De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 6
Chapter 6 - Walking On Sunshine


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal depois de semanas eu voltei. Queria me desculpar por não ter postado, mas meu computador travou, e quando ele voltou para casa a minha pasta com os arquivos da fic tinha sumido. Fiquei desanimada, nada que eu escrevia parecia bom o suficiente, e depois tinha vestibular no meio do ano, que para variar eu não passei.
Algumas outras coisas aconteceram e tudo virou uma bola de neve, mas escrevi esse capitulo, que na minha opinião ta uma droga, e espero que vocês não queriam jogar maldições imperdoáveis em minha pessoa.
Enjoy! Ah, ia me esquecendo de agradecer pelos reviews, eles me deixaram imensamente feliz. Obrigada!Desculpem-me por qualquer erro, não mandei esse capítulo para a beta.
Ps:Triste pela morte prematura do Cory Monteith.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/6

Sirius Black

Eu estava feliz, bem feliz, diga-se de passagem.

-Sabe veado, a noite foi bastante agradável não achou?

-Foi incrivelmente boa. –Ele respondeu olhando pela vidraça. Claro que eu sabia que para ele tinha sido uma noite agradável, ele e a Evans havia dançando e ela parecia bem à vontade com isso. Não havia dado uns tapas neles, ou gritado ou o azarado. –Sabe poderia ate dizer que nunca me senti tão bem quanto hoje. Ate toparia com uma das duas ideias malucas para pegar algum uísque do pai da Lene.

Sorri ao ouvir aquilo, mas antes teria que subir ate o quarto da Marlene para me certificar que ela estava dormido mesmo, se ela me pegasse com as bebidas em mão estria ferrado.

-Então é isso que vamos fazer agora. –James me olhou serio, mas para minha surpresa ele não fez nenhuma objeção, apenas me seguiu escada acima. Passamos por algumas portas ate encontrarmos uma meio aberta.

Agradeci a Merlin mentalmente pela janela estar aberta, isso deixava o quarto claro e eu podia observar as meninas jogadas em cima da cama de qualquer jeito. Lily tinha o rosto de lado e os cabelos estavam bagunçados, Dorcas estava deitada ao lado contrario da cabeça da Lily e da Lene. Marlene estava lá deitada de bruços, abraçada a um travesseiro, usando a minha blusa. Conseguia ficar sexy ate mesmo dormindo, essa era minha garota.

-Hei Six, isso aqui deve ser melhor do que qualquer outra bebida que vamos encontrar. –James já tinha entrado no quarto e segurava uma espécie de frasco na mão. Pelo meu vasto conhecimento em bebidas aquele era um uísque de fogo dos bons, antigo e caro.

Fui ate o James e peguei o vidro da mão dele. Saímos do quarto antes que qualquer uma das meninas acordasse e descemos as escadas em silêncio. Encostamo-nos às costas no sofá a abrimos o vidro, aquilo tinha um cheiro bom.

-Como a ideia foi sua, você bebe primeiro. –O veado empurrou o vidro em minha direção e eu não excitei. Virei o vidro para um bom gole e em vês de queimar a bebida desceu doce pela garganta. Engoli e passei a garrafa ao James. Ele bebeu também e me olhou rindo.

-Sabe, não sei você, mas de repente me deu um sono. –Ele bocejou enquanto deitou no chão. O James era estranho. Segundos depois eu deixei a garrafa de lado e não vi mais nada, o sono era demais.

Marlene MacKinoon

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, havia me esquecido de fechar a cortina antes de dormir. Lily ainda estava dormindo então dei umas sacudidas em seu ombro e ela me olhou assustada.

-O que foi Lene? –Ela amarrou o cabelo ruivo, que estava todo bagunçado e me olhou com cara de poucos amigos. –

-Acorda! Vamos descer e ver se Alice já levantou e se o James e o Sirius não desmontaram a sala da minha mãe. –Empurrei as cobertas para o lado e sai da cama enquanto Lily me seguia. Dorcas se levantou quando já estávamos na porta e encontramos Remo no corredor.

-Lene onde eles se meteram?

-Não sei Lily, devem ter ido embora. –respondi descendo as escadas bocejando.

Os olhos de Doe se arregalaram e Remo riu quando chegamos ao final da escada. Olhei para aquilo surpresa. QUE DIABOS AS ROUPAS DO POTTER E DO BLACK FAZIAM ESPALHADAS PELA SALA DE ESTAR DA MINHA CASA?!

-A que ponto chegaram... –Remo falou rindo.

Lily gritou quando chegou atrás do sofá.

-Crianças! Eles são CRIANÇAS!

-Disso eu sabia Evans!

-Não Lene, eles realmente são crianças! –Lily apontou para os dois bebês deitados sobre o tapete. Meus olhos não acreditaram no que viram! Havia duas criaturas pequenas e adoráveis deitadas de bruços com os dedinhos na boca. Tenho que admitir que James e Sirius haviam pegado pesado na brincadeira dessa vez.

