Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy escrita por KyuubyS2


Capítulo 10
O NoiteBûs


Notas iniciais do capítulo

Sim,eu vou apresenta-la de novo,não me critiquem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357938/chapter/10

Ela se chama Emily,mas não só Emily!Ela se chama Emily Potter.Tinha treze anos cabelos pretos e olhos verdes,tinha um irmão gêmeo chamado Harry.Ambos tinham uma cicatriz fina na testa em forma de raio.Brincavam de "pedra,papel e tesoura" na casa de Emily(ela o convidou no meio do verão)quando chegou uma coruja a mil no quarto trazendo seis cartas (três para cada um)...

-Pera,seis cartas?Não são só duas pra mim e duas pra você?-Indagou Emily.

-Acho que tem algo a mais nesse ano para nós...-Respondeu Harry.

Nesse mesmo instante entraram outras várias corujas,uma de Hagrid,outra de Rony e outra de Draco.Todas traziam presente de aniversário que era hoje.Abriram todos(menos as cartas de Hogwarts),o de Hagrid tinha vários bolos(que não comeram por experiencia própria da culinária dele)e dois livros extremamente agressivos que,se não tivessem amarrados com cintos,poderiam morder o quarto inteiro sem problemas.O de Rony também eram bolos só que fofos,macios e cobertos de chantily.O de Draco(que era só para ela)eram vários doces bruxos,como Feijões de Todos os Sabores,Bolos de Caldeirão e etc.Ludmyla os chamou pra jantar.

-Tem cartas para vocês dois,de uma tal Hermione.

Depois do jantar abriram o presente de Hermione...Emily achou o melhor presente de todos!Uma maleta com coisas para lustrar a Nimbus 2.000!!Ela era batedora da Grifinória.

-Patrick!-Chamou Emily mudando de assunto.

-Que foi?-Respondeu ele

-Autorização para ir na cidade ao lado da escola!!

-Nem vem!

-Vou sim!Se você não assinar vou tem chamar daquilo que você  não gosta!

-Não!

-Aaah,por favor, Pêpê!

-Ah,tá bom...

-Mas Emily,como nós vamos para o Beco Diagonal?-Perguntou Harry

-Simples!-Respondeu

Eram 8:30 da noite e Emily esticou a varinha em direção da rua.No segundo depois apareceu o NoiteBûs(eu não vou dizer como é porque vocês já sabem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.