Contatore escrita por Lady_Luz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357746/chapter/1

Alicia Fermont

Estava sentada com minha irmã gêmea ao meu lado, observávamos o por do sol juntas, estávamos ambas escoradas no pequeno muro que separava a praça para o penhasco que dava vista para a cidade abaixo e o mar, a diferença estava de frente para o mar enquanto ela estava para o gigantesco relógio. O vento balançava levemente meu cabelo, trazendo um pouco do cheiro do mar, em minha mente conseguia escutar o som das ondas batendo na costa.

- Ele esta demorando. – Olhei para minha irmã, logo segui o olhar de minha irmã. Ela fitava o relógio.

- Não deve demorar muito para que ele volte. – Respondi, voltando a observar o mar.

- Já faz sete minutos que ele saiu. Não se demora tanto para comprar um picolé. – Disse por fim.

- Orion e grandinho. Ele sabe se cuidar.

Minha irmã murmurou algo, escutei algo como um “irresponsável” ou coisa do gênero. Sempre tão impaciente... Orion era nosso tutor, todos os dias nos três saiamos para fazermos alguma tarefa diária, e sempre ao final da tarde, tomamos picolé aqui. Orion diz que esta e a “cereja do bolo”.

- Ola garotas! Estou de volta! – Escutei a voz dele, ele tinha uma voz forte, porem era impressionante como sua voz soava sempre irônica. – E trouxe o premio de vocês por terem se comportado tão bem hoje! – Disse ele sorrindo.

Ele entregou um picolé para mim, e outro para minha irmã. Era nosso ritual de todo o dia, dês dos meus 6 anos.

- Amanhã será um grande dia para vocês... – Eu e minha irmã olhamos para ele atentas a cada palavra. – Amanhã vocês completaram 13 anos.

Sorri. Para a maioria das famílias, o principal aniversario de uma garota e o de 15 anos, na minha e o de 13, completando esta idade eu realmente me torno uma verdadeira Contatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.