Malhação 1° Temporada escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357867/chapter/1

Adolescentes:

Marina: Uma menina rebelde,tem 18 anos,é rockeira,é filha de Fátima,seu pai morreu no ano passado,ao levar um tiro,entra para o Colégio Quadrante e acaba se apaixonando por Felipe.

Felipe: Mora sozinho,seus pais morreram e seus parentes moram nos Estados Unidos,apaixonado por Marina,a conhece quando entra no Colégio Quadrante,vive dando fora em Julia.

Julia: É uma verdadeira "piriguete",vive dando em cima de todos os meninos.Isso até encontrar Jhonathan o amor da sua vida por quem se apaixona.

Jhonathan: Mora com seus pais,seu pai bebe muito,tem um irmão de 9 anos chamado Luquinhas,ama Julia,mas ele quer namoro sério,o que Julia não quer.

Eduarda: Uma garota tímida,é zuada por ser filha de macumbeira,tem muito bomo coração,é apaixonada pela escola, ama André.

André: Considerado o nerd da escola,é apaixonado pela dança e teatro,odeia Eduarda a menina vive no seu pé.

Clara: Era uma garota normal,até conhecer o mundo do alcool e das drogas,é irmã de Flora.

Flora: Uma garota que tem dislexia,tem muito problemas no aprendizado,mas vive se esforçando,tem a ajuda dos amigos,namora com Gustavo.

Gustavo: Um menino que apronta todas,adora funk,é dj tem um webshow que faz sozinho chamado Gustavo Retarted,como diz ele é profissional em computadores,odeia estudar,gosta de ficar com todas as meninas.

Crianças:

Luana: É uma menina bonita,dos olhos claros,gosta de brincar com seus amigos,irmã de Lorrayne.

Luquinhas: Irmão de Jhonathan,gosta muito de ciências,vive fazendo coisas malucas.

Lorrayne: Uma menina preconceituosa,não gosta de João Paulo porque ele é negro.

João Paulo: Um menino negro,bem bonito,sofre por Lorrayne o desprezar.

Adultos:

Alanna: Mãe de Lorrayne e de Luana.

Jéssica: Mãe de Jonathan e Luquinhas.

Guilherme: É um alcoolatra,pai de Jonathan e Luquinhas.

Joelma: Mãe de Eduarda.

Maike: Pai de André.

Fátima: Mãe de Marina.

Jefferson: Primo de Felipe.

Helena: Mãe de Clara e Flora.

Heshiley: Mãe de Gustavo.

Barbara: Mãe de João Paulo.

Ryan: Pai de João Paulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,add aos favoritos,recomende e acompanhe.