Serie La Loba-marcada escrita por Madame Lestrange


Capítulo 1
Capítulo 1-Novo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357826/chapter/1

Hoje,acordei meio estranha,talvez pelo fato de eu estar indo embora do orfanato que vivi durante 18 anos.OK,podemos dizer que vivi aqui 17 anos e 10 meses.

Nunca soube direito de minha historia,as poucas coisas que sei é que fui encontrada em uma caverna com aparentemente dois meses de vida,mas uma coisa era estranha pois eu esta limpa, alimentada e aquecida literalmente eu estava bem cuidada e o único ferimento que apresentara era um tipo de queimadura em forma de pata em minha nuca.Sei também que fora encontrada por um caçador chamado Joseph e que me tornara padrinho,ele mesmo sempre me contou que estava procurando lugares onde lobos poderiam estar se abrigando e então me encontrou.

Guardo até hoje a manta em que eu estava enrolada quando fui encontrada,nela esta escrito Safira com uma letra linda parecida com a escrita de um conde.Ninguém tinha dado por falta de um bebe e as investigações não pararam durante meses para saber quem era meus paradeiros.Nunca ninguém descobriu nada então fui trazida para o orfanato de Oxford enrolada na mesma manta que me acharam então a madre Cândida deduziu que Safira seria meu nome.

Passei toda aminha infância e adolescência aqui pois nunca mas, nunca mesmo ninguém quis me adotar pelo fato de me acharem estranha só pela marca que eu tinha na nuca, e nem nunca quiseram que eu fizesse adaptação em alguma família sempre pelo mesmo motivo.

Desde os 15 anos trabalho no drean coffee,pois decidi que precisava trabalhar para ter um lugar descente depois que saísse do orfanato e também porque sempre quis cursar Física na universidade de Oxford.De repente chega Anastácia e interrompe do meu blá blá blá mental.

–Ande Safira,as malas já estão no taxi. – diz Anastácia.

Ela era a zeladora do orfanato,e sempre foi como uma mãe para mim.

–Já estou indo,é que estou pensando em tudo que já vivi aqui.-disse quase chorando.

–Meu amor não fique assim,você é linda e eu tenho certeza que você vai se tornar uma Física excelente.

–Obrigada,mas ainda não entendo por que nunca quiseram me adotar?Isso é só uma marca boba.-digo indignada.

–Não é bem isso Safira...-responde Anastácia.

–Então o que é?-pergunto interrompendo.

–Você fica estranha após as dez da noite.-diz Anastácia aborrecia.

–Eu não entendo.-pergunto com uma lagrima descendo pelo meu rosto.

–Você tem olhos castanhos -ela faz uma pausa -e depois das dez da noite seu olhos ficam –ela gaguejou- ficam azuis feito safira.-ela olha para a janela e me puxa pelo braço e diz-venha o taxista já deve estar irritado.

Eu não disse nada enquanto descia as escadas,apenas pensava no que acabara de ouvir.

Cheguei rápido no salão de entrada onde estava varia crianças segurando balões e cartazes com meu nome.Comecei a chorar mas não pelo fato de eu estar indo embora mas pelo motivo de eu não poder levar todas aquelas crianças comigo.

Me despedi de todo mundo,entrei no carro e vi as crianças soltarem todos aquele balões.Sorri e então disse ao taxista:

–Me leve para Tyler Ave cruzando com a rua S Lamer Blvd numero 815 é próximo ao drean coffee.

–Sim senhora.-respondeu o taxista.

Fiquei pesando sobre o que tinha escutado á poucos minutos, literalmente isso não podia acontecer,no fundo eu tinha certeza que isso acontecia pois Anastácia nunca ia mentir para mim e principalmente nunca mentiria sobre meu passado e sobre mim,ela não poderia inventar algo assim.Então peguei meu celular(que ganhei a poucos dias atrás)e liguei para Marisol minha melhor amiga(e única),ela era filha do Shar e de Odete os donos do drean coffee.O telefone acabou caindo na caixa de mensagem e só de escutar a voz doce de Marisol dizendo que no momento não poderia atender,me deixou um pouco calma,mas só um pouco mesmo.

