Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/9

Chego ao elevador, junto a Bene e Rory, Rory está sorrindo e Bene está sério.

Vou andando para frente e olhando para o chão. Quando chegamos ao apartamento me jogo no sofá e Rory senta ao meu lado.

–Belo discurso Mason!- ele disse rindo.

Não respondo nada, fico calada, minha vontade é de dar um soco na cara de Rory.

–Wood!- Chama Bene -Vai para o seu quarto e pare de implicar com a Mason!

Ele levanta do sofá com raiva, entra no quarto e bate a porta com força.

–Obrigada Bene- eu digo

Ele sorri e vai para o quarto.

Então faço como todos, me levanto do sofá e vou para o quarto. Me troco e vou dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

São seis da manhã e Bene me acorda

– Jo, hoje é o ultimo dia de treinamento, levanta e se arruma.

Eu não gostava quando me chamavam de "Jo" tirando a minha família, mas eu gostava quando Bene me chamava assim, eu me sentia confortável, já que ele é o único com quem eu posso me abrir um pouco.

Ele sai do meu quarto e eu começo a me trocar.

Saio do meu quarto, sento na mesa junto a Bene.

–O Rory não vai treinar com agente?- eu pergunto

–Não! Ele já saiu para treinar com os Carreiristas- Bene fala

–Carreiristas, Carreiristas e Carreiristas, ele só fala neles.

Bene balança a cabeça confirmando.

–Bene, posso te perguntar uma coisa?- eu pergunto

–Ai depende

eu riu

–Eu achei oque os riquinhos do 1 iriam selecionar um Tributo alto, forte, mas eles escolheram uma garotinha de 12 anos! Porque?- eu pergunto

–Bem querida, só um pode vencer, acho que eles apostaram no garoto.

Começo a tomar meu café e Bene começa a falar de mais e mais estrategias que eu posso usar nos Jogos.

Nos levantamos da mesa e vamos treinar.

Ele me fala como encontrar aguá, oque fazer no Banho de Sangue, como conseguir comida, fala sobre alianças, sobre os para-quedas, oque fazer e oque não fazer.

Já é tarde quando acabamos de treinar, voltamos para o 7º andar e encontramos Rory sentado no sofá, todo arrumado e de banho tomado.

–Boa Noite meus queridos companheiros- ele fala

–Olá Wood- diz Bene

Eu não digo nada, vou andando em direção ao meu quarto, e Bene me segue.

–Johanna, calma Johanna!- ele fala

–Oque eu faço Bene?

–Faça oque eu ensinei a você! Você tem tanta chance de ganhar quanto ele tem, você tem tanta chance de ganhar quanto qualquer um tem Johanna!

Começo a chorar de verdade.

–Obrigada Bene- eu falo

–Vou fazer o Possível para te tirar daquele lugar.

–Muito Obrigada.

–Denada Jo. Agora vá descansar. Amanha é o "grande dia".

Balanço a cabeça concordando.

Tomo um banho bem demorado, coloco a roupa, deito na cama e fecho os meus olhos.

Amanha os Jogos começam de verdade.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!