Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/12

Já amanheceu, consegui dormir bem essa noite, mas acordei com um susto, um tiro de canhão, terá sido Rory? Será que o garoto do meu Distrito morreu? 

Deso da árvore que eu passei a noite para achar algo para comer. Encontro umas frutas e coloco na mochila. Quando ouço passos, corro e me escondo.

Os Carreiristas estavam vindo, mas eu não vi Rory. Será que aquele tiro de canhão era dele?

-Vocês viram a cara dele?- disse Peter rindo

Cara de quem? Será que eles mataram o Rory?

-Vi! Ele gritando "Por favor nããããoooo. Não me matee"- Disse Mark.

Leila não parava de rir. Quando vejo alguém chegando, era.....Rory.

Apesar de estar odiando Rory por ele estar com os Carreiristas, fico feliz por ele estar vivo.

Eles saem andando e rindo, Rory está quieto porem está sorrindo, ele acompanha os Carreiristas. Estou confusa, pois estou feliz por Rory estar vivo mas ainda o odeio. 

Quando eles se afastam eu saio correndo para o lado oposto, quando eu caio e saio rolando morro abaixo. Quando eu paro, não consigo levantar, sinto um dor absurda na perna esquerda, vejo que minha calça na altura da coxa está toda rasgada e cheia de sangue, minha perna esquerda está toda ferrada e fiz um corte no braço.

A dor é absurda, fico assustada, com medo de alguém chegar de me matar, tento levantar eu não consigo, tento de novo, eu consigo ficar de pé e vou andando até chegar a alguma árvore.

Subo em uma árvore, estou morrendo de dor, tenho medo de ter uma infecção na perna.

Estou cansada, com dor e está escurecendo rápido, fico pensando que eu vou morrer, quando vejo algo branco se aproximando, um para-quedas, pego, abro e lá eu vejo um remédio, pego aquilo, abro  e passo em minha perna, sinto uma sensação muito boa, não sinto tanta dor e com todas as forças que sobraram eu digo olhando para o céu.

-Obrigada Bene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.