Eu Te Amo, Mas.... escrita por Akuma


Capítulo 1
Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic não me matem Ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357949/chapter/1

Era um dia ensolarado e era cedo, mas Nami já estava acordada tomando café da manhã e pronta para ir ao seu primeiro dia de aula, depois das férias, estava cheia de preguiça, mas quando deu sua hora ela pegou sua mochila e se despediu.

Ao chegar em sua sala ainda faltavam alguns minutos para aula começar e a sala ainda estava meio vazia e por isso escolheu um bom lugar para sentar, perto da parede, ela sentou se preparou e o sinal bateu.

Luffy's Pov

Droga, droga, droga,droga,droga...Pensava Luffy. Já estou atrasado para o primeiro dia de aula. Maldito açougue com amostra grátis, agora estou atrasado...

Narrador's Pov

Nami estava sentada, super entediada pois percebeu que sua sala estava com os mesmos alunos, só gostou da parte da Vivi e da Robin estarem ali.Ela estava pensando sossegada, quando um garoto mais ofegante do que nunca abriu a porta fazendo um imenso barulho...

-QUEM É VOCÊ? - disse o professor com uma cara de ódio.

-eu...eu...sou... - tentanva dizer Luffy

- VOCÊ DEVE SER O ALUNO NOVO NÃO É??O TAL DE Monkey D. Luffy

Luffy apenas assentiu com a cabeça e entrgou o papel de transferencia ao professor, que continou:

-Espero que nao se repita!Sente-se naquela cadeira vaga AGORA!

Luffy saiu andando até sua mesa comprimentando Zoro, Usopp, Chopper que tambem o comprimentaram como se conhecessem a um século.

Nami's Pov

Como assim?!! Zoro parece que o conhece a tempos eles nao param de conversar...Eu vou falar com o Zoro e descobrir quem é esse amiguinho dele, nem um novato qualquer se da tao bem com Zoro no seu primeiro dia de aula e Deus porque a UNICA cadeira vaga tinha TINHA que ser do meu lado...

Narrador's Pov

Nami curiosa para descobrir mandou um bilhete para suas amigas, Robin e Vivi, que dizia :

Muito estranho os rapazes nunca vi eles se derem tao bem com um novato, nesse recreio nós tres descobriremos...Tem coelho nesse mato.

As duas mandaram respostas positivas e assim quando o sinal da aula bateu para o recreio. Nami percebeu que o garoto e o Zoro Saíram nas gargalhadas da sala e esperou Zoro se afastar do garoto para prensalo contra a parede e dizer:

-Quem é esse garoto com qual você se deu tão bem? - Nami perguntou.

-Ele morava aqui anos atrás, nós eramos amigos e adoravamos nos meter em confusoes e entrar em brigas de criança...Isso quando tinhamos dez anos...-Disse Zoro respondendo Nami.

-Yoshi! Zoro Lembra aquela vez que nós batemos naquele marrentinho do Crocodiille, foi super legal- Disse o garoto atrás das meninas, com um sorriso de orelha á orelha na cara.

-Vocês dois bateram no Crocodile? - Perguntou Nami.

-Yoshi!! - DIsse Luffy

-hahahahhahah...-Riu Nami - Impossivel Crocodile é meu ex-namorado e quando namorava com ele ninguém nunca o derrotou em uma luta!!Nem o Zoro!uashaus- Falava Nami

-O que me leva a concluir que você garoto mente!!!- DIsse Nami

-M-Mas...È verdade - Dizia Luffy

O sinal bateu e Luffy ficou as duas ultimas aulas tentando convencer Nami. Dizia que Zoro estivesse fora de forma, mas que ele estava sempre se metendo em confusões e era bom de briga, mas Nami não acreditou nele mesmo assim. Quando o ultimo sinal bateu Nami saiu cabisbaixa pensando:

Que bom que o Crocodile não me persegue mais.

Chegou em casa pensando no que o garoto disse...Será que era verdade? Talvez fosse uma mentira, ela estava confusa e quando lembrou que as vezes era perseguida por Crocodile mas ele tinha parado de segui-la, o que a deixava mais tranquila, mas e se ele voltasse o que aconteceria...

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Mas...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.