Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/11

Estamos em uma linda floresta, o céu está claro, com poucas nuvens, não está muito quente nem muito frio, mas tudo pode mudar, os Idealizadores podem fazer esse lindo tempo virar uma terrível tempestade.

Faltam 60 segundos para o soar o Canhão, todos ainda estão em cima dos círculos de metal.

50 segundos, meu coração bate cada vez mais forte, todos os Tributos olham diretamente para Cornucópia e para os outros Tributos, fico encarando Rory, ele está sério, olhando para os Carreiristas e para Cornucópia, Olho para os lados e começo a encarar a Cornucópia.

20 Segundos, estou muito nervosa, olho para Michelle, ela está chorando e tremendo.

10..9..8..7..6..5..4..3..2..1...0

Todos correm para a Cornucópia e o Banho de Sangue começa, vejo sangue por todos os lados, crianças mortas, a linda floreste que estávamos vendo morreu, agora ela está coberta de sangue inocente,sangue de crianças.

Pego minha mochila e corro para mata. Depois de alguns minutos correndo, vejo que não tem nenhum Tributo por perto, pelo menos por enquanto. Subo em uma árvore e me escondo no meio das folhas.

Minhas pernas doem, eu corri muito, eu respiro e vejo oque tem na minha mochila. Tive sorte, achei uma faca, um saco de dormir e um pouco de comida, confesso, achei que seria pior.

Fico quieta quando vejo Rory e os Carreiristas andando. Eles estão rindo e conversando.

-Como conseguem estar rindo- eu falo baixinho.

Guando eu vejo que ninguém se aproxima, guardo tudo e deso da árvore.

Vou andando, acho algumas frutas e animais no caminho.

Enquanto eu ando ouço o som dos Canhões.

Está ficando escuro, escalo uma outra árvore, e tiro o saco de dormir da minha mochila. 

Fico olhando para o céu, quando de repente surge uma luz.

As Baixas.

O hino da Capital começou a tocar e foram mostradas as imagens dos Tributos mortos.

A 1º imagem que apareceu foi Michelle, a pobre garotinha  do Distrito 1, está morta.

Depois apareceram o garoto do 3, a menina do 5, os dois Tributos do 6, a menina do 11 e o garoto do 12.

7 Tributos já estão mortos, mas os jogos estão apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!