Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy escrita por KyuubyS2


Capítulo 9
A capa da Invisibilidade


Notas iniciais do capítulo

Todas as palavras vão ficar com letra maiulscula porque eu estou no tablet,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357938/chapter/9

–Uma Capa Da Invisibilidade!!!!!!!!-Exclamou Harry.

–Uau!!!!Quem Te Deu??

–Eu...Eu Não Sei...

Emily Ficou Conversando Com Eles Por Algum Tempo Até Hermione Chamar.Ela Subiu E Abriu O Presente De Draco.

Era Uma Caixa De Bombom Que Derretiam Na Boca Com Um Bilhete:

Querida Emily,

Eu Estou Tentando Te Dizer Isso Faz Alguns Meses Mas Não Tenho Coragem Nem Tempo Para Te Dizer Isso:

QUER NAMORAR COMIGO??

Eu Desde A Primeira Vez Que Te Vi Quis Te Dizer Isso,Eu Eu Achei Estranho,Pois Não Gosto Do Seu Irmão Mas Gosto De Você.Eu Sei,Parece Cedo Demais Mas Se Você Quiser Esperar Um Pouco Mais Eu Te Entendo.

Com Amor,Draco Malfoy(E Já Voltou)

Emily Riu Do "Já Voltou",Mas Ele Tinha Razão,Era Muito Cedo Para Eles Namorarem,Ela Iria Escrever Uma Carta A Ele Dizendo Tudo Que Passava Em Sua Mente Sobre Ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,está pequeno mas foi o que minha mente permitiu criar...E não vai cair seu braço se você comentar,né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.