O Baile De Máscaras escrita por Bella Aurora


Capítulo 1
Máscara - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Darlingsss! Minha primeira original espero que gostem!! Espero reviewss ok??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357677/chapter/1

Todos nós já usamos ou usaremos uma máscara. É como no teatro onde os artistas usam máscaras para expressar sentimentos. A máscara é usada para esconder o que sentimos de verdade, para somente demonstrar o que o público quer ver.

As pessoas perguntam se você está bem, não para saber sua resposta, mas por educação.

Até hoje eu conheci pouquíssimas pessoas que perguntavam e ligavam para sua resposta, prezo imensamente a felicidade dessas pessoas.

Que quando alguém me perguntasse se eu estou bem, eu respondesse não, queria ver uma reação.

Vivendo através de uma máscara, escondendo os seus sentimentos para viver uma vida perfeita. É um jeito horrível de viver.

É assim que eu vivo.

É a minha vida.

                                                                        - Katherine Willians 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro cap pequeno porque é o prólogo. O próximo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile De Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.