-Certo garotos vocês já podem aparecer! A brincadeira foi muito boa dessa vez, mas eu não sei o que fazer quando esses bebês acordarem. –Falei em voz alta na esperança de que eles desfizessem aquele feitiço e se mandassem da minha casa.

-Lene eu acho que eles são essas crianças. –Dorcas me entregou um vidro que ainda continha os restos de uma porção.  Reconheci o vidro como sendo a porção de rejuvenescimento que tinha comprado há alguns dias atrás.

-O que é isso MacKinoon? –Remo pegou o vidro da mão e começou a ler. –Ah que ótimo temos James e Sirius em miniatura pelas próximas três semanas.

Depois disso, três ações se seguiram: Lily arregalou os olhos, Dorcas começou a rir escandalosamente e um dos bebês começou a chorar. Chorar muito alto. E pelos meus cálculos aquele era o James.

-Lily esse ai é o James, porque você não pega ele? –Dorcas apontou para o bebê que a olhava e chorava.

-Porque eu? Pega você!

-Eu vou tomar café agora. –Dorcas saiu em direção à cozinha seguida por Remo. Evans me olhou pidona.  

-Nem vem Lily, esse ai é seu. Não era você que estava sorrindo enquanto o James te agarrava ontem? Além disso, não vai querer deixar um pobre bebê desamparado. –Olhei para ela maldosamente que foi em direção ao James. Aquilo seria uma piada.

Lily Evans

Ok, eu prometi que pegaria mais leve com o Potter, mas isso não incluía cuidar dele em forma de bebê. Um bebê muito bonitinho, diga-se de passagem. Andei em direção ao James e fiquei confusa sobre o que fazer. Abaixei-me ao seu lado e ele parou de chorar. Estendi os braços para ele e o tirei do chão. Por mais estranho que pareça aquela coisinha pequena se acomodou rapidamente ao meu colo e olhou-me com os olhos castanho-esverdeados. Ele sorriu para mim e passou os braços em volta do meu pescoço. Sorri de volta para ele e só então reparei que ele usava a roupa em tamanho bebê. Ainda bem, não queria ver ele sem nada. Credo, só de pensar na possibilidade...

-Parece que ele gostou de você. –Remo voltou para a sala e James o olhou fazendo careta. Sorri do gesto e tirei as mechas que caiam em seu rosto.

-Sabe Lils, quando você e o Jay tiverem um bebê ele vai ser idêntico a esse ai. Claro que os olhos vão ser verdes, mas o resto... –Alice falou enquanto me olhava curiosamente. Senti James deitando a cabeça no meu ombro e não sabia se ficava brava e gritava com eles ou apenas ignorava. O fato é que aquele ali, tão quieto no meu colo não podia ser o James.

-Como assim quando eu e o James “tivermos um bebê”? –Indaguei indo para a cozinha, carregando aquela bolinha. Sentei James na bancada enquanto pegava algumas frutas em cima da mesma. Mostrei um mamão para ele e um sorriso meigo, com uma covinha no queixo, surgiu. Descasquei-o e amassei, sentei na frente dele e comecei a colocar pequenas colheradas na boca do bebê.

-Sabe Lils, você leva jeito com crianças. –Remo entrou na cozinha e ficou ao lado do balcão.

-Ah, sabe nas férias eu sempre tenho que cuidar dos meus primos caçulas. –Senti alguma coisa cutucando meu braço.

-Agora ele acha que você é propriedade dele. –Remo apontou James que me encarava bastante sério para um bebê.

-Considerando que ele não anda, não fala e não come sozinho é quase isso mesmo. –Alice surgiu segurando Sirius. Um bebê adorável, daqueles de propagandas de artigos para bebês. Marlene logo apareceu no ambiente e pegou o Black no colo.

-Merlin, Lene ele é adorável! –Segurei o James enquanto me aproximava dela.

-Não é? Diz pra nós que é a coisinha fofa da tia Lene? –Marlene apertou uma das bochechas dele, enquanto segurava-o com o outro braço. Sirius pareceu não gostar daquela brincadeira. James sorriu da cara do amigo e levou uma mordida no braço por isso.

-Sirius, não pode morder o James por isso. –Olhei séria para ela enquanto James começava a chorar. Sai andando com ele para o sofá e Lene me seguiu. Sentei-me e coloquei-o virado pra mim. –Não precisa chorar James, da próxima vez que ele fizer isso eu vou dar uma mordida nele ok? –Não preciso nem dizer o tamanho do sorriso que surgiu entre as lagrimas dele.

Marlene riu e pude ver a cara de emburrado do Black, James me encarava e sorri mais uma vez para ele. Só agora havia me dado conta do tamanho da loucura na qual nos metemos. James e Black por três semanas encolhidos sob a minha supervisão e da Lene, não ia dar certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!