Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 46
Capítulo 46: Momentos de amor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/46

Certo tempo depois que tudo estava mais calmo, todos os amigos se reuniram na casa de Yume para fazer a troca de presentes, não fizeram na festa, pois queriam fazer isso mais particularmente entre eles... E assim foi, quando todos chegaram na casa, começaram a fazer as trocas. Todos ficaram felizes com seus presentes, mas só um casal teve a glória de contar a novidade picante do seu Natal... O grupo ficava entre corado, alegre, rindo, fazendo cara pervertida, e dizendo: “Hummm”.

Depois de um tempo de muita conversa, risadas e tudo mais... Miyuki e Taikun tiveram que ir embora, afinal, depois de tudo eles ainda ficaram meio que de castigo... Embora não estivessem ligando muito pra isso! He-He!

E com isso alguns outros decidiram ir para suas casas também, por que no fim das contas já estava ficando tarde mesmo... Então começaram a ir, e assim, deixaram Yuuto e Yume sozinhos na casa... He-He!

–-- Não esperava que a Miyuki seria tão ousada a ser a primeira! Até de imaginar a cena deles eu já fico envergonhada... – Disse Yume colocando as mãos nas bochechas um pouco rosadas e demonstrando um sorriso animado no rosto.

–-- Bom, devo admitir que eu meio que já esperava que isso acontecesse... Taikun tinha dito pra mim e para os outros garotos que queria ter essa noite de amor com a namorada. – Disse Taikun dando umas risadinhas enquanto lembrava do seu amigo contando aquilo.

–-- Serio?! Por que você não me contou antes seu baka?! – Disse Yume com a voz birrenta.

–-- Desculpe, He-He! Mas amigos não contam o segredos dos outros amigos... Principalmente para as tagarelas como você... – Disse Yuuto tentando provocar a namorada.

–-- Baka!!! Eu não sou tagarela! – Disse Yume cruzando os braços e mostrando a língua pro seu namorado.

–-- Mostrar a língua é feio... Há-Há! – Disse Yuuto não conseguindo segurar a risada por causa da cara brava de Yume.

–-- Não ria Baka! Vou fazer picadinho de você! – Disse Yume pulando em cima do namorado e começando a fazer uma “lutinha” entre os dois, rolando no chão, se segurando, forçando para poder ficar em cima e ganhar o jogo...

–-- Eu ganhei!! – Disse Yume vitoriosa.

–-- Eu deixei você ganhar... Então tire esse sorriso do rosto, He-He! – Disse Yuuto se sentando no chão fazendo Yume sentar no seu colo.

–-- Sempre... – Disse Yuuto olhando fixamente para os olhos de sua amada.

–-- Sempre o que? – Disse Yume um pouco curiosa.

–-- Sempre minha... – Disse Yuuto abrindo um sorriso malicioso e romântico ao mesmo tempo.

–-- S-Sempre... S-Sua... – Disse Yume corada, mas ainda sim, alegre, mostrando um doce sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.