Depois De Nove Anos escrita por Morgana Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357843/chapter/1

Depois de Nove Anos

Capitulo 1

Pov Edward.

Hoje era domingo e isso só significava uma coisa: Almoçar na casa da minha mãe, e ai de qual filho faltasse.

Fui para a casa dos meus pais as dez da manha quando cheguei minha mãe e meu pai estava na cozinha tomando café.

_Oi mãe - eu disse dando um beijo no rosto dela.

_Que bom que meu bebê mais velho chegou cedo hoje, estava com saudades - ela disse sorrindo eu nem me incomodei em ser chamado de bebê já estava acostumado.

_Bom dia pai - eu disse me sentando na mesa - E mãe não seja exagerada nós dois nos vimos na quarta.

_Bom dia filho - respondeu meu pai, minha mãe fingiu que não ouviu - como vai os negócios na empresa?

_Normal nada de bombástico - eu disse me servindo de um pouco de suco - e você mãe como esta?

_Indo filho, a sessão de quimo me deixou muito enjoada e meus cabelos começaram a cair - ela disse meio triste eu não entendia como uma doença tão ruim podia atingir uma mulher tão boa quanto a minha mãe; logo eu fiquei triste não gostava de pensar que poderíamos perde-la Filho, calma eu não irei morrer me recuso a parti antes de conhecer meu neto mais velho.

_E ai filho alguma noticia dos detetives? - perguntou meu pai, provavelmente para fugir daquele assunto de morte.

_Nenhuma. Parece que a Bella desapareceu do mapa e o pior levando o meu filho - eu disse meio cabisbaixo por sabe que a culpa de eu não conhecer meu filho era totalmente minha e eu não podia a culpá-la por desaparecer. Eu já tinha contratado os melhores detetives do mundo e as únicas pistas que eles tiveram foi de uma propriedade no Brasil em nome dela e um emprego que ela teve na Vogue em Austrália e depois mais nenhuma noticia.

_Sabe o que eu acho? É que precisamos de férias em família. Que tal ir ver minha mãe em Londres? - disse minha mãe de repente acho que queria nós parássemos com aquele assunto.

_E a empresa mãe ficaria na responsabilidade de quem? - eu disse. Quem deu a ideia que se virasse na resposta, mas eu estava adorando aquela historia de viajar e ficar um tempo com a minha avó materna.

_É para isso que existe um vice presidente - ela respondeu.

_Então o Emmett vai ficar em Nova York - eu falei, pois o vice presidente da empresa era ele e como ela disse que queria uma viajem em família pensei que todos iríamos.

_Ai Edward, seu pai vai dizer a pessoa perfeita para tomar conta da empresa, as semanas que ficarmos fora ou você mesmo pode fazer isso e escolher alguém para ficar no seu lugar provisoriamente te darei uma semana para você resolver isso - ela disse e voltou a comer

_Eu te ajudarei filho - disse meu pai ao ver minha confusão em quem eu deixaria tomando conta do patrimônio da minha família.

_Família - Alice falou aparecendo na cozinha carregando no colo sua primeira filha Valentina e logo atrás seu marido Jasper - Bom dia a todos.

_Bom dia _Jasper falou.

_Mame a senhora esta um arraso Alice a elogiou dando um beijo na bochecha dela, e só agora que eu tinha percebido que ela realmente estava bem com um vestido que ia ate o joelho era de cor roxa e tinha um decote pequeno o jeito que ela estava vestida a deixava realmente muito bonita e jovem.

_Que bom que um dos meus filhos notou - ela disse fingindo tristeza - Sentem ai para tomar café.

_Não precisa nem pedir duas vezes Alice falou se sentando. Eu não entendia como ela nunca engordava - já que comia como alguém em fase de crescimento- ela logo se sentou do meu lado na mesa e colocou minha sobrinha no meu colo e rindo disse - Toda sua.

_Sabe eu podia ate discutir, mas como é a minha sobrinha preferida não irei nem discutir - eu disse virando a Valentina para mim e sorrindo para ela que retribuiu.

_E não tem o que discutir Ela falou servindo-se de torradas - Jasper senta.

_Eu nem percebi que o Jasper ainda estava em pé, mas nem liguei para isso e continuei a brincar com a pequena Valentina que ainda não falava só balbuciava algumas coisas sem sentido.

_Alice, vamos viajar semana que vem para Londres e você vai também - disse minha mãe, disse não mandou minha mãe.

_Ai que ótimo não vejo a hora da vovó conhecer minha neta pessoalmente - disse Alice batendo palmas animadamente - Temos que arrumar as malas, será que a Valentina já pode viajar?