De repente vejo o porque que Marisol não atendeu o celular ela estava entretida demais para notar que seu telefone estava tocando.Ela estava linda como sempre com seus longos cabelos castanhos balançando com o vento e seus pequenos lábios estava com um sorriso reluzente ao ver o taxi em que eu estava.

Desci do carro e corri abraçá-la e logo escutei sua doce voz me dizendo:

– Seja bem vinda a sua nova casa Safira!-seu sorriso aumentou e ela me apertou com tanta força que acabei gemendo.

– Muito obrigada,se não fosse você agora eu nem saberia onde estaria.Muito obrigada mesmo.-disse sorrindo.

– Venha,ontem eu passei o dia todo arrumando as coisas lá dentro para quando você chegar ter uma surpresa.-respondeu ela com seu lindo sorriso.

– Eu não acredito,você é mesmo um doce.-disse eu enfatizando o você.

– Eu o papiz,a mamiz,o Joseph e Anastácia passamos o final de semana arrumando a sua casa.-eu adorava o jeito dela falar.

Entramos na minha casa e vi que na verdade a Anastácia era quem tinha passado o final de semana inteiro arrumando aqui,a casa era mais a cara de Anastácia do que a minha,a casa era repleta de quadros de lobos uivando,andando no gelo e de um clã de lobos brancos.Anastácia sempre gostou de lobos e eu aprendi varias coisas com ela sobre esses adoráveis animais.

Meu olho percorreu lentamente toda a casa e acabei me deparando com Marisol pulando na minha frente para desviar minha atenção.

–E ai gostou?-perguntou Marisol.

– ahn?-disse ainda olhando para os pequenos detalhes.

–Eu te perguntei se você gostou da nova decoração.-disse ela novamente.

–Nossa eu- fiz uma pausa para escolher a palavra certa que melhor descreveria o momento- eu amei,amei mesmo.-respondi dando um abraço em Marisol.

–Que bom que você gostou.Venha vou te mostrar seu quarto,me dediquei bastante nele.A Anastácia deu o toque final dela trazendo os quadros de lobos o Joseph trouxe alguns moveis e pintou as paredes e eu o papiz e a mamiz arrumamos algumas coisas para a decoração.Mas eu acho que com o tempo você vai arrumando do seu gosto.- Marisol me puxou pelo braço na direção do quarto.

– Nossa é- gaguejei-é incrivelmente lindo- limpei a garganta -está lindo de bonito.-ri ao dizer isso.

– Olha essa fala é minha.-riu Marisol.

Marisol me mostrou todos os detalhes da casa,e ficou falando o quanto se empenhou para arrumar minha casa antes de eu chegar.Enquanto estávamos olhando a cozinha o celular de Marisol tocou e logo um grande sorriso atravessou a cabeça dela,então nem precisei perguntar quem é para saber que quem estava do outro lado da linha era o seu namorado o Damon Heymes,um lindo rapaz ,alto, com um corpo perfeito,olhos verdes e seu cabelo é castanho claro,além do mais ele é um perfeito cavalheiro.

E estava a procura de um copo para eu poder tomar um pouco de água então Marisol me cutucou de disse:

– Os copos estão aqui.- disse ela abrindo o armário.Eu não estava gostando da sensação de estar na minha própria casa e nem saber onde ficava os copos.-Eu estou indo na casa do Damon eu e ele combinamos de assistir Matrix.....Óhh eu amo esse filme.


Eu apenas sorri para ela e disse:

–Ok,eu vou ficar aqui quero me ´´ adaptar `` com o novo ambiente.-eu disse fazendo aspas com os dedos.

– Tudo bem,eu não estava te convidando,estava te avisando onde eu vou.-ela deu seu famoso sorriso sarcástico,foi em direção a porta e disse - Até amanha Safira.-ela saiu e deus tchauzinho com a mão.

Fechei a porta então olhei acidentalmente para o relógio e vi que eu estava olhando a casa á mais de três horas,eu tinha saído o orfanato as 10:00 horas da manha e já era uma da tarde,bocejei e então tive a ótima idéia de dormir um pouco antes do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem está lendo vai ser postado 4 capítulos por semana...
Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serie La Loba-marcada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.