Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/8

Acordo bem cedo com George e Tank gritando 

-Acordem! Hora de se Arrumar! Vamos ensaiar!

-Acordem! Hora do ensaio!

Me levanto, tomo banho, coloco a primeira roupa que eu vi e vou direto para a sala.

-Johanna que coisa é essa?- diz George.

-Calma George! É só um ensaio!- diz Bene

Começo a rir.

Vejo Rory saindo do quarto ainda de pijamas.

-Nossa! Vocês só sabem gritar?

Não estou afim de falar com Rory, ele nem olha para minha cara agora.

-Rory! Tenha mais educação!- diz George.

E Rory da meia volta e volta para o quarto.

-Esse garoto já está ficando insuportável!- fala Bene.

Tenho que concordar com ele. Eu e Rory nunca fomos "amigos" mas agente se conhecia, ele nunca foi arrogante, sempre foi uma pessoa boa. Tudo isso que está acontecendo com ele eu culpo os Carreiristas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já está quase na hora das Entrevistas.

Estou usando um vestido que vai até o joelho, cor laranja em cima e marrom nas pontas é lindo. Rory usava um Paletó Marrom com detalhes laranja nos braços e nas pernas. Estamos Perfeitos.

-Vocês estão Fabulosos- diz Tank.

-Johanna você está linda- diz Bene.

-Obrigada Bene, vindo de você é quase um elogio- eu digo

Ele dá uma risada.

Saímos do 7º andar e entramos em uma fila, com os Tributos de 1 até o 6.

Rory passa na minha frente e entra atras da garota do 6.

Todos estão bem vestidos, com cabelo arrumado, maquiados, inofensivos.

O primeiro a entrar foi Peter. Ele fala que está muito confiante e que tem certeza que irá vencer.

A pequena Michelle entra logo depois. Ela fala que sabe a diferença entre alimentos normais e dos venenosos, que é bem rápida e ágil.

Mark entra e fala que fará de tudo para ganhar os jogos.

Logo entra a Leila, ela fala que é esperta que sabe jogar, e que tem certeza que vai ganhar.

Depois de todos os Tributos do 3 ao 6, entra o Rory

-Agora do Distrito 7! Façam barulho para o nosso Rory Wood!

Rory entra e encontra com Caesar Flickerman.

-Rory Então, você está preparado?- diz Caesar

-Sim Caesar, estou muito preparado e muito ansioso posso dizer.

-Hum...Já gostei de você Rory!

E a plateia toda ri. Não entendo esse povo da Capital que ri de qualquer coisa.

Rory fala mais algumas coisa, sobre suas estrategias, seus planos, seus "amigos" os Carreiristas.

ele sai e eu entro.

-Agora. Também do Distrito 7. Batam palmas para a nossa querida Johanna Mason. 

Todos começam a bater palmas para mim.

-Johanna você está linda- diz Caesar

-Muito Obrigada- eu digo

-Então Johanna você está preparada?

Eu respiro fundo e falo

-Digamos que sim Caesar

E a plateia começa a ir.

-Você já tem alguma estrategia, algum plano?- ele diz

-Sim...Claro!

-Você esta confiante?

-Sim...e não!

-Porque querida? 

-Eu estou confiante sim, mas, não sei se eu vou ganhar.

Caesar vira os olhos e fala

-Preste atenção Johanna! Você vai vencer esse negocio e vai voltar para casa!

-Obrigada Caesar!

-Você gostaria de dizer algo para seus parentes que estão te vendo agora?- ele pergunta

-Sim... Eu queria falar que não parem de ter confiança em mim! Seja oque acontecer continuem assistindo. Mesmo que eu morra e volte para o Distrito 7 toda arrumada em um caixão de mateira. Vejam os Jogos até o final...

Eu respiro fundo e continuo.

...E eu amo vocês.

Caesar elogia o meu discurso e se despede de mim.

Saio do palco, desço as escadas e Bene me acompanha até o final do meu trajeto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.