Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 33
Capítulo 33: Presentes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/33

     Quando Akemi e Hideto viram o que era o tal presente, seus olhos brilharam, nunca imaginavam que dariam a guitarra de aranha para Akemi, assim, com apenas horas de apresentação.

--- E-Essa guitarra... É realmente pra mim?! – Disse Akemi meio emocionada.

--- Claro! É toda sua! E como eu vi que você tinha se apaixonado pela guitarra... – Disse Miki meio sem jeito.

--- Obrigado Miki!!! Você é demais!!! Muito obrigado!!! – Disse Akemi abraçando forte sua nova amiga.

--- D-De nada! Que bom que gostou! – Disse Miki correspondendo o abraço.

--- Estou surpreso, e agradeço por serem gentis com minha namorada... É realmente uma bela guitarra! – Disse Hideto dando um tapinha camarada no ombro de Ed.

--- Não tem de que! – Disse Ed com um sorriso.

--- Bom, já que estamos aqui... Eu e o Hideto vamos dar um presente para vocês também! – Disse Akemi chegando perto de Hideto e sussurrando coisas em seu ouvido.

--- Há há há! Adorei a ideia, vamos lá! – Disse Hideto que pegou na mão de Akemi e há levou até a porta da loja.

--- Esperem a gente ai! Nós voltamos daqui a pouco com o presente de vocês! He-He! – Disse Akemi com um sorriso um pouco malicioso.

--- T-Ta... Esperamos aqui! – Disse Miki sorrindo, mas ainda sim, um pouco nervosa com o que poderia ser o presente.

     Alguns minutos depois, Akemi e Hideto voltaram com uma caixa, não muito grande, em suas mãos. Ela estava embrulhada em papel de presente com imagens de animais fofos e com uma fita vermelha muito bonita prendendo a tampa e os lados da caixa.

--- O que será...? He-He! – Disse Miki abrindo a caixa ainda um pouco nervosa.

--- Bom... Deve ser algo bem lega-... Orelhas de gato? – Disse Ed corando um pouco.

--- Q-Que fofo!!! – Disse Miki pegando uma das orelhas de gato, e colocando em si.

--- Que garota mais fofa... Ela é encantadora... – Pensaram todos, principalmente Ed.

--- Coloque uma também! – Disse Akemi olhando para Edward.

--- T-Ta... – Disse Ed colocando a outra orelhinha de gato que estava dentro da caixa.

--- Ed, você está super fofo!!! Eu preciso tirar um foto disso!! – Disse Miki pegando uma câmera fotográfica.

--- N-Não! Eu fico sem graça d-desse jeito... – Disse Ed muito mais corado agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.