Contatore escrita por Lady_Luz


Capítulo 13
Capítulo 12 - Gemas


Notas iniciais do capítulo

Oi galera ♥
Enfim eu fiz vestibular recentemente xP
Estou dando pulinhos de alegria pois acho que fiz uma boa prova ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357746/chapter/13

Luna Fermont

Alicia estava quieta enquanto me observa.

- Você vai achar loucura Ali, porém não irei mentir para você... Mas eu dei um jeito de pesquisar sobre Edgar, nosso líder, não as informações publicas dele, mas as privadas.

- Luna! – Ela exclamou atônita com o que eu havia dito. – Se descobrirem isso...

- Por isto que estou contando apenas para você, não sei se Michelle conseguiria esconder o segredo, ela e uma péssima mentirosa, e Sunny não esconde nada de Dimitry, a única pessoa que sei que guardaria um segredo meu ate a morte e você.

- Muito bem... – Ela suspirou pesadamente. – O que você descobriu sobre ele?

- Exatamente? Nada... Cada vez que penso ter encontrado uma resposta surgem mais duvidas, e cada vez parece mais que a verdade e pior do que eu imaginava...

Olhei para minha irmã, sorri para ela, que e tão parecida comigo, o mesmo tom branco e rosado de pele, as sardas, o rosto comprido, mas levemente redondo, o nariz pequeno e empinado, lábios com uma leve forma de coração, cabelos compridos e ruivos, e a então a única parte física que era diferente entre nós duas, enquanto meus olhos eram dourados, os dela eram verdes, um tom de verde queimado como as folhas começando a secar no outono. Mesmo em personalidade, que somos tão diferentes, acabamos sendo tão iguais.

- Talvez Aria tenha as respostas que preciso.

- Por favor, me diga que você não esta pensando em fazer o que eu acho que você esta pensando em fazer. – Alicia estava com os olhos arregalados.

- Me infiltrar nos Testaments?

- Céus! Você disse! Luna qual parte do “não me diga” você não entendeu?

- Mas e se esta for à única forma?

- Luna, vamos nos colocar de fora, eu e você não somos Contatores, somos garotinhas normais. Os Contatores e os Testaments são inimigos, e claro que se você perguntar a um Testament ele falará que os Contatores são os vilões, e se perguntar a um Contatore ele ira falar a mesma coisa sobre os Testaments!

- E claro que eu sei disso, mas tenho que saber os dois lados!

- Existe um jeito bem melhor de se fazer isso.

- Qual? – Arqueei uma de minhas sobrancelhas, fitando seus olhos.

- Nas terras de Ansur, existe um sábio chamado Arkell, dizem que não existe nada que ele não saiba, mas para ter acesso ao conhecimento você primeiro deve se provar digno.

- Você realmente acredita nisso Ali? – Questionei. – Isso não passa de um conto de fadas.

- Nos também Luna, nos também somos um conto de fadas. – Alicia sorriu para mim.

- Muito bem, eu irei nas terras de Ansur procurar este tal de Arkell, mas já se esqueceu de que temos duas pessoas nos vigiando agora?

- Creio que seja mais fácil ir para Ansur do que se infiltrar nos Testaments. – Alicia falou com tom de brincadeira, sorrindo como uma criança que acabara de fazer alguma danação.

- Agora você me pegou de jeito! – Ri, e logo Alicia ria comigo.

- Sobre eles, acho que posso pedir a ajuda de Rosalya sobre isso.

- Rosalya?

- Sabe já tem algum tempo que ela quer nos levar para comprar lingeries, lembra?

- Raios! Não me lembre deste dia! Ate hoje tenho vontade de dar um soco nela! – Alicia começou a rir. – Bem acho que seria bom irmos dormi agora.

- Sim, sim, você tem razão. – Alicia se levantou e andou ate sua cama, eu a imitei e fui ate a minha. – Luna. – Olhei para ela, já estava deitada e fitava o teto. – Sobre o nosso pai... Você acha que acharemos uma resposta?

- Talvez Ali, talvez.

Estava caminhando para o colégio com Alicia ao meu lado, não conversávamos, porém não existia um silêncio incomodo entre nos, era apenas o bom e velho silêncio.

- Luna! – Escutei um grito olhei para trás e vi Michelle, ela me abraçou, olhei para Alicia que ria levemente. – Eu fiquei tão preocupada quando disseram que você havia desaparecido! E só me liberaram da sala de recuperação ontem à noite! Eu queria ter ido procurar você!

- Oras! Quem mandou se machucar tanto?

- Cruel!

- Michelle não leve a sério o que ela disse. – Alicia comentou. – Todos os dias ela ia atrás de saber noticias sobre você.

- Verdade?! – Michelle olhou para mim, se ela fosse um filhotinho de cachorro, seu rabinho estaria abanando agora mesmo.

- Bem... Digamos que isso e verdade...

- Ah! Lu!!! Eu também te amo muito amiga! – Ela me abraçou mais forte.

- Só tente não desmaiar na próxima vez Canarinho Azul. – Pigarreei. – Agora vamos antes que cheguemos atrasadas.

- Okay! – Cantarolou Michelle.

Chegamos ao colégio, Alicia colocou suas coisas na carteira e foi atrás de Rosalya, Alexy foi logo atrás, arrastando consigo a pequena Violett. Me espreguicei olhando pela janela.

- Luna? – Era a voz de Sunny, continuei olhando pela janela.

- Pois não?

- Tenho um recado para você, Dimitry. – Ela colocou um papel em minha carteira e saiu provavelmente indo para sua sala de aula.

Peguei o papel e o abri e li atentamente cada palavra “cuidado, Edgar já percebeu que você desconfia dele, seja mais cautelosa”. Amassei o papel e o coloquei em meu bolso, levantei e fui atrás de Sunny, indo ate sua sala de aula. Finalmente cheguei à sala com a placa “2-B” e abri a porta rapidamente, as pessoas ali me encaravam sem entender nada, porém no meio daqueles rostos não encontrei o de Sunny. Sai correndo sem fechar a porta, talvez ela estivesse no terraço. Depois de vários lances de escada finalmente podia ver a porta para o terraço, a abri mais não havia ninguém ali.

Peguei meu celular, talvez acontecesse algum milagre que a fizesse atende-lo. Chamou ate cair, tentei maus uma, duas três vezes, e na quarta, ela finalmente atendeu.

- Alo?

- Sunny o que Dimitry sabe sobre Edgar?

- A única coisa que sei e que ele não e alguém que devemos confiar.

- Por que? – Sunny ficou calada. – Sunny eu sei que você sabe de algo! Sua voz a denuncia!

- Ele tem planos... Esta usando as gemas para isso. – A voz de Sunny estava calma, mas de que gemas ela estava falando? – Pare de usar as armas dos Contatores.

Sunny desligou. Eu fiquei ali parada olhando para o céu, peguei meu colar em forma de foice e a transformei em minha arma, olhando atentamente para ela, não havia nenhuma gema ali. A foice voltou a ser apenas um pingente. Mas de que gema ela estava falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.