amo, Mas.... escrita por Akuma


Capítulo 2
Calor do Momento!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem os erros ortograficos, e espero uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357949/chapter/2

No outro dia quando Nami acorda, se senta na cama e lembra.

Flashback On

-Nós já terminamos Crocodile, Me solta! - Dizia Nami apavorada.

-Você terminou comigo Nami, eu não terminei com você! - Disse Crocodile com um sorriso malicioso na cara.

-Vamos só dar umas ficadas - Cochichava para Nami apertando digamos assim "Lugares Íntimos" .

Ela estava arrepiada e morrendo de medo até:

-Hey, Nami!! Vocês não tinham terminado? - Era Vivi vindo de longe com um sorriso na cara.

-Não acabou aqui Nami! - disse Crocodile baixinho para Nami e saiu andando.

-Alguma coisa Nami?? - Dizia Vivi vendo ela desesperada.

-Não...Não é nada! - Falou ela e saiu andando.

Flashback Off

Aquela tinha sido a última vez que Crocodile a perseguiu, mas ela sabia que ele não tinha desistido. Bem, pensou ela, vou tomar banho antes que eu fique sem tempo!!

Depois do banho ela saiu e foi tomar o café e viu que Nojiko e Bellemere tinham saido. E ela teve que comer uma coisa rápida, e saiu para a escola normalmente. Andando pensando insegura no Crocodile. Chegou na escola e ficou tranquila quando chegou e viu suas amigas, se sentiu segura, embora não muito.

Sentou na sua cadeira e a aula iniciou e ela percebeu que o garoto novo não apareceu, mas entao...Um estrondo vindo da porta sendo batida na parede.

-Professor me desculpe o atraso! - Disse Luffy

-De novo não Sr. Monkey D. Luffy!! Explique -se - Disse o professor.

-A culpa não é minha professor, é que eu passei num açougue ele estava dando amostras gratis! Eu não resisti - Disse fazendo um biquinho.

-Que desculpa esfarrapada. Sente-se!! 

Luffy andou até sua cadeira que era ao lado de Nami e se sentou.Ficou um tempo com a cabeça baixa, sem dar bola pra aula, mas logo começou a conversar. E uma hora ele olhou para Nami e disse:

-Hey, Nami! Eu não posso provar para você, que eu surrei o Crocodile antigamente, mas é verdade- Disse Luffy com um sorriso enorme no rosto.

Nami olhou para ele sem nem prestar atenção e assentiu com a cabeça.

O recreio foi normal Luffy tinha levado algum "pouco" de carne para ele, comeu rápido aquele monte de carne, e foi um recreio digamos normal como quaisquer outro dia do ano.

Quando o sinal bateu todos voltaram para a sala, a próxima aula seria de geografia, e teria uma prova difícil. Nami como sempre estava preparada para geografia, mas Luffy olhava para a prova como se ela estivesse em outra língua. Quando acabou o tempo da prova,pois o sinal estava para bater, Nami entregou a prova confiante, mas a prova de Luffy coitada saiu machucada de tanto chute que levou (kkkk).

Quando o sinal bateu Nami saiu andando normalmente, Nami percebeu que Luffy e Zoro saíram meio encucados, talvez por causa da prova, ela deu uma piquena risada e se despediu das garotas.

Enquanto andava na rua, foi puxada para um beco meio escuro e sentia alguem agarrando seu braço, mas não sabia quem era até ouvi-lo:

-Olá Nami, saudades? - Disse o homem

_Cro...Crocodile! - Disse Nami apavorada.

-Ora...Não pensou que eu esqueci de você docinho - DIsse crocodile.

Nami tremia e quando foi gritar:

-SOC...- foi interrompida pela mão de Crocodile.

Ele tapava sua boca com a mão.

-Pra que gritar estúpida, vai levar um tapa por essa falta de respeito! - Disse ele erguendo a mâo.

Quando ele avançou a mão na direção de Nami, que tremia de olhos fechados, mas ouviu algo impedindo a mão de Crocodile. Ela ouviu uma outra voz:

-Hey,hey...Não sabe que é feio bater em mulher!-Disse Luffy

Nami abriu os olhos devagar e percebeu que era Luffy ali presente. 

-Lu...Luffy? - Disse Crocodile

O que é isso? se perguntou Nami, era impressão dela ou Crocodile estava com medo de Luffy. Antes de terminar de pensar, Luffy deu um forte soco em Crocodile que soltou Nami. Nami caiu no chão e Zoro chegou para ajuda-la. Quando Nami olhou percebeu que Luffy batia loucamente no Crocodile. Então Zoro a soltou e foi segurar Luffy que não parecia ele, estava cheio de raiva e continuou tentando se soltar para bater mais no Crocodile, mas Zoro era forte e acalmou o garoto. 

Depois disso Luffy se virou para Nami e deu um sorriso gigante, foi andando e ajudou-a se levantar e disse:

-Você está bem Nami? Nami não é? - DIsse Luffy

-É meu nome é Nami eu estou bem.Seu nome é Luffy não?

-Yoshi!! Agora você acredita não é! hehehe

-Obrigado por me salva Luffy-san

-Não tem problema, vamos eu te levo a sua casa

-Tudo bem!

Nami se levantou e saiu andando, depois de um tempo Zoro se despediu dos dois que foram até a casa de Nami. Quando chegaram lá Luffy abraçou Nami e disse tchau. Ela estava vermelha e paralizada.

Quando se tocou, se virou e foi andando chegou a porta e viu Bellemere e Nojiko espiando a janela.

-Hey Nami quem era o garoto?? - Perguntaram as duas.

-Um amigo- disse ela.

Ela saiu correndo para cortar a conversa, chegou no seu quarto pulou na cama e abraçou o urso de pelucia dela. O que foi isso Nami? aquele garoto bateu no Crocodile, pensava ela, ele era bonitinho, mas meio baka. Aquele abraço foi quente e caloroso e me senti segura quando ele fez isso! Droga Nami isso foi...isso foi...isso foi só calor do momento nada mais sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaii pessoal espero que tenham gostado do episodio.Achei que esse capitulo foi melhor do que outro. Obg! por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Mas...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.