_Relaxa Alice mandarei tirar os documentos necessários para viajarmos com ela Jasper falou e logo um sorriso se formou no rosto da Alice pois aquela era a primeira viajem que ela faria depois que a Valentina nasceu.

_Oi mãe Emmett falou chegando pela porta da cozinha sozinho, o que era novidade ele sempre estava com a sua mulher a Rosalie.

_Emmett, cadê a Rosalie? - perguntou minha mãe, pois todos ali estavam curiosos.

_Esta trabalhando - disse ele indiferente, como se trabalhar Domingo não fosse uma coisa meia que escrava.

_Mas hoje é domingo minha mãe falou desconfiada.

_É, mas pelo que eu saiba todos leem jornais aos domingos e segunda feira, mas relaxa que ela disse que sai meio dia e chega aqui para almoçar - ele respondeu se sentando e pegando um pedaço de bolo.

_Acho bom mesmo ela chegar para almoçar - disse minha mãe fazendo uma careta engraçada.

_Eu acho que ela vem mesmo, pois ela estava falando a semana toda da sua comida acho que era desejo ou coisa assim mais não liguei disse bocejando.

_Emmett Cullen! Você nunca ouviu falar que quando uma mulher grávida faz um pedido ela não pede, ela manda? - meu pai riu.

_Mesmo não grávida a Rosalie não pedia pai, ela sempre mandou no Emmett - disse a Alice e eu só pude ri confirmando a verdade nas palavras da minha irmã mais nova.

_Eu já realizo demais os desejos da minha ursinha Emmett falou e bocejou novamente.

_Emmett não dormiu direito não? - eu precisava saber para depois zoar.

_Não - ele disse fazendo uma careta como se lembrasse de algo ruim - e nunca mais quero fazer sexo na vida.

_Por que não filho? - perguntou minha mãe toda preocupada.

_Porque se eu passar por mais uma noite como essa eu morro - disse ele fazendo bico, o que era engraçado pelo fato dele ter 28 anos - ninguém me avisou que a vontade de uma mulher grávida de fazer sexo aumentava tanto.

_Depois dessa todos na mesa tivemos que ri ate a Valentina que estava quietinha no meu colo riu de algo que ela nem entendia.

_Até minha princesinha esta rindo - disse o Emmett rindo para ela - Mãe vou deitar lá no meu antigo quarto me chama na hora do almoço.

_Claro filho - disse minha mãe e o Emmett logo saiu da cozinha.

O almoço na casa dos meus pais foi incrível e realmente relaxante. O meu pai disse que seria melhor deixa o Amum que é um brilhante advogado, amigo do meu pai há mais de 30 anos. A semana passou tão rápido que quando vi já era sábado e voo iria ser no dia seguinte mais queria me diverti um pouco então liguei para uma amiga - assim dizendo - e logo Tanya apareceu no meu apartamento e nem ficamos muito tempo fazendo rodeios e fomos direto para meu quarto.

[...]

De manha quando acordei Tanya ainda estava na minha cama. Eu acordei com o despertado tocando. Para não atrasar a partida do jatinho particular da minha família fui tomar banho e deixei a Tanya dormindo. Fiz minha higiene matinal e depois tomei um banho, sai do banheiro e fui acorda a Tanya, pois ela precisava ir embora.

_Tanya - eu disse balançando ela devagar - acorda você precisa ir.

_Edward, me deixa dormir - ela cobriu a cabeça com o edredom - pode ir trabalhar quando eu sair deixo a chave com o porteiro.

_Tanya irei viajar para Londres você precisa ir - eu disse.

_Você está chato hein Edward - ela disse levantando e se vestindo tão rápido que eu achei um milagre uma mulher se vesti tão rápido e logo saiu sem nem se despedir.

Nem me importei muito com isso. Tanya era louca mais era boa de cama o que compensa. Então fui para o meu closet pegar uma calça jeans e uma blusa pólo vermelha, calcei tênis da Nike, meu relógio e peguei minha mala, conferi se estava levando meu celular, tablete, notebook e carregadores de ambos e sai do meu apartamento trancando-o. Resolvi levar a chave e desci já no térreo, eu pedi um táxi e fui em direção ao aeroporto. Quando cheguei lá minha família me esperava e a Alice que chegou três minutos depois e embarcamos para Londres.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?
Bom eu espero que a resposta seja sim.
vejo vocês nos comentarios.
conheça o blog que eu criei especialmente para a saga Crepusculo

http://nacaotwilight.blogspot.com.br