Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 45
Capítulo 45: Já no Natal... Noite de Amor Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/45

     Taikun voltava a dar mais beijos em sua amada, com isso tentando relaxa-la... Mas assim que já estava posicionado apenas deu um sorriso para sua namorada, e ela, deu o mesmo sorriso mostrando assim, estar pronta... Então cuidadosamente o garoto deu sua primeira estocada. Miyuki sentiu um tanto de dor naquele momento, mas logo foi diminuindo... E o prazer foi consumindo o que restou de desconforto...

--- T-Taikun...! – Disse Miyuki tentando esconder as bochechas avermelhadas com uma das mãos.

--- O que foi? – Disse Taikun um pouco preocupado.

--- Q-Quero... M-Mais...! – Disse Miyuki ainda mais corada, mas ainda sim bem excitada.

--- He-He! Então não se preocupe... Que eu lhe darei muito mais... – Disse Taikun com um sorriso pervertido.

     E assim voltou a dar estocadas, de começo ainda lentas e cuidadosas... Mas com o prazer aumentando e junto os seus desejos, começou a estocar com mais firmeza e força! Fazendo assim Miyuki começar a gemer alto e abraça-lo com muita força...

     Seus corpos estavam realmente grudados, naquele vai e vem delicioso, entre isso, beijos, mordidas, aranhões... Tudo apenas lhes fazia sentir mais prazer, mais vontade, mais desejo... Taikun já não conseguia mais se conter, depois de tantas estocadas que dava já estava louco para gozar...

     Miyuki na mesma situação, naquela paixão louca... Não queria, mas tinha que terminar, afinal, não tinham mais como aguentar tudo aquilo... Era tão quente!

     Desde jeito, logo estavam a gozar, com suas respirações ofegantes... Cansados depois de tanto amor... E com isso sorriram, alegre e satisfeitos depois de tudo... Miyuki já não corava, estava completamente confortável com tudo! E Taikun alegre, finalmente pode ter sua amada completamente para si...

     Depois de mais algumas caricias pervertidas para terminar aquele delicioso momento, começaram a sentir bastante sono e assim decidiram dormir... Taikun juntou algumas poucas roupas para poderem dormir melhor e assim Miyuki ficou para um lado da cama e Taikun atrás dela lhe abraçando forte, o clássico “dormir de conchinha.”

--- Eu te amo Miyuki... Boa noite! – Disse Taikun com um sorriso enquanto apertava um pouco mais sua amada.

--- Também tem amo meu Taikun! Boa noite! – Disse Miyuki com um sorriso alegre.

Assim dormiram sorrindo, os dois com belos e grandes sorrisos em seus rostos! Concordando mentalmente que aquela, com certeza, foi a melhor noite de suas vidas...

E no dia seguinte, Quando acordaram um tanto tarde, lembraram que não haviam voltado para suas casas, e imaginaram como seus pais deveriam estar nervosos ou até procurando eles por ai! Por isso se alevantaram rápido, se arrumaram e foram correndo para suas casas. Lá, levaram muitas broncas... Mas, por dentro, sabiam que aquilo tudo, valeu muito a pena... